Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Thayna Albuquerque +55 31 99108-2387 - Belo Horizonte - MG - R$ ???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Essa Thayná é uma delícia nossa lembro dela uma ninfetinha sensacional .

Comment

• Olá meus amores estou disponível no quarto 112 no hotel forever até às 18:30

Comment

• Olá meus amores já estou no hotel forever quarto 112 até às 18:30hs

Comment

• Oi meus amores Estarei no hotel forever até às 19h na Av Paraná n°39, quarto 112

Comment

• Postado originalmente por Thayná2 Ver Post
            Oi meus amores Estarei no hotel forever até às 19h na Av Paraná n°39, quarto 112
            A minha Linda.Linda

Comment

• Postado originalmente por Thayná2 Ver Post
              Olá meus amores já estou no hotel forever quarto 112 até às 18:30hs
              Mas é muito Linda.Amo.

Comment

• Oi Thayná, no site travesti com local tá aparecendo que vc atende no bairro industrial em Contagem, é verdade isso?

Comment

• Postado originalmente por Lori Ver Post
                  Oi Thayná, no site travesti com local tá aparecendo que vc atende no bairro industrial em Contagem, é verdade isso?
                  É verdade sim meu anjo só marca direitinho comigo me chamando no WhatsApp (11)95381-1512. E já já estarei no hotel forever na av Paraná quarto 112

Comment

• Estarei no hotel forever até às 18:30h no quarto 112, aguardo vocês beijos

Comment

• Olá meus amores já me encontro no hotel forever quarto 112 disponível até às 18:30

Comment

• parou de ir, gata?

Comment

• Desejo a todos um bom final de semana pra todos segunda feira a tarde estarei no hotel forever. Aguardo quem esteve a minha procura esses dias um bjos pra todos.

Comment

• Ja no hotel meus amores, quarto 112 no hotel forever.

Comment

• Olá meu amores nova semana que se inicia então vamos lá volta os trabalhos já me encontro no hotel forever na quarto 112 disponível pra atendê-los contato (11)95381-1512 disponível até às 18:30

Comment

• Meu contato (11)95381-1512 atendimento top aguardo vocês.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X