Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Raquel Potiguar 31-98264-1589 - Bonfim - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Já estive com ela tempos atrás, ela tinha chegado a BH na época. Foi muito bom! Menina gostosa safada com muita disposição além de ser muito educada e simpática. Preciso voltar

Comment

• Postado originalmente por Admirador de ânus Ver Post

Kkkkk eu fui pesquisar esses vídeos
      meio estranho enrabar o cara fumando

Mas

Se eles acham ok, ok né
      Oi, tudo bem? Fetiche. Não fumo na frente de clientes. Tem rapazes que gostam e pedem. Eles estão bebendo e também fumando.

Pode ficar tranquilo.
      Arquivos Anexos

Comment

• Postado originalmente por Obina Ver Post
        Já estive com ela tempos atrás, ela tinha chegado a BH na época. Foi muito bom! Menina gostosa safada com muita disposição além de ser muito educada e simpática. Preciso voltar
        Que delícia. Vamos combinar de novo?

Comment

• Sai hoje com essa menina depois de um bom tempo! Ela tá ainda melhor! E que boquinha é aquela!? Delícia demais! Cuzinho apertado e gente boa educada e simpática!!

Comment

• Postado originalmente por Obina Ver Post
            Sai hoje com essa menina depois de um bom tempo! Ela tá ainda melhor! E que boquinha é aquela!? Delícia demais! Cuzinho apertado e gente boa educada e simpática!!
            Oi, bebê. Tudo bem? Muito obrigada. Eu ainda estou sentindo o meu cuzinho. Que rola grossa. Uma das mais grossas que peguei. Estou toda assada. E olha que dou todos os dias.
            chupei e dei horrores.
            quero mais.

https://wa.me/5531982641589
            Last edited by Raquel19Iniciante; 31-01-2026, 10:53.

Comment

• Sai com essa menina na semana passada, marquei com ela na parte da tarde, rumei ao local Rua Mariana, chegando lá uma decepção pelo local...lugar imundo, cheio de barata, coco de cachorro, banheiro não funcionava mesmo que funcionasse eu jamais teria coragem de usar...enfim, acabei indo pelo tesão, mas o lugar era realmente insalubre...por isso não recomendo ficar com ela no local dela...se quiser vá p um motel...porque lá não rola!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
              trabalhando...
              X