Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Raquel Potiguar +55 84 99459 9094 - Bonfim - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Raquel Potiguar +55 84 99459 9094 - Bonfim - Belo Horizonte - MG

Oi, meninos, tudo bem?
    Me chamo Raquel. Tenho 19 anos.
    Sou de Natal - RN. Estou em BH há 4 meses, onde comecei a ser acompanhante. Nunca tinha feito antes.

Estou atendendo com local no Bairro Bonfim, próximo à Avenida Pedro II.
    Tenho 21 cm de dote e 1,65 m de altura (baixinha).

Sou ativa, passiva, carinhosa, educada e adoro beijar na boca.
    Me manda mensagem ou me liga:
    +55 84 99459 9094

https://wa.me/5584994599094

Te aguardo.

Last edited by Snorlax; 10-06-2021, 23:05.

Pode ir sem medo. Gata carinhosa gente boa e de pauzão duraço. E versátil mas para que gosta, de ser passivo eu indico.
    ​​​​

Comment

Postado originalmente por Cabeça 19
      Pode ir sem medo. Gata carinhosa gente boa e de pauzão duraço. E versátil mas para que gosta, de ser passivo eu indico.
      ​​​​
      Oun, super obrigada pelo feedback. ❤️❤️

Comment

Ja dei pra ela no primavera. Pauzão lindo, grosso, duro e fica babando de tesão. Ela é deliciosa.....

Comment

Postado originalmente por flaviobhafim
          Ja dei pra ela no primavera. Pauzão lindo, grosso, duro e fica babando de tesão. Ela é deliciosa.....
          Super obrigada pelo seu feedback.
          Quem sabe volte para ser novamente atendido. ❤️

Comment

Acabei de sair do local dela...pqp uma delícia.
            Cheguei lá fui bem recebido com um beijo delicioso e subimos p quarto, tomei uma ducha, e fomos p quarto, cheguei lá amassos e ela tira a roupa, eis que me aprece uma anaconda linda entre as pernas dela...pensei to ferrado...amassos e muitos beijos a gata começou a me chupar, que boquete viu...um dos melhores que eu ja tive, pedi pra parar senão ia queimar a largarda, na mesma hora mandou eu cair de boca naquela jeba...que jeba, grande e grossa, cheia de tesão chupei muito, ela me dava umas estocadas na garganta quase juquei no quarto de tão fundo que a rola dela foi na minha garganta...ela perguntou o que eu queria fazer eu respondi, pode mandar...pqp ai começa o arrependimento (rs). Ela pegou a camisinha e o gel labuscou e falou quero comer sua bunda...falei vai com calma que quase não sou passivo, fui umas duas ou três vezes, ela pediu p eu sentar, não aguentei, sugeri de lado, sem sucesso, até que ela me pegou meio em pé...meteu deliciosamente, não aguentei tudo, acho que foi até a metade, mas pensa numa foda boa...gozei litros sem encostar no pau e com a rola dela atolada em mim...

Super lista branca!
            Recomendo demais!
            Vai ter repeteco? Com certeza!!!

Comment

Postado originalmente por bola esquerda
              Cheguei lá fui bem recebido com um beijo delicioso e subimos p quarto, tomei uma ducha, e fomos p quarto, cheguei lá amassos e ela tira a roupa, eis que me aprece uma anaconda linda entre as pernas dela...pensei to ferrado...amassos e muitos beijos a gata começou a me chupar, que boquete viu...um dos melhores que eu ja tive, pedi pra parar senão ia queimar a largarda, na mesma hora mandou eu cair de boca naquela jeba...que jeba, grande e grossa, cheia de tesão chupei muito, ela me dava umas estocadas na garganta quase juquei no quarto de tão fundo que a rola dela foi na minha garganta...ela perguntou o que eu queria fazer eu respondi, pode mandar...pqp ai começa o arrependimento (rs). Ela pegou a camisinha e o gel labuscou e falou quero comer sua bunda...falei vai com calma que quase não sou passivo, fui umas duas ou três vezes, ela pediu p eu sentar, não aguentei, sugeri de lado, sem sucesso, até que ela me pegou meio em pé...meteu deliciosamente, não aguentei tudo, acho que foi até a metade, mas pensa numa foda boa...gozei litros sem encostar no pau e com a rola dela atolada em mim...

