Realmente uma pena os hotéis não estarem como no início, Hotel Ruby. Era uma ótima opção de prazer, ótimo custo benefício. Muitas fidelizaram clientes nos hotéis e estão agora em privê, méritos a elas. Atualmente nada posso dizer, pois devido aos relatos de extorçoes na área Guaicurus fica muito complicado arriscar, é desprazeroso. Esse golpe de palhaço na rua esperando cliente descer dos hotéis é antigo, certa vez vieram pro meu lado, tinha uma viatura policial na Santos Dumont, falei: vamos resolver ali com os policiais, e fui andando em direção a viatura, os golpistas deram no pé. Então, fica difícil, vc não sabe o que vai acontecer nos corredores, dentro do quarto, 100 pode virar 200,300... em um um programa de 5 minutos. E, qd sai na rua pode vem bandidos encher a paciência. Espero que dentro dos hotéis esteja transcorrendo tudo bem , agora rua é Golpistas aos montes, principalmente hiper centro. No aguardo e esperança que relatos positivos dos hotéis sejam frequentes, assim poderemos voltar a frequentar. Rua, é terra sem lei mesmo, daí eu já mando toma no cooollll e continuo andando.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lista do dia dos hoteis, plantel diario dos hoteis - Belo Horizonte - MG
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Eu parei de frequentar depois que geral falou que estava rolando essas filmagens. Já deve ter corrido meio mundo essas filmagens no instagram e no twitter. Ali já não tem privacidade nenhuma, agora com essa enxurrada de tecnologia solta nas mãos erradas, só se o cara for louco de querer se expor num local como aquele. Fora que a vizinhaça dos comércios em torno, ficam tudo de butuca olhando quem entra e quem saí. Já escutei vários comentários na redondeza. Uma vez que eu estava entrando, um gritou: já vai pegar viado. É foda, mano! Hoje não dá mais, tem que escolher uma ambiente mais tranquilo, mais privado, ali a galera já sabe o que rola. E agora com esse golpes de extorsão, cara te perseguindo depois que vc saí de lá. Eu que não arrisco! Tô fora! Até as mais bonitas que atendiam por lá, vazaram e foram para privês.Postado originalmente por híbrido Ver PostAí é foda! Exposição assim é complicado. Imagina quantos caras já foram filmados e devem estar rodando aí em perfis do twitter. Por isso que prefiro procurar tgirls em privês de preferência que moram sozinhas. Porque grande parte dividem local com outras e com garotos de programas/namorados. Hoje um celular na mão, fazendo registro comprometedor seu, caiu na rede, acabou. Fora que pode ser passível até de extorsão. Não dou mole não!
Comment
-
Tenho acompanhado e lido relatos sobre extorsão, golpes entre outras armadilhas que frequentadores falam sobre esses hotéis. E neste último sábado resolvi subir as escadas e ver de perto o que realmente tem acontecido. Vamos lá:
Andei tranquilamente pelos corredores sem nenhuma amolaçao. Entrei e saí numa boa! Vou levantar aqui minhas considerações sobre ambos espaços:
Monalisa - Ponto negativo que deveria melhorar, as trans ficam amontoadas na porta dos quartos, me deparei com 3 batendo papo em deles, isso faz com que o cliente passe sem poder conferir as garotas e ao menos conversar.
As que estavam presentes falavam muito alto e transitavam de um lado para o outro, deixando sem saber quais dos quartos atendiam.
Nenhuma me abordou chamando para entrar por quarto. Havia entorno de 7 t-girls por lá.
Forever - Hotel contava com 5 garotas, essas ficavam cada uma na porta do seu devido quarto. Movimento de clientes foi quase 0. Havia somente 1 companheiro por lá. As me chamaram para um PG mas sem pegar pelo braço. Apenas verbalmente. Achei o forever mais organizado.
Considerações: Não fiz nenhum PG pois nenhuma das garotas me atraiu fisicamente. Haviam algumas com aparência um pouco máscula, minha pegada é mais menina.
Já vi t-girls mais atraentes em outras épocas, sem querer apontar nível de beleza. O valor do PG permanece padrão comparado da última vez que lá estive, cerca de 1 ano atrás.
Um comparativo é que nos hotéis das mulheres cis a limpeza parece ser fundamental, ali senti um pouco decaído, isso desanima um pouco.
