Postado originalmente por negrofitnessbh
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lista do dia dos hoteis, plantel diario dos hoteis - Belo Horizonte - MG
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Os Hotéis praticamente acabaram ou está prestes acabar, quem vivenciou os hotéis alguns anos átras sabe como era muito bom, hj em dia não tem mais nada. Muitas que atendiam voltaram pra suas respectivas cidades, outras foram atender em privê e por fim acabou um lugar que o custo beneficio era muito bom.Last edited by Montanha01000; 15-04-2025, 09:45.
Comment
-
Estive no Monalisa essa semana e tava legal! Tinha algumas carinhas novas por lá! Peguei uma morena Baiana, gostosa uma tora de vara e me deu gostoso! Mas.fui já era fim do expediente quase 19, mas ainda sim tinha movimento! Paraná não passei, depois vou dar um giro lá e volto pra contar. Abraços a todos os foristas!
Comment
-
Eu fiz umas 3 visitas em semanas distintas, e as que vi por lá não me agradaram. Caiu bastante a qualidade. Concordo contigo. As melhores, hj atendem em privê. Não frequentam mais os hotéis.Postado originalmente por Montanha01000 Ver PostOs Hotéis praticamente acabaram ou está prestes acabar, quem vivenciu os hotéis alguns átras sabe como era muito bom, hj em dia não tem mais nada. Muitas que atendiam voltaram pra suas respectivas cidades, outras foram atender em privê e por fim acabou um lugar que o custo beneficio era muito bom.Last edited by Abel2; 07-04-2025, 10:29.
- 1 like
Comment
-
O risco hj em dia de ser filmado entrando nesses hotéis é muito grande tem uma página no Instagram que posta vídeos dos caras entrando nos hotéis de cis então assim como gravam vídeo nos hotéis das cis podem está gravando nos hotéis das trans tmbmPostado originalmente por Abel2 Ver Post
Eu fiz umas 3 visitas em semanas distintas, e as que vi por lá não me agradaram. Caiu bastante a qualidade. Concordo contigo. As melhores, hj atendem em privê. Não frequentam mais os hotéis.
Comment
-
Ele debocha de quem frequenta os hotéis de trans. Vi a postagem que ele filma o movimento de entrada e saída de clientes do hotel Monalisa dentro da estação do move. A conta dele no Instagram chama "café.comp7" . É um bobäo querendo aparecer.Postado originalmente por Montanha01000 Ver Post
O risco hj em dia de ser filmado entrando nesses hotéis é muito grande tem uma página no Instagram que posta vídeos dos caras entrando nos hotéis de cis então assim como gravam vídeo nos hotéis das cis podem está gravando nos hotéis das trans tmbmLast edited by London1980; 16-04-2025, 07:54.
Comment
-
Aí é foda! Exposição assim é complicado. Imagina quantos caras já foram filmados e devem estar rodando aí em perfis do twitter. Por isso que prefiro procurar tgirls em privês de preferência que moram sozinhas. Porque grande parte dividem local com outras e com garotos de programas/namorados. Hoje um celular na mão, fazendo registro comprometedor seu, caiu na rede, acabou. Fora que pode ser passível até de extorsão. Não dou mole não!
Comment
Webcam
Collapse

Comment