Já estive com ela tempos atrás, ela tinha chegado a BH na época. Foi muito bom! Menina gostosa safada com muita disposição além de ser muito educada e simpática. Preciso voltar
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Raquel Potiguar 31-98264-1589 - Bonfim - Belo Horizonte - MG
Collapse
X
-
Oi, tudo bem? Fetiche. Não fumo na frente de clientes. Tem rapazes que gostam e pedem. Eles estão bebendo e também fumando.Postado originalmente por Admirador de ânus Ver Post
Kkkkk eu fui pesquisar esses vídeos
meio estranho enrabar o cara fumando
Mas
Se eles acham ok, ok né
Pode ficar tranquilo.
Arquivos Anexos
- 1 like
Comment
-
Oi, bebê. Tudo bem? Muito obrigada. Eu ainda estou sentindo o meu cuzinho. Que rola grossa. Uma das mais grossas que peguei. Estou toda assada. E olha que dou todos os dias.Postado originalmente por Obina Ver PostSai hoje com essa menina depois de um bom tempo! Ela tá ainda melhor! E que boquinha é aquela!? Delícia demais! Cuzinho apertado e gente boa educada e simpática!!
chupei e dei horrores.
quero mais.
https://wa.me/5531982641589Last edited by Raquel19Iniciante; 31-01-2026, 10:53.
- 4 curtir
Comment
-
Sai com essa menina na semana passada, marquei com ela na parte da tarde, rumei ao local Rua Mariana, chegando lá uma decepção pelo local...lugar imundo, cheio de barata, coco de cachorro, banheiro não funcionava mesmo que funcionasse eu jamais teria coragem de usar...enfim, acabei indo pelo tesão, mas o lugar era realmente insalubre...por isso não recomendo ficar com ela no local dela...se quiser vá p um motel...porque lá não rola!
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment