Às vezes falta aos gestores visão quanto ao mercado.
O valor médio dos programas com as T-gatas anunciadas em sites aumentou, logo, o que sempre ocorreu era um aumento na demanda pelas T-gatas dos hotéis.
Contudo a falta de divulgação de lista dá a entender que as T-gatas não estão trabalhando mais em hotéis, o que é falso, ademais os hotéis estão perdendo clientes por não saberem aproveitar esse momento.
Quem não compreende o negócio está fadado a ser vencido.
Tomara que os gestores acordem a tempo e retomem com suas divulgações.
QUEM NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lista do dia dos hoteis, plantel diario dos hoteis - Belo Horizonte - MG
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Acabaram as listas???
Não sei pra vcs, mas pra mim as listas ajudavam bastante!!!
Leave a comment:
-
Por causa desses motivos deixei de atender nos hotéis , muita falta de respeito tanto com os clientes , como com as acompanhantes.
- 1 like
Leave a comment:
-
Acabei de conferir...mano, os caras são foda! kkkkkkkPostado originalmente por shopping oi Ver PostEsses dias me deparei no instagram com um perfil (Cafe.comp7 / P7cortes) que compartilha vários vídeos, inclusive dos hotéis de prostituição, a entrada dos hotéis, fila esperando os hotéis abrir, os caras entrando e saindo, filmagens dentro do hotéis, segurança expulsando cara lá de dentro. Fiquei me questionando sobre a privacidade de quem frequentou ou ainda frequenta esses ambientes. Eu já fui, e confesso que fiquei com o cu na mão. Hoje em dia não frequento mais. Muita exposição.
O que tem vídeo no perfil, até os manés na porta esperando o hotel abrir. Será que tem câmeras nos quartos?
Arriscado demais frequentar! Caiu na rede na era digital, tá fudido!
Leave a comment:
-
no hotel da Paraná eu não tenho coragem de entrar, pq ele me passa uma sensação de insegurança que eu não sei explicar
mas no da Santos Dumont eu fui umas 2 ou 3x nos ultimos 2 meses, apenas na última vez que eu fiz um PG muito gostoso com a Priscila
Ela é carioca, tem cabelo curtinho, peitão/bundão, interage (pré, durante e após o ato), sabe conversar
Eu ACHO q ela não faz ativa, então para os passivos nao seja uma escolha interessante...
Ela estava no 1o quarto no corredor que fica na reta da saída, não tem erro... e ela é a única gostosa de cabelo curto rsrs
- 1 like
Leave a comment:
-
Esses dias me deparei no instagram com um perfil (Cafe.comp7 / P7cortes) que compartilha vários vídeos, inclusive dos hotéis de prostituição, a entrada dos hotéis, fila esperando os hotéis abrir, os caras entrando e saindo, filmagens dentro do hotéis, segurança expulsando cara lá de dentro. Fiquei me questionando sobre a privacidade de quem frequentou ou ainda frequenta esses ambientes. Eu já fui, e confesso que fiquei com o cu na mão. Hoje em dia não frequento mais. Muita exposição.
Leave a comment:
-
Compartilhando....
Estive nessas duas semanas visitando os hotéis...
Santos Dumont e Parana
Minha perspectiva
Esta péssimo... Poucas meninas.... E muitas figurinhas repetidas (meninas que estão todo dia lá não vei novatas)
Um cheiro de maconha que pela amor de Deus......
E meninas cobrando 100 150...
Pena que chegou nesse ponto... Espero que ano que vem o hotel esteja melhor
Leave a comment:
-
A pessoa que postava sumiu, pena, era uma forma de propaganda para as meninas e informações para os frwquentadores
Leave a comment:
-
Galera reclama das postagens, mas faz falta!!!!Postado originalmente por Flyn Ver PostSemana das crianças... o postador deve estar viajando.
Leave a comment:
-
Passei hoje de manhã nos dois hoteis...