Super lista branca!
              Recomendo demais!
              Você gozou tanto que o chão do meu quarto ficou todo meladinho. Que boca gostosa fazendo boquete. Dava vontade de empurrar tudinho na garganta. ❤️
              obrigada por ter vindo. ❤️

Comment

A todos podem ir sem medo, fui quando estava no primavera, preço justo, sabe oque faz, muito bom!! Super indico atendimento exemplar.

Comment

Ele veio. Gozou gostoso. Mas não quis tentar pelo tamanho. Mas eu ia botar com carinho.

Comment

Postado originalmente por Raquel19Iniciante Ver Post
                    Ele veio. Gozou gostoso. Mas não quis tentar pelo tamanho. Mas eu ia botar com carinho.
                    Tem que ser com carinho. Vc é grande meu anjo

Comment

Postado originalmente por jonpiter Ver Post

Tem que ser com carinho. Vc é grande meu anjo
                      eu faço com carinho. Mas ele não quis continuar. Foi de boa, a gente se conectou. Mesmo não entrando foi legal. Maioria eu consigo meter, mesmo sem estar acostumado, apertadinho.
                      Ele quis não continuar pelo nervosismo e tinha amado chupar.
                      Mas gozou gostoso.
                      Foi muito bom.

Comment

https://wa.me/5584994599094
                        Arquivos Anexos

Comment

Postado originalmente por bola esquerda Ver Post

Super lista branca!
                          Recomendo demais!
                          e o custo do programa, meu caro? qto foi? valeu

Comment

Fui nela no domingo passado dia 02 e nossa q maravilhosa, eu sou preferencialmente passivo então já sabia oq eu estava indo enfrentar e fui com confiança e como eu disse pra ela "sou corajoso", já na primeira estocada eu vi estrelas e pedi arrego, ajustamos as coisas e foi mais fácil e ficando cada vez mais gostoso, mesmo a dor do começo me deu foi mais tesão, a cada vez q olhava pra ela e sorria ou mordia o lábio ela ficava mais animada e estocava mais forte, q pau maravilhoso o dessa baixinha deliciosa viu me fodeu demais e em muitas posições e sempre nos beijando com alguns tapas (gosto bastante) e de final eu chupando o peito dela enquanto ela se masturbava, quando gozou eu já fui prontamente limpar e depois gozei em cima do pau dela, foi realmente maravilhoso meu encontro com a Raquel ela fode demais e tem muita vocação pra ser ativa.

Comment

Postado originalmente por DanielF Ver Post
                              Fui nela no domingo passado dia 02 e nossa q maravilhosa, eu sou preferencialmente passivo então já sabia oq eu estava indo enfrentar e fui com confiança e como eu disse pra ela "sou corajoso", já na primeira estocada eu vi estrelas e pedi arrego, ajustamos as coisas e foi mais fácil e ficando cada vez mais gostoso, mesmo a dor do começo me deu foi mais tesão, a cada vez q olhava pra ela e sorria ou mordia o lábio ela ficava mais animada e estocava mais forte, q pau maravilhoso o dessa baixinha deliciosa viu me fodeu demais e em muitas posições e sempre nos beijando com alguns tapas (gosto bastante) e de final eu chupando o peito dela enquanto ela se masturbava, quando gozou eu já fui prontamente limpar e depois gozei em cima do pau dela, foi realmente maravilhoso meu encontro com a Raquel ela fode demais e tem muita vocação pra ser ativa.
                              Oi, tudo bem? Sei até quem é.
                              realmente, foi muito bom. Adorei ficar contigo. Vamos marcar uma nova. ❤️
                              Fazer aquelas coisinhas que só a gente entende juntos.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                              Anuncie Aqui
                              Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                              trabalhando...
                              X