Olá pessoal, eu venho postar o que ocorreu comigo ano passado em relação ao falso segurança. Eu fui ao hotel Monalisa, fiz o programa com a trans, e ao sair e me afastando um pouco do hotel um homem com uniforme de segurança me abordou dizendo que eu não paguei o programa de 500 reais( olha o absurdo, todos nós sabemos que a média do programa no Monalisa não é 500 reais) e começou a me seguir e falar alto na rua, na hora eu pensei : Cai em um golpe!! Imaginei que a garota de programa tbm estava envolvida, pois o bandido detalhou o que aconteceu, fiquei muito desesperado com ocorrido, aí apareceu junto com ele outro cara dizendo que era Filho do dono do hotel, aí fingiram que estavam ligando para a gp, e eu no desespero acabei dando o dinheiro para eles e fui vazado embora. Foi uma das piores experiências da minha vida, então tomem cuidado com esses caras, se você entrar no hotel e ver um cabra vestido de segurança arrudiando os quartos fiquem ligados,pois aparentemente eles ficam na porta ouvindo o que está acontecendo lá dentro. Depois desse ocorrido eu nunca mais voltei ao Monalisa, as vezes da vontade de ir lá , mas por conta desses golpistas e de influences filmando as coisas, fico com pé atrás.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lista do dia dos hoteis, plantel diario dos hoteis - Belo Horizonte - MG
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
E só vc ignorar. Se te ameacarem chama a polícia. Rapidinho eles desistem do golpe. Vc poderia dizer o nome da menina que vc ficou. Pois seu relato diz que ela passou para os golpistas como ele ficou com vcPostado originalmente por Mr.tadalas Ver PostOlá pessoal, eu venho postar o que ocorreu comigo ano passado em relação ao falso segurança. Eu fui ao hotel Monalisa, fiz o programa com a trans, e ao sair e me afastando um pouco do hotel um homem com uniforme de segurança me abordou dizendo que eu não paguei o programa de 500 reais( olha o absurdo, todos nós sabemos que a média do programa no Monalisa não é 500 reais) e começou a me seguir e falar alto na rua, na hora eu pensei : Cai em um golpe!! Imaginei que a garota de programa tbm estava envolvida, pois o bandido detalhou o que aconteceu, fiquei muito desesperado com ocorrido, aí apareceu junto com ele outro cara dizendo que era Filho do dono do hotel, aí fingiram que estavam ligando para a gp, e eu no desespero acabei dando o dinheiro para eles e fui vazado embora. Foi uma das piores experiências da minha vida, então tomem cuidado com esses caras, se você entrar no hotel e ver um cabra vestido de segurança arrudiando os quartos fiquem ligados,pois aparentemente eles ficam na porta ouvindo o que está acontecendo lá dentro. Depois desse ocorrido eu nunca mais voltei ao Monalisa, as vezes da vontade de ir lá , mas por conta desses golpistas e de influences filmando as coisas, fico com pé atrás.
Comment
-
É complicado de eu falar, pois não tenho certeza se ela estava envolvida no esquema. No dia em que eu entrei no hotel eu notei que esse cara estava lá andando pelos corredores,acredito que ele escuta pela porta.Postado originalmente por London1980 Ver Post
E só vc ignorar. Se te ameacarem chama a polícia. Rapidinho eles desistem do golpe. Vc poderia dizer o nome da menina que vc ficou. Pois seu relato diz que ela passou para os golpistas como ele ficou com vc
Comment
-
Rua, principalmente hiper centro é terra sem lei, a noite muito pior. Qd vieram com esse papo pro meu lado, me direcionei a uma viatura policial, deram no pé. Entendo vc ter achado melhor pagar ,pq tocam o pavor mesmo, são golpistas profissionais. Com relação ao meliante ficar andando dentro do hotel e não tomarem providências acho estranho, afinal tem câmeras corredor. Mas nada posso dizer com certeza, afinal tem mais de um ano que não vou aos hotéis. Lamentável, os hotéis eram ótimos . Qd tinha lista de hóspedes animava a correr o risco, já ia direto na tgirl. Hj fica difícil é desprazeroso, face aos perigos que rondam a região. Esperança cada vez menor que os hotéis voltem a ser como antes. Sinto muito pelo seu prejuízo, mas é vida que segue. Tô igual veio, maior cauteloso.
- 1 like
Comment
-
Fui um dia, vi poucas com a aparência bem masculina. Não me agradou e a energia do lugar muito estranha. Até me arrependi de ter arriscado de ir. As vezes a gente deixa o tesão subir a cabeça e é nessa hora que a gente corre o risco de entrar numa furada. Esse lance de extorsão, filmagens e a vizinhança dos comércios ao lado, foda demais. Aquela região ali já é muito cabulosa, prefiro não arriscar mais.
Comment
-
Infelizmente a maioria das bonecas nos 2 hotéis estão com um padrão bem másculo.Postado originalmente por Rapina Ver PostFui um dia, vi poucas com a aparência bem masculina. Não me agradou e a energia do lugar muito estranha. Até me arrependi de ter arriscado de ir. As vezes a gente deixa o tesão subir a cabeça e é nessa hora que a gente corre o risco de entrar numa furada. Esse lance de extorsão, filmagens e a vizinhança dos comércios ao lado, foda demais. Aquela região ali já é muito cabulosa, prefiro não arriscar mais.
Comment
-
fui no hotel Monalisa num dia desses e me assustei com o que eu vi
não é nem a sombra do que já foi um dia
eu vi "gata" com a face mais máscula do que a minha
tinha uma no corredor em frente a porta que parecia ser bonita e gostosa (só vi de longe), mas eu fiquei tão decepcionado com o que vi que fui embora
fora a energia pesada, parece que a cada segundo que passa e não acontece nada com vc ta sendo apenas pura sorte, sensação de insegurança demais
se no fórum não aparecer relatos de confiança sobre os hotéis ou a volta das listas, eu não volto mais lá
- 1 like
Comment
-
Lamentável tudo isso. Os hotéis já foram ótimos, era bom demais. Altas aventuras desde o primeiro que foi o Ruby. Era muito prazeroso e seguro frequentar os hotéis. Infelizmente face aos últimos relatos é melhor evitar. Na esperança, cada vez menor, que os tempos áureos voltem.
Comment
-
Parceiro, tinha trans com aquela sobra de barba tá ligado?!Postado originalmente por negrofitnessbh Ver Postfui no hotel Monalisa num dia desses e me assustei com o que eu vi
não é nem a sombra do que já foi um dia
eu vi "gata" com a face mais máscula do que a minha
tinha uma no corredor em frente a porta que parecia ser bonita e gostosa (só vi de longe), mas eu fiquei tão decepcionado com o que vi que fui embora
fora a energia pesada, parece que a cada segundo que passa e não acontece nada com vc ta sendo apenas pura sorte, sensação de insegurança demais
se no fórum não aparecer relatos de confiança sobre os hotéis ou a volta das listas, eu não volto mais lá
Comment
-
Tipo isso! O dia que fui fiquei assustado. Na verdade o lugar nunca foi tão bom assim, o que valia a pena eram as meninas daquela época, porque a estrutura do lugar em si, sempre deixou a desejar. Hoje em dia se o caboclo é casado, frequentar uma parada dessa, se dá algum BO, tá fudido, irmão. Tem que procurar privacidade, local com estrutura até por questões de higiene.
Comment
Webcam
Collapse

Comment