Que rola absurda que essa gata tem, não a conhecia agora tô doido pra mamar
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Raquel Potiguar 31-98264-1589 - Bonfim - Belo Horizonte - MG
Collapse
X
-
soneguei o relato e não tinha percebido
não adianta a gente reclamar do fórum e ficar sem contribuir com ele
fui há alguns meses de encontro a ela, e ela é uma pessoa muito bacana, tem um papo bacana que te deixa bem a vontade, achei muito paciente também
eu sempre sou ativo, mas me deu algo do nada de testar ser passivo, e apesar da ferramenta dela ser bem grossa, foi numa boa praticamente sem dores, por incrível que possa parecer... alguns confrades falam sobre T-Gata que sabe comer cu, e a Raquel com certeza tá nesse Hall kkkkkkk
mas eu percebi que eu não me sinto a vontade, não curti muito ser pass... mas pra quem curte, vão adorar com certeza
ela tá aprovadissima, podem ir
- 4 curtir
Comment
-
Postado originalmente por Tloverctg Ver PostQue rola absurda que essa gata tem, não a conhecia agora tô doido pra mamar
Bom dia, tudo bem? Venha me conhecer pessoalmente. Eu sou gente boa, atendo sozinha, lugar tranquilo.
entrego tudo o que prometo e muito mais.
https://wa.me/5531982641589Last edited by Raquel19Iniciante; 20-05-2025, 10:03.
Comment
-
Bom dia, meu amor, tudo bem?Postado originalmente por negrofitnessbh Ver Postsoneguei o relato e não tinha percebido
não adianta a gente reclamar do fórum e ficar sem contribuir com ele
fui há alguns meses de encontro a ela, e ela é uma pessoa muito bacana, tem um papo bacana que te deixa bem a vontade, achei muito paciente também
eu sempre sou ativo, mas me deu algo do nada de testar ser passivo, e apesar da ferramenta dela ser bem grossa, foi numa boa praticamente sem dores, por incrível que possa parecer... alguns confrades falam sobre T-Gata que sabe comer cu, e a Raquel com certeza tá nesse Hall kkkkkkk
mas eu percebi que eu não me sinto a vontade, não curti muito ser pass... mas pra quem curte, vão adorar com certeza
ela tá aprovadissima, podem ir
Muito obrigada pelo seu relato. E é verdade, quanto mais relatos tiverem melhor para vocês, vocês terão mais informações para gerar confiança.
Eu descobri este talento para comer cuzinho aqui em Belo Horizonte, desde já nunca mais parei. Adorei.
Venha me ver de novo. Estou no mesmo local, na rua Mariana, n 159 - Bairro Bonfim, Belo Horizonte.
https://wa.me/5531982641589
- 1 like
Comment
-
Last edited by Raquel19Iniciante; 18-06-2025, 12:35.
- 2 curtir
Comment
-
Vem ver pessoalmente. Só mole fica 15cm. Mas se você não aguentar paga o dobro?Postado originalmente por hyura Ver PostTenho a ligeira impressão que a PICA não é tão grande. Pode ser as fotos.
Dura: 21 de comprimento x 18cm de circunferência (largura).Last edited by Raquel19Iniciante; 04-07-2025, 20:49.
Comment
-
Sou da construção civil e tenho uma trena na minha maletaPostado originalmente por Raquel19Iniciante Ver Post
Vem ver pessoalmente. Só mole fica 15cm. Mas se você não aguentar paga o dobro?
Dura: 21 de comprimento x 18cm de circunferência (largura).
vou aí medir e confirmar ( ou negar ) essa informação
meu amigo Escorpião Rey disse que seu dote tem 16cm
- 1 like
Comment
-
Bom dia, engenheiro, tudo bem?Postado originalmente por Neido Pilantra Ver Post
Sou da construção civil e tenho uma trena na minha maleta
Chega com uma fita métrica, contrata pelo menos uma hora, leva uma hora de rola, sem parar, eu nem vou gozar antes disso, para depois, se você aguentar uma hora de rola grande e grossa você estará liberado para medir meu pau.
vai acreditar em um relato que, “pelas fotos acha que é pequena” enquanto as outras dezenas de relatos, que saíram comigo, fala que é grande e grossa?
Daqui há pouco ele vai dizer que uma lista negra é branca, espero que você também acredite nele e vá em uma dessas, já que as centenas de relatos não tem credbilodade por causa de seu Escorpião.
este tipo de comentário acaba com o perfil dos outros. Vem 1 mentiroso dentro de mais de 100 relatos que falam a verdade, e você acredita neste 1.
ele faz a mesma coisa nos perfis das outras.
chega todo mundo falando uma coisa ele fala outra e os bestas caem.
ler mais, cara, tem outras páginas de comentários em meu perfil, e em outros sites também.
Fica com Deus.
Tu aguenta pica? Então, deixo medir se aguentar 1 hora de minha rola, grande e grossa. Aí você vem comentar aqui.
Eu não amputei nem cortei o pau, ele continua do jeito que há mais de 4 anos os foristas e clientes de outros sites comentam.
aí mais relatos de outro site. Vem aqui provar, aguenta primeiro e mede. Antes de tirar a duvida sua eu quero que você sofra nela.
segue abaixo uma foto com comentários de outros sites também. Para complementar os centenas que tem aqui.
link, para não falarem que manipulei a imagem.
https://www.travesticomlocal.com.br/...quel-potiguar/Arquivos AnexosLast edited by Raquel19Iniciante; 05-07-2025, 11:47.
Comment
-
vem medir duro, agora. Foto completamente molePostado originalmente por Neido Pilantra Ver Post
Sou da construção civil e tenho uma trena na minha maleta
primeiro tem que aguentar pelo menos uma hora de pica e eu te deixo medir, aí você contata ao escorpião. Cuidado para não parar na casa de uma ladra com as indicações do seu amigo escorpião.
Last edited by Raquel19Iniciante; 05-07-2025, 11:59.
Comment
-
KkkkPostado originalmente por Raquel19Iniciante Ver Post
vem medir duro, agora. Foto completamente mole
primeiro tem que aguentar pelo menos uma hora de pica e eu te deixo medir, aí você contata ao escorpião. Cuidado para não parar na casa de uma ladra com as indicações do seu amigo escorpião.
escorpião é danadinho
Só de não ser ladra, vc já tem vantagem sobre 70%. E mostrando a pika assim, o povo vai correndo lambendo os beiço
Comment
-
150 você escolhe dar ou comer.Postado originalmente por Neido Pilantra Ver Post
Deixa seu cachê atualizado aí pra galera
é 150?
150 1hr com gozada liberada ou gozou acabou?
200 dar e comer no mesmo atendimento.
inclusos nestes dois valores, namorar, preliminares, gozada, banhos, caso alguém prefira antes e depois. Eu moro sozinha.
https://wa.me/31982641589Last edited by Raquel19Iniciante; 05-07-2025, 12:37.
Comment
Webcam
Collapse

Comment