Acabou mesmo! Fiz duas tentativas, mas estava devagar demais. Foi-se o tempo! Os caras estão buscando mais segurança e privacidade. Conversei com um menina lá um dia, ela falou que não estava compensando ir, pagar diária e não trabalhar. Muitas foram espertas e pegaram privê. Essas se deram bem.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lista do dia dos hoteis, plantel diario dos hoteis - Belo Horizonte - MG
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Eu não frequento mais os hotéis. Primeiro que não tem mais a lista, que era um adianto e tanto. Segundo é essas filmagens que do nada você ficar famoso e sua vida virar um inferno. Só vou mesmo quando a Lavínia fala que está em BH. Fora isso sem chance. Uma pena ter deixado chegar nesse nível mas as coisas mudam e cabe a gente se adptar. Vale lembrar tbm que a culpa é das próprias trans e dos administradores dos hotéis. Barracos, drogas isso tudo espanta cliente que quer evitar ao máximo ser exposto e ou passar por situações constrangedoras. Ninguém quer tomar pulao em hotel cheio de droga ou ter seu nome num boletim de ocorrência com tumulto com travesti.
- 1 like
Comment
-
Fui lá na semana passada e tentaram me dar um golpe, aquele velho golpe do segurança. Já tinha saído e tava longe quando me abordou um sujeitinho com aquele estilo vagabundo, fonezinho de ouvido e tals... Falou algo que não entendi, depois disse,
- vc vai ter que voltar la na casa pq não pagou etc etc
Amigos, de onde eu vim, a gente já nasce tomando golpe, então dei uma resposta ríspida
Já conheço esse golpe amigo, comigo não cola.
Ele respondeu e nesse hora já chegou um segundo cuzão: vamos ter que chamar a polícia!
Respondi: ótimo, chamem a polícia estou aguardando!
Daí eles já sacaram que eu não era um bosta igual eles ou tava dando uma de bobão e já saíram, mas antes simularam estar chamando a polícia! Piada! Mas muitos desavisados caem nessa, infelizmente.
Tenho a impressão que a mina que eu saí que Deu pros caras o golpe, mas não vou citar o nome dela pq não tenho certeza.... Quando saí eu notei um cara meio playboy sentado no meio fio de frente ao hotel de barba meio ruivo, imaginei na hora que era algum olheiro desses caras golpistas e acahcadores
Comment
-
Sinistro, mano! Tô fora! Aquela área da zona boêmia dá uns caras bem cabulosos. Quando vou ao Oiapoque fico só observando os movimentos. Cê tá louco, não dá para arriscar mais.Postado originalmente por Procastinador Ver PostFui lá na semana passada e tentaram me dar um golpe, aquele velho golpe do segurança. Já tinha saído e tava longe quando me abordou um sujeitinho com aquele estilo vagabundo, fonezinho de ouvido e tals... Falou algo que não entendi, depois disse,
- vc vai ter que voltar la na casa pq não pagou etc etc
Amigos, de onde eu vim, a gente já nasce tomando golpe, então dei uma resposta ríspida
Já conheço esse golpe amigo, comigo não cola.
Ele respondeu e nesse hora já chegou um segundo cuzão: vamos ter que chamar a polícia!
Respondi: ótimo, chamem a polícia estou aguardando!
Daí eles já sacaram que eu não era um bosta igual eles ou tava dando uma de bobão e já saíram, mas antes simularam estar chamando a polícia! Piada! Mas muitos desavisados caem nessa, infelizmente.
Tenho a impressão que a mina que eu saí que Deu pros caras o golpe, mas não vou citar o nome dela pq não tenho certeza.... Quando saí eu notei um cara meio playboy sentado no meio fio de frente ao hotel de barba meio ruivo, imaginei na hora que era algum olheiro desses caras golpistas e acahcadores
- 1 like
Comment
-
Está complicado ir nesses hotéis. Quarta feira eu fui e as trans ficam loucas querendo te puxar pra dentro do quarto a todos custo. Teve uma q falou q não ia nem cobrar nada de mim que queria só tomar meu leite. Fez de tudo pra q eu entrasse no quarto mas eu caí fora.. Depois fui no Monalisa de tardezinha e tinha uma trans muito dotada dando de mama pra um cara de uns 22 anos com a porta aberta. Ela tava com tanto tesão que gozou em menos de 1 min na garganta do cara. Ele engoliu e saiu fora. Tinha uns 5 caras olhando excitados e eu TB fiquei com tesão kkk depois passei em um corredor estreito pra ir embora e outra trans desesperada pra dar pra mim disse q TB não iria cobrar nada. Cara, isso tá muito estranho! Tem muita cara de golpe isso não é possível
Comment
-
Isso tem cara de FIM DE FESTAPostado originalmente por Gtosarado32 Ver PostEstá complicado ir nesses hotéis. Quarta feira eu fui e as trans ficam loucas querendo te puxar pra dentro do quarto a todos custo. Teve uma q falou q não ia nem cobrar nada de mim que queria só tomar meu leite. Fez de tudo pra q eu entrasse no quarto mas eu caí fora.. Depois fui no Monalisa de tardezinha e tinha uma trans muito dotada dando de mama pra um cara de uns 22 anos com a porta aberta. Ela tava com tanto tesão que gozou em menos de 1 min na garganta do cara. Ele engoliu e saiu fora. Tinha uns 5 caras olhando excitados e eu TB fiquei com tesão kkk depois passei em um corredor estreito pra ir embora e outra trans desesperada pra dar pra mim disse q TB não iria cobrar nada. Cara, isso tá muito estranho! Tem muita cara de golpe isso não é possível
Depois que acabaram os posts dos Hotéis, o movimento foi lá pra baixo
Me parece que hoje é tudo rede social
Se houvesse uma rede de PRIVACY e um FORUM lotado de POST de TRANS nos Hotéis, exibindo, gozando, desfilando, se auto-promovendo, acho que voltaria a bombar o movimento
Comment
-
é claro que é golpe! kkkkkkkk realmente os hoteis acabou!! infelizmente!Postado originalmente por Gtosarado32 Ver PostEstá complicado ir nesses hotéis. Quarta feira eu fui e as trans ficam loucas querendo te puxar pra dentro do quarto a todos custo. Teve uma q falou q não ia nem cobrar nada de mim que queria só tomar meu leite. Fez de tudo pra q eu entrasse no quarto mas eu caí fora.. Depois fui no Monalisa de tardezinha e tinha uma trans muito dotada dando de mama pra um cara de uns 22 anos com a porta aberta. Ela tava com tanto tesão que gozou em menos de 1 min na garganta do cara. Ele engoliu e saiu fora. Tinha uns 5 caras olhando excitados e eu TB fiquei com tesão kkk depois passei em um corredor estreito pra ir embora e outra trans desesperada pra dar pra mim disse q TB não iria cobrar nada. Cara, isso tá muito estranho! Tem muita cara de golpe isso não é possível
Comment
-
O mês de Julho é sempre complicado por causa das férias escolares. Até o movimento do comércio no centro de BH caiu muito. Pouca gente na rua e este frio mais intenso esse ano.Postado originalmente por Gtosarado32 Ver PostEstá complicado ir nesses hotéis. Quarta feira eu fui e as trans ficam loucas querendo te puxar pra dentro do quarto a todos custo. Teve uma q falou q não ia nem cobrar nada de mim que queria só tomar meu leite. Fez de tudo pra q eu entrasse no quarto mas eu caí fora.. Depois fui no Monalisa de tardezinha e tinha uma trans muito dotada dando de mama pra um cara de uns 22 anos com a porta aberta. Ela tava com tanto tesão que gozou em menos de 1 min na garganta do cara. Ele engoliu e saiu fora. Tinha uns 5 caras olhando excitados e eu TB fiquei com tesão kkk depois passei em um corredor estreito pra ir embora e outra trans desesperada pra dar pra mim disse q TB não iria cobrar nada. Cara, isso tá muito estranho! Tem muita cara de golpe isso não é possível
Comment
-
Bom dia amigos!
Alguém tem noticia se o Hotel Forever está tão queimado quanto o Monalisa?
Vi o pessoal falando de umas tentativas de golpe aqui. Já aconteceu comigo.
Mesma historia, saí do hotel, subi São Paulo. O figura me abordou na esquina de caetés dizendo que teria de voltar ao hotel, que tinah combinado um programa de 500 conto e não tinha pago, bla bla bla...
1º 500 reais no Monalisa? kkkk
2º Se você fizer gracinha lá dentro, nem consegue sair sem um bom esculacho.
Isso rolou comigo há uns 3 meses desde então desanimei com o Monalisa. Mas sabe como é... Malando não para, malandro dá um tempo. To querendo ir no Forever. Alguém tem notícias?
Comment
-
Mano, tá cheio de relatos do que está rolando nesse meio, vocês ainda ficam insistindo nesses hotéis? Primeiro que já é uma região visada. Risco de extorsão, de ser filmado. Todo mundo que te vê entrando já sabe o que vai rolar. Se o cara é casado, o risco de exposição ainda é maior. Parece que vocês ficam procurando cair em cilada. Até as meninas mais expertas que atendiam por lá, já vazaram e estão atendendo em privê. Melhor procurar uma garota lista branca altamente recomendada, com local discreto e seguro.
Comment
Webcam
Collapse

Comment