Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Raquel Potiguar 31-98264-1589 - Bonfim - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Raquel19Iniciante
    replied
    Postado originalmente por mauriciobh Ver Post

Realmente ela está mais sensível que das outras vezes que fui. Foi um pouco difícil engolir seu pau grosso e gostoso. Mas continua simpática e gostosinha. Beija bem gostoso e seu ambiente deu uma melhorada no quesito higiene. Continuo recomendando essa trans deliciosa.
    Obrigada, meu amor. Estou fazendo exames para mudar a minha terapia hormonal. Porque realmente estou muito sensível nas bolas. Mas o tesão nunca falta. Hehe. Até eu me impressiono. Kk

Leave a comment:

• mauriciobh
    replied
    Postado originalmente por Raquel19Iniciante Ver Post

Oi, tudo bem? Kkk. Quando eu estou com muito tesão e perto de gozar eu estou sentindo cócegas quando tocam em minhas bolinhas. Não sei se é o hormônio que me deixou mais sensível.
    Mas eu deixo me tocar sim, eu que mais ofereço o pau, tiro a roupa já entregando, peço para me chupar, chupar meus ceios, toco também, até brinco para descontrair. Só que minhas bolinhas ultimamente andam muito sensíveis. Kk
    Realmente ela está mais sensível que das outras vezes que fui. Foi um pouco difícil engolir seu pau grosso e gostoso. Mas continua simpática e gostosinha. Beija bem gostoso e seu ambiente deu uma melhorada no quesito higiene. Continuo recomendando essa trans deliciosa.

Leave a comment:

• Raquel19Iniciante
    replied
    Postado originalmente por slave4tango Ver Post

Enquanto ela tava batendo uma pra gozar, ela pediu para não ser tocada.
    Beijo até rolou. Ela teve iniciativa, mas nada de tirar o fôlego.
    Oi, tudo bem? Kkk. Quando eu estou com muito tesão e perto de gozar eu estou sentindo cócegas quando tocam em minhas bolinhas. Não sei se é o hormônio que me deixou mais sensível.
    Mas eu deixo me tocar sim, eu que mais ofereço o pau, tiro a roupa já entregando, peço para me chupar, chupar meus ceios, toco também, até brinco para descontrair. Só que minhas bolinhas ultimamente andam muito sensíveis. Kk

Leave a comment:

• Raquel19Iniciante
    replied
    Postado originalmente por bola esquerda Ver Post
    Sai com essa menina na semana passada, marquei com ela na parte da tarde, rumei ao local Rua Mariana, chegando lá uma decepção pelo local...lugar imundo, cheio de barata, coco de cachorro, banheiro não funcionava mesmo que funcionasse eu jamais teria coragem de usar...enfim, acabei indo pelo tesão, mas o lugar era realmente insalubre...por isso não recomendo ficar com ela no local dela...se quiser vá p um motel...porque lá não rola!

Oi, tudo bem? Infelizmente o meu andar teve problemas justamente com o encanamento estava voltando e devido a isto elas vinham de dentro. Teve que tirar uns dias para todo mundo sair do prédio e cuidar disso e deterizar, além de um dia antes para identificar o problema. Fora as tentativas de contratar alguém à parte antes. Deu uma dor de cabeça. E eu avisava. Inclusive, me desculpe pelo constrangimento. Eu sinto muito.
    Mas já foi resolvido tem um tempo. E o meu cachorro não faz cocô nem xixi dentro de casa não. Ele fica lá fora por minha segurança a noite quando estou atendendo. Acho que ele deve ter feito lá fora e eu apressada acabei não vendo, mas dentro de casa ele nunca fez. Nem quando novinho. Mas mesmo assim me desculpe pelo constrangimento. Sou adulta e peço desculpas.
    Last edited by Raquel19Iniciante; 31-05-2026, 04:22.

