Gente façam uma campanha, o que ele faz é crime. Expor as pessoas ao ridículo, violar a privacidade e colocar na internet assim são crimes graves. Se entrar geral do fórum e denunciar a conta desse coitado ela irá cair. https://www.instagram.com/cafe.comp7/
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lista do dia dos hoteis, plantel diario dos hoteis - Belo Horizonte - MG
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Vi um cara comentando que já tem página no twitter com filmagem dos caras entrando nesses hotéis. Semana passada o pessoal estava filmando um pelado que foi expulso de lá sem as roupas. Galera que trabalha no comércio em volta comentando que diariamente acontecem episódios inusitados, vê de tudo por ali na região e geralmente filmam e acabam caindo na rede. Se alguém curte sigilo, o negócio ali está complicado. Eu não arrisco mais.Postado originalmente por Montanha01000 Ver Post
O risco hj em dia de ser filmado entrando nesses hotéis é muito grande tem uma página no Instagram que posta vídeos dos caras entrando nos hotéis de cis então assim como gravam vídeo nos hotéis das cis podem está gravando nos hotéis das trans tmbm
Comment
-
antigamente era mais tranquilo! hoje em dia, as ruas são um verdadeiro BBB. todo mundo tem cameras e tudo quanto lugar! pra ir ao um hotel, tem que ir de bone e oculos escuros! kkkkkkPostado originalmente por cossaquim Ver Post
Vi um cara comentando que já tem página no twitter com filmagem dos caras entrando nesses hotéis. Semana passada o pessoal estava filmando um pelado que foi expulso de lá sem as roupas. Galera que trabalha no comércio em volta comentando que diariamente acontecem episódios inusitados, vê de tudo por ali na região e geralmente filmam e acabam caindo na rede. Se alguém curte sigilo, o negócio ali está complicado. Eu não arrisco mais.
Comment
-
Bom dia,confrade!Eu estive no Forever na última quarta-feira e tive a grata surpresa de rever a Manuelly Potiguar.Continua linda,feminina e muito gostosa.Eu já havia ficado várias vezes com ela,mas ela tinha ido embora e está de volta.Na minha opinião o melhor programa entre os dois hotéis.Postado originalmente por luizgustavoa Ver PostBoa noite!!
Fiquei por fora, o grupo do WhatsApp acabou. Os hotéis fecharam, alguém sabe dar notícia como está, ainda compensa ir. Algum relato recente.
Comment
-
Bom dia nobre confrade! Não tive oportunidade de conhecer das outras vezes, vou tentar dessa vez! Ela está atendendo em qual quarto? Valeu...Postado originalmente por coroa1000 Ver Post
Bom dia,confrade!Eu estive no Forever na última quarta-feira e tive a grata surpresa de rever a Manuelly Potiguar.Continua linda,feminina e muito gostosa.Eu já havia ficado várias vezes com ela,mas ela tinha ido embora e está de volta.Na minha opinião o melhor programa entre os dois hotéis.
Comment
-
o que rolou?Postado originalmente por London1980 Ver PostEle debocha de quem frequenta os hotéis de trans. Vi a postagem que ele filma o movimento de entrada e saída de clientes do hotel Monalisa dentro da estação do move. A conta dele no Instagram chama "café.comp7" . É um bobäo querendo aparecer.
Comment
-
Passei no hotel h9je. Muito fraco de movimento e meninas. Vai fechar. Virar somente hospedagem de travesti. Fora que a gerência de hotéis de travesti pede propina para segurar quarto fora a diária que as meninas já pagam. Lei da procura.Viram escravas do hotéis de trans. A dona é a mesma dos dois hotéis do centro.Last edited by London1980; 18-05-2025, 19:26.
Comment
-
Essas filmangens dentro e fora dos hotéis em BH, tanto hotéis de mulheres como hotéis de trans, são absurdas.
Se filmasse e não expusesse os rostos dos frequentadores não teria problema.
No entanto o proprietário da conta do Instagram não preserva o direito de imagem dos indivíduos.
Em algum momento isso poderá ter um fim trágico, e claro, inibe alguns de irem aos hotéis.
Muitas garotas tem relatado que o número de atendimentos caiu e seguirá caindo com esse cidadão expondo os clientes.
Comment
-
Tá cada vez menor o movimento e menor as opções das gatas nos hotéis. As vezes aparece um ouro ou outro, mas infelizmente estamos entrando numa nova era mesmo que as meninas estão preferindo privê, vender conteúdos e etc.
Outra coisa que ajudava muito era o grupo no WhatsApp. Mesmo o grupo sendo muitas vezes aquela bagunça e cheio do homem que queria só pescar as fotos das meninas pra "descabelar o palhaço", eu sentia que a lista do dia ou o anuncio das meninas lá falando que estão atendendo incentivava muito o pessoal ir lá (pelo menos me incentivava). Eu trabalho um pouco longe dos hotéis, mas quando via que tinha alguém que me interessava atendendo era garantia que eu ia no hotel ficar com a garota.
Comment
Webcam
Collapse

Comment