Não houve algum momento de desconforto, as que me abordaram apenas respondi um "não tô afim" com educação e segui meu rumo. Não fui perseguido ou encarado por ninguém nas entradas e saídas.
Qualquer outro dia retornarei por lá. O Monalisa não será o meu ponto, mas sim o Forever. Esse foi meu relato sincero e direto, sem a finalidade de deturpar o trabalho das profissionais. Aos que estão com um pé atrás, vão na tranquilidade! E se algum dia for possível, que volte o grupo, pois facilita demais a ida. Abraços!
Comment
-
Qual horário você foi?Postado originalmente por Vida legal Ver PostTenho acompanhado e lido relatos sobre extorsão, golpes entre outras armadilhas que frequentadores falam sobre esses hotéis. E neste último sábado resolvi subir as escadas e ver de perto o que realmente tem acontecido. Vamos lá:
Andei tranquilamente pelos corredores sem nenhuma amolaçao. Entrei e saí numa boa! Vou levantar aqui minhas considerações sobre ambos espaços:
Monalisa - Ponto negativo que deveria melhorar, as trans ficam amontoadas na porta dos quartos, me deparei com 3 batendo papo em deles, isso faz com que o cliente passe sem poder conferir as garotas e ao menos conversar.
As que estavam presentes falavam muito alto e transitavam de um lado para o outro, deixando sem saber quais dos quartos atendiam.
Nenhuma me abordou chamando para entrar por quarto. Havia entorno de 7 t-girls por lá.
Forever - Hotel contava com 5 garotas, essas ficavam cada uma na porta do seu devido quarto. Movimento de clientes foi quase 0. Havia somente 1 companheiro por lá. As me chamaram para um PG mas sem pegar pelo braço. Apenas verbalmente. Achei o forever mais organizado.
Considerações: Não fiz nenhum PG pois nenhuma das garotas me atraiu fisicamente. Haviam algumas com aparência um pouco máscula, minha pegada é mais menina.
Já vi t-girls mais atraentes em outras épocas, sem querer apontar nível de beleza. O valor do PG permanece padrão comparado da última vez que lá estive, cerca de 1 ano atrás.
Um comparativo é que nos hotéis das mulheres cis a limpeza parece ser fundamental, ali senti um pouco decaído, isso desanima um pouco.
Não houve algum momento de desconforto, as que me abordaram apenas respondi um "não tô afim" com educação e segui meu rumo. Não fui perseguido ou encarado por ninguém nas entradas e saídas.
Qualquer outro dia retornarei por lá. O Monalisa não será o meu ponto, mas sim o Forever. Esse foi meu relato sincero e direto, sem a finalidade de deturpar o trabalho das profissionais. Aos que estão com um pé atrás, vão na tranquilidade! E se algum dia for possível, que volte o grupo, pois facilita demais a ida. Abraços!
Comment
-
Fui no Monalisa segunda (01/09) e tinha um mulherão lá. Chama Camila e tava em um quarto daquele corredor apertado. É bem alta e tinha um rabo gigante. Me surpreendi positivamente. Mesmo na situação decadente dos hotéis, às vezes tem algumas que valham a pena lá. Pretendia ir no Forever depois, mas acabou que fiz o PG com essa mina aí e fui embora.
- 1 like
Comment
-
Olá pessoal, eu venho postar o que ocorreu comigo ano passado em relação ao falso segurança. Eu fui ao hotel Monalisa, fiz o programa com a trans, e ao sair e me afastando um pouco do hotel um homem com uniforme de segurança me abordou dizendo que eu não paguei o programa de 500 reais( olha o absurdo, todos nós sabemos que a média do programa no Monalisa não é 500 reais) e começou a me seguir e falar alto na rua, na hora eu pensei : Cai em um golpe!! Imaginei que a garota de programa tbm estava envolvida, pois o bandido detalhou o que aconteceu, fiquei muito desesperado com ocorrido, aí apareceu junto com ele outro cara dizendo que era Filho do dono do hotel, aí fingiram que estavam ligando para a gp, e eu no desespero acabei dando o dinheiro para eles e fui vazado embora. Foi uma das piores experiências da minha vida, então tomem cuidado com esses caras, se você entrar no hotel e ver um cabra vestido de segurança arrudiando os quartos fiquem ligados,pois aparentemente eles ficam na porta ouvindo o que está acontecendo lá dentro. Depois desse ocorrido eu nunca mais voltei ao Monalisa, as vezes da vontade de ir lá , mas por conta desses golpistas e de influences filmando as coisas, fico com pé atrás.