Leave a comment:

• joaocarloshoje
    replied
    Vem pra São Paulo passar uma temporada e fazer a gente feliz nessa rola grossona monstruosa. Vamos fazer fila na porta do seu flat.

Leave a comment:

• slave4tango
    replied
    Postado originalmente por WillBH Ver Post

ela não curte que pega nela? ou que beija ?
    Enquanto ela tava batendo uma pra gozar, ela pediu para não ser tocada.
    Beijo até rolou. Ela teve iniciativa, mas nada de tirar o fôlego.
    Last edited by slave4tango; 23-05-2026, 10:38.

Leave a comment:

• BadBoy157
    replied
    Uai então vou me candidatar a vaga de faxineiro na casa dela. Aquela tora mega grossa passando p lá e pra cá por horas depois recebo em rola mesmo. Que pau grosso da Raquel viu .

Leave a comment:

• WillBH
    replied
    Postado originalmente por slave4tango Ver Post

Quando fui também peguei o local desse jeito, mas não perdi o tesão pq ela é bem gostosinha. A única coisa que me incomodou é que ela é meio chatinha com relação a toques.
    ela não curte que pega nela? ou que beija ?

Leave a comment:

• slave4tango
    replied
    Postado originalmente por bola esquerda Ver Post
    Sai com essa menina na semana passada, marquei com ela na parte da tarde, rumei ao local Rua Mariana, chegando lá uma decepção pelo local...lugar imundo, cheio de barata, coco de cachorro, banheiro não funcionava mesmo que funcionasse eu jamais teria coragem de usar...enfim, acabei indo pelo tesão, mas o lugar era realmente insalubre...por isso não recomendo ficar com ela no local dela...se quiser vá p um motel...porque lá não rola!
    Quando fui também peguei o local desse jeito, mas não perdi o tesão pq ela é bem gostosinha. A única coisa que me incomodou é que ela é meio chatinha com relação a toques.

Leave a comment:

• bola esquerda
    replied

Leave a comment:

• Raquel19Iniciante
    replied
    Postado originalmente por Obina Ver Post
    Sai hoje com essa menina depois de um bom tempo! Ela tá ainda melhor! E que boquinha é aquela!? Delícia demais! Cuzinho apertado e gente boa educada e simpática!!
    Oi, bebê. Tudo bem? Muito obrigada. Eu ainda estou sentindo o meu cuzinho. Que rola grossa. Uma das mais grossas que peguei. Estou toda assada. E olha que dou todos os dias.
    chupei e dei horrores.
    quero mais.

https://wa.me/5531982641589
    Last edited by Raquel19Iniciante; 31-01-2026, 10:53.

Leave a comment:

• Obina
    replied
    Sai hoje com essa menina depois de um bom tempo! Ela tá ainda melhor! E que boquinha é aquela!? Delícia demais! Cuzinho apertado e gente boa educada e simpática!!

Leave a comment:

• Raquel19Iniciante
    replied
    Postado originalmente por Obina Ver Post
    Já estive com ela tempos atrás, ela tinha chegado a BH na época. Foi muito bom! Menina gostosa safada com muita disposição além de ser muito educada e simpática. Preciso voltar
    Que delícia. Vamos combinar de novo?

Leave a comment:

• Raquel19Iniciante
    replied
    Postado originalmente por Admirador de ânus Ver Post

Kkkkk eu fui pesquisar esses vídeos
    meio estranho enrabar o cara fumando

Mas

Se eles acham ok, ok né
    Oi, tudo bem? Fetiche. Não fumo na frente de clientes. Tem rapazes que gostam e pedem. Eles estão bebendo e também fumando.

Pode ficar tranquilo.
    Arquivos Anexos

Leave a comment:

• Obina
    replied
    Já estive com ela tempos atrás, ela tinha chegado a BH na época. Foi muito bom! Menina gostosa safada com muita disposição além de ser muito educada e simpática. Preciso voltar

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X