Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Raquel Potiguar 31-98264-1589 - Bonfim - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Raquel19Iniciante Ver Post

Oi, gostaria muito que aqui pudesse postar vídeos, seria bem melhor, pois as pessoas iriam ver que os vídeos mostram o tamanho do pau real, que é grande e grosso, potente, sempre em pé e durão.

​E eu não faço beijo grego. Mas prometo que sei satisfazer um homem muito bem, não vão sentir uma gota de falta para com o prazer.

Quem quiser marcar um encontro, adquirir vídeos ou fazer vídeo chamada, sugiro me chamar no Whats App, uma vez que a aba de mensagens fica um pouco maia difícil de conversar

E, quanto aos elogios, eu agradeço muito, ajuda muito a divulgar o meu trabalho. Eu prefiro muito que tenham relatos de vocês, que ajudam muito, mas porei uma foto do dote hoje, sem edição alguma.

Espero que gostem.

Me chamem no whats App ou me liguem.

https://wa.me/5531982641589
    Vídeos você pode criar uma conta no site Erome.com
    e postar o link aqui no seu tópico

Comment

Bom dia, engenheiro, tudo bem?
      Chega com uma fita métrica, contrata pelo menos uma hora, leva uma hora de rola, sem parar, eu nem vou gozar antes disso, para depois, se você aguentar uma hora de rola grande e grossa você estará liberado para medir meu pau.
      vai acreditar em um relato que, “pelas fotos acha que é pequena” enquanto as outras dezenas de relatos, que saíram comigo, fala que é grande e grossa?
      Daqui há pouco ele vai dizer que uma lista negra é branca, espero que você também acredite nele e vá em uma dessas, já que as centenas de relatos não tem credbilodade por causa de seu Escorpião.
      este tipo de comentário acaba com o perfil dos outros. Vem 1 mentiroso dentro de mais de 100 relatos que falam a verdade, e você acredita neste 1.
      ele faz a mesma coisa nos perfis das outras.
      chega todo mundo falando uma coisa ele fala outra e os bestas caem.
      ler mais, cara, tem outras páginas de comentários em meu perfil, e em outros sites também.
      Fica com Deus.
      Tu aguenta pica? Então, deixo medir se aguentar 1 hora de minha rola, grande e grossa. Aí você vem comentar aqui.
      Eu não amputei nem cortei o pau, ele continua do jeito que há mais de 4 anos os foristas e clientes de outros sites comentam.
      aí mais relatos de outro site. Vem aqui provar, aguenta primeiro e mede. Antes de tirar a duvida sua eu quero que você sofra nela.
      segue abaixo uma foto com comentários de outros sites também. Para complementar os centenas que tem aqui.

link, para não falarem que manipulei a imagem.

https://www.travesticomlocal.com.br/...quel-potiguar/

Não esquenta com esses caras, Raquel. Você é boa profissional, gente boa, honesta, cumpre o combinado, gosta do que faz. Sei disso pois sou cliente seu. Isso é o que realmente importa. Se seu pau tem 15 , 20 ou 30 cm não interessa!
      Last edited by Kakashi san; 05-07-2025, 12:47.

Comment

• Postado originalmente por Kakashi san Ver Post

Não esquenta com esses caras, Raquel. Você é boa profissional, gente boa, honesta, cumpre o combinado, gosta do que faz. Sei disso pois sou cliente seu. Isso é o que realmente importa. Se seu pau tem 15 , 20 ou 30 cm não interessa!
        obrigada, meu amor. É que estes pitos de opiniões duvidosas estragam o trabalho da pessoa. Ainda se tratando de forum, que têm vários fakes, pior ainda.
        MUITO OBRIGADA.

https://wa.me/31982641589

Comment

• Postado originalmente por Neido Pilantra Ver Post

Vídeos você pode criar uma conta no site Erome.com
          e postar o link aqui no seu tópico
          Ou, meu amor, muito obrigada. É que as vezes eu não tenho tempo nem para me alimentar direito trabalhando demais, imagina se eu divulgar mais. Mas eu vou guardá-lo, caso eu precise. ❤️

Comment

Já vem um baba ovo.
            a conversa saudável era entre nós

Se vc tá querendo representá-la, apresente procuracao
            nao vou te mandar pra casa do caralho em respeito a ela. Para não poluir o tópico de uma boa trans. Mas aprenda a respeitar opiniões variadas, vagabundo

Comment

Já vem um baba ovo.
              a conversa saudável era entre nós

Se vc tá querendo representá-la, apresente procuracao
              nao vou te mandar pra casa do caralho em respeito a ela. Para não poluir o tópico de uma boa trans. Mas aprenda a respeitar opiniões variadas, vagabundo
              Por favor, mantenha as palavras com a educação, tem como? Porque se fosse sobre a sua vida você não ia gostar que chegasse gente xingando. Polui a pagina.
              Não vi ele ofendendo ninguém além de dizer “esses caras”. E o resto foi a respeito a mim. E já agradeci. Até porque ele é meu cliente. Então, mais respeito.

Comment

• Postado originalmente por negrofitnessbh Ver Post
                soneguei o relato e não tinha percebido
                não adianta a gente reclamar do fórum e ficar sem contribuir com ele

fui há alguns meses de encontro a ela, e ela é uma pessoa muito bacana, tem um papo bacana que te deixa bem a vontade, achei muito paciente também

eu sempre sou ativo, mas me deu algo do nada de testar ser passivo, e apesar da ferramenta dela ser bem grossa, foi numa boa praticamente sem dores, por incrível que possa parecer... alguns confrades falam sobre T-Gata que sabe comer cu, e a Raquel com certeza tá nesse Hall kkkkkkk

mas eu percebi que eu não me sinto a vontade, não curti muito ser pass... mas pra quem curte, vão adorar com certeza

ela tá aprovadissima, podem ir​​​​

Obrigado amigo: já fiz uma câmera ao vivo com ela e gostei! Foi corretíssima, e agora vou marcar um programa, pois pelo que li aqui no Fórum Travesti é Lista Branca.

Comment

Por favor, mantenha as palavras com a educação, tem como? Porque se fosse sobre a sua vida você não ia gostar que chegasse gente xingando. Polui a pagina.
                  Não vi ele ofendendo ninguém além de dizer “esses caras”. E o resto foi a respeito a mim. E já agradeci. Até porque ele é meu cliente. Então, mais respeito.
                  Nem vou render.
                  pede respeito dele. Quer dizer que é pq ele é seu cliente, que ele tá certo e eu errado? Ele é um cuzao. Não honra a pingola minúscula que tem no meio das pernas. Aí cita "esses caras" ao falar de mim.
                  Se ele quer respeito, ele tem que dar respeito. Queria ver se ele é homem de jogar indireta pessoalmente. Duvido...

Aqui é um fórum democrático. Ou estou errado?
                  Geral pede participação. Pedem informações sobre lista negra ou lista branca. Aí o dia que alguém tá participando (a conversa era nossa), vem um bosta interferir ? Comigo isso não rola

O fórum não é dele. O fórum é pra TODOS. O direito de um começa onde termina o do outro. Sem mais. Reflitam.

Comment

vem medir duro, agora. Foto completamente mole
                    primeiro tem que aguentar pelo menos uma hora de pica e eu te deixo medir, aí você contata ao escorpião. Cuidado para não parar na casa de uma ladra com as indicações do seu amigo escorpião.
                    E ele fica bem durão ou meia bomba?

Comment

Nem vou render.
                      pede respeito dele. Quer dizer que é pq ele é seu cliente, que ele tá certo e eu errado? Ele é um cuzao. Não honra a pingola minúscula que tem no meio das pernas. Aí cita "esses caras" ao falar de mim.
                      Se ele quer respeito, ele tem que dar respeito. Queria ver se ele é homem de jogar indireta pessoalmente. Duvido...

Geral pede participação. Pedem informações sobre lista negra ou lista branca. Aí o dia que alguém tá participando (a conversa era nossa), vem um bosta interferir ? Comigo isso não rola

O fórum não é dele. O fórum é pra TODOS. O direito de um começa onde termina o do outro. Sem mais. Reflitam.

Rapaz eu não te repreendi não. Eu só pedi para você conter as palavras. Que, inclusive, não são nada bonitas. Ele só se dirigiu “esses caras”. Você voltou chingando. Isso é feio para qualquer ambiente. Você soa muito agressivo.
                      o forum é democrático sim. Inclusive, um veio criticar, você acreditou nele e outro só pediu para não dar ouvido a “esses caras”, que, como ele me conhece, veio dar o relato e você preferiu ser simpatico con alguém que nunca me viu, tal qual ele confirmou dizendo “pelas fotos não parece grande”. Eu não sabia que “cara” era algo pejorativo.
                      Vou pedir de novo, seja educado, em qualquer lugar. Ninguém pode te contrariar que você xinga? Você nunca nem veio me ver e acreditou em um cara que também não veio.
                      se o forum é democrático porque se um cliente que já frequentou uma Tgirl dá o se relato é xingado?
                      Eu tenho que tratar bem sim aos meus clientes, principalmente. A você só pedi para conter os palavrões.

E outra, os meus clientes merecem ser sim bem tratados, é o meu serviço. Não é isso que vocês esperam? Está achando estranho eu tratar um cliente bem?

Comment

• Postado originalmente por Gtosarado32 Ver Post
                        E ele fica bem durão ou meia bomba?
                        Duro igual uma pedra.

Comment

• Um florista aqui me indicou a Raquel, infelizmente ainda não parei em BH para conhecer ela pessoalmente, mas peguei uns vídeos dela e que videos, só de ver já me deu muita vontade de ser a putinha dela, fode com vontade .

Ah! e o mais importante, super educada para conversar como poucas são.

Ainda quero conhecer pessoalmente e quem saber sentir o peso da sua rol@.

Comment

• https://x.com/RaquelPotiguar_

Potiguar, te perguntar
                            vi seus vídeos
                            Tem um que vc tá comendo o cara no sofá, por um momento pensei até que fosse o Adalberto Lima, um conhecido meu

Vi que vc tá fumando cigarro durante o sexo
                            Seu atendimento é mais como ativa sem beijos?
                            Obrigado

Comment

Nem vou render.

Você já perdeu a razão a partir do momento que comecou a me xingar.

Comment

Você já perdeu a razão a partir do momento que comecou a me xingar.
                                A foto do seu perfil diz tudo sobre você
                                você tá no fórum errado
                                e usando site errado
                                Seu lugar é o garotocomlocal.com.br

Como disse: eu tô fora desse fórum de merda. Não vou poluir o tópico da Potiguar, até pq ela foi educada comigo. E educação tem que ser reconhecida. Gentileza gera gentileza. Então em respeito a ela, vou me abster de dizer o que você merece.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X