Comment
-
E só vc ignorar. Se te ameacarem chama a polícia. Rapidinho eles desistem do golpe. Vc poderia dizer o nome da menina que vc ficou. Pois seu relato diz que ela passou para os golpistas como ele ficou com vcPostado originalmente por Mr.tadalas Ver PostOlá pessoal, eu venho postar o que ocorreu comigo ano passado em relação ao falso segurança. Eu fui ao hotel Monalisa, fiz o programa com a trans, e ao sair e me afastando um pouco do hotel um homem com uniforme de segurança me abordou dizendo que eu não paguei o programa de 500 reais( olha o absurdo, todos nós sabemos que a média do programa no Monalisa não é 500 reais) e começou a me seguir e falar alto na rua, na hora eu pensei : Cai em um golpe!! Imaginei que a garota de programa tbm estava envolvida, pois o bandido detalhou o que aconteceu, fiquei muito desesperado com ocorrido, aí apareceu junto com ele outro cara dizendo que era Filho do dono do hotel, aí fingiram que estavam ligando para a gp, e eu no desespero acabei dando o dinheiro para eles e fui vazado embora. Foi uma das piores experiências da minha vida, então tomem cuidado com esses caras, se você entrar no hotel e ver um cabra vestido de segurança arrudiando os quartos fiquem ligados,pois aparentemente eles ficam na porta ouvindo o que está acontecendo lá dentro. Depois desse ocorrido eu nunca mais voltei ao Monalisa, as vezes da vontade de ir lá , mas por conta desses golpistas e de influences filmando as coisas, fico com pé atrás.
Comment
-
É complicado de eu falar, pois não tenho certeza se ela estava envolvida no esquema. No dia em que eu entrei no hotel eu notei que esse cara estava lá andando pelos corredores,acredito que ele escuta pela porta.Postado originalmente por London1980 Ver Post
E só vc ignorar. Se te ameacarem chama a polícia. Rapidinho eles desistem do golpe. Vc poderia dizer o nome da menina que vc ficou. Pois seu relato diz que ela passou para os golpistas como ele ficou com vc
Comment
-
Rua, principalmente hiper centro é terra sem lei, a noite muito pior. Qd vieram com esse papo pro meu lado, me direcionei a uma viatura policial, deram no pé. Entendo vc ter achado melhor pagar ,pq tocam o pavor mesmo, são golpistas profissionais. Com relação ao meliante ficar andando dentro do hotel e não tomarem providências acho estranho, afinal tem câmeras corredor. Mas nada posso dizer com certeza, afinal tem mais de um ano que não vou aos hotéis. Lamentável, os hotéis eram ótimos . Qd tinha lista de hóspedes animava a correr o risco, já ia direto na tgirl. Hj fica difícil é desprazeroso, face aos perigos que rondam a região. Esperança cada vez menor que os hotéis voltem a ser como antes. Sinto muito pelo seu prejuízo, mas é vida que segue. Tô igual veio, maior cauteloso.
- 1 like
Comment
-
Fui um dia, vi poucas com a aparência bem masculina. Não me agradou e a energia do lugar muito estranha. Até me arrependi de ter arriscado de ir. As vezes a gente deixa o tesão subir a cabeça e é nessa hora que a gente corre o risco de entrar numa furada. Esse lance de extorsão, filmagens e a vizinhança dos comércios ao lado, foda demais. Aquela região ali já é muito cabulosa, prefiro não arriscar mais.
Comment
-
Infelizmente a maioria das bonecas nos 2 hotéis estão com um padrão bem másculo.Postado originalmente por Rapina Ver PostFui um dia, vi poucas com a aparência bem masculina. Não me agradou e a energia do lugar muito estranha. Até me arrependi de ter arriscado de ir. As vezes a gente deixa o tesão subir a cabeça e é nessa hora que a gente corre o risco de entrar numa furada. Esse lance de extorsão, filmagens e a vizinhança dos comércios ao lado, foda demais. Aquela região ali já é muito cabulosa, prefiro não arriscar mais.
Comment
Webcam
Collapse

Comment