Eu nem frequento mais. Ainda mais com esses rolos aí citados, aquele perfil que continua no instagram que filma os caras entrando nos hotéis e posta lá. Tô fora!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lista do dia dos hoteis, plantel diario dos hoteis - Belo Horizonte - MG
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
O perfil ainda existe no instagram e se rolar o feed, ainda tem vídeos lá. Bobo é quem acha que há segurança nesses lugares. Já frequentei, e muito, porém hoje o mundo é outro, totalmente digitalizado e quem ainda não tomou consciência disso, caí nesses migués! Tem bobo para tudo nessa vida, por isso os golpes nunca acabam.Postado originalmente por London1980 Ver Post
Perfil parou de filmar. Enquadraram ele.
Comment
-
No meu caso não devo nada a ninguém. Mas o cara parou de postar aqueles vídeos na porta das zonas. Ele só faz vídeos agora dos perigos do centro de BH e alertas sobre o abandono do centro perto da rodoviária. Isso está geral.Postado originalmente por Maxixe Ver Post
O perfil ainda existe no instagram e se rolar o feed, ainda tem vídeos lá. Bobo é quem acha que há segurança nesses lugares. Já frequentei, e muito, porém hoje o mundo é outro, totalmente digitalizado e quem ainda não tomou consciência disso, caí nesses migués! Tem bobo para tudo nessa vida, por isso os golpes nunca acabam.
Comment
-
Essa eu não conheço. Última vez que fui elas ficavam peladas se masturbando dentro do quarto com a porta aberta, ou até em pé mesmo na porta. Umas até deixava pegar no pau. Mas faz tempo hj em dia não sei como tá mais.Postado originalmente por London1980 Ver PostOntem passei. Lá tinha a Dany baiana bem dotada. Lindo corpo. Mais ativa. Fui ativo com ela. Deve ter 21 cm e grosso.
Comment
-
Ela é morena 1.73 altura peitos de cilicone turbinados. Quarto 105. Corredor oposto a gerencia do hotel da avenida Paraná.Last edited by London1980; 02-02-2026, 09:43.
Comment
-
Tenho ido direto nos hoteis ultimamente, o hotel da Paraná é mais confiável, mais limpo, e geralmente as garotas cumprem com o combinado. Eu vou atras de umas 3 que eu confio de ficar lá.
No hotel da Santos Dummond eu vou atrás de uma menina que nunca mais eu vi por la e infelizmente perdi o seu contato. As vezes tem umas meninas interessantes la, mas sempre que combino algo e não cumprem, é justo nesse hotel.
Comment
-
Eu não gosto muito do da rua parana não. Nem consigo andar lá direito as trans ficam me agarrando e querendo levar para o quarto, meio que forçando.Postado originalmente por pirarucu66 Ver PostTenho ido direto nos hoteis ultimamente, o hotel da Paraná é mais confiável, mais limpo, e geralmente as garotas cumprem com o combinado. Eu vou atras de umas 3 que eu confio de ficar lá.
No hotel da Santos Dummond eu vou atrás de uma menina que nunca mais eu vi por la e infelizmente perdi o seu contato. As vezes tem umas meninas interessantes la, mas sempre que combino algo e não cumprem, é justo nesse hotel.
Comment
-
Isso Mesmo ManuelaPostado originalmente por Manuela Lira Ver PostJá atendi nos hoteis muito tempo, porém estão totalmente insalubres, diárias la em cima, e o atendimento ás hospedes deixa muito a desejar, quartos com paredes e chão bem encardidos, sem ventilação apropriada, colchões com traças e baratas e mofados, realmente se tinha um retorno bom em uma época, mais o volume de clientes caiu demais no ultimo ano, devido a estrutura do hotel ser de baixa qualidade, ja foi conversado com gerentes e donos mais nada tem mudado, a grande maioria das meninas acabam optando pelo seu local, que sempre é outro nível comparado aos hoteis…
o que é uma pena, se o hotel fosse em nivel de 5 estrelas, não faltariam meninas tops pra trabalhar e nem clientes.
Insalubridade e falta de higiene total. Já vi atendente lavando o pênis no vaso sanitário porque não tinha pia no banheiro. E quem vai chupar isso??
A turma do Monalisa poderia fazer um convênio com o Hotel Esmeraldas, logo ao lado, e administrar um andar. Lá tá TOP, todo reformado, um luxo!
Pegar um andar e dedicar ao universo TRANS
Fica a dica Thiagão
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment