Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Raquel Potiguar 31-98264-1589 - Bonfim - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• É muito, mas muito grosso mesmo viu , vide primeira foto. O famoso e raro PAU PESADÃO !!!

Comment

• Postado originalmente por BadBoy157 Ver Post
      É muito, mas muito grosso mesmo viu , vide primeira foto. O famoso e raro PAU PESADÃO !!!
      E pessoalmente parece ser mais grande e grosso que na foto. Kkk

Comment

• Certeza, pau pesadão !!!!!

Comment

• Humm nesse friozinho aconchegante, de conchinha, com a Raquel Potiguar, ficava o dia inteiro.

Comment

• Vou marcar com vc , em breve vou ver si e isso tudo mesmo, e vou relatar aqui obrigado

Comment

• Postado originalmente por Rodrigo herinque Ver Post
              Vou marcar com vc , em breve vou ver si e isso tudo mesmo, e vou relatar aqui obrigado
              Oi. Tudo bem? Vamos marcar, me chama no Whats App, que vai dar super certo.

https://wa.me/5531982641589

Comment

• Vou domingo que vem amor, ta quanto o investimento ?

Comment

• Postado originalmente por mamotrans10 Ver Post
                  Vou domingo que vem amor, ta quanto o investimento ?
                  Boa noite. Tudo bem? Sugiro me chamar no Whats App e fecharemos entre nós o valor.

Comment

• Estive com ela recentemente e foi muito bom. Quando tirou a roupa já fiquei impressionado com o tamanho do pau mole. Mais espantoso foi a rapidez para ficar duro, duro mesmo! Chupei bastante e ela fica muito excitada porque o pau fica todo melado (que delícia tomar aquele melzinho). Ela queria me comer, mas não deixei porque sou apertado e ela ia me arrombar. Em determinado momento pedi para virar a bunda pra cima e caí de boca no cuzinho. Fica com tesão quando mamada nos peitos e foi assim que gozou. Mamem com vontade! Depois, gozei em cima do pau.
                    Tem um lava-jato bem ao lado do portão, que não tem campainha, e os caras nem ligaram pra minha presença e olha que devo ter ficado uns 2 minutos esperando a Raquel abrir o portão. Fui no domingo.
                    150,00 pago com satisfação.

Comment

• Postado originalmente por Tucker Ver Post
                      Estive com ela recentemente e foi muito bom. Quando tirou a roupa já fiquei impressionado com o tamanho do pau mole. Mais espantoso foi a rapidez para ficar duro, duro mesmo! Chupei bastante e ela fica muito excitada porque o pau fica todo melado (que delícia tomar aquele melzinho). Ela queria me comer, mas não deixei porque sou apertado e ela ia me arrombar. Em determinado momento pedi para virar a bunda pra cima e caí de boca no cuzinho. Fica com tesão quando mamada nos peitos e foi assim que gozou. Mamem com vontade! Depois, gozei em cima do pau.
                      Tem um lava-jato bem ao lado do portão, que não tem campainha, e os caras nem ligaram pra minha presença e olha que devo ter ficado uns 2 minutos esperando a Raquel abrir o portão. Fui no domingo.
                      150,00 pago com satisfação.
                      Gratidão.
                      Volta mais vezes. Será um grande prazer.

Comment

• Sim, afinal não tem como saber quem vc está visitando. Uma prancheta, passa como fiscal , orçamento box ... Pior é prédio porteiro que pedem documento p subir. Eu entro e saio dos hotéis, prive ... naturalmente, o que mais conta é saber ,como no caso , que a tgirl é de confiança.

Comment

• Boa noite, meninos.
                          fiquem a vontade. Kkkk.

Comment

• Bem que a Raquel Potiguar poderia colocar uma foto atual da tora grossa dela , bem duraaaaa como sempre . Né, ???? Hummmm que PAU PESADÃO .

Comment

• Raquelzinha é sempre incrível rsrsrs sou fã dela tbm! Baixinha quente... Picona dos deuses kkkk

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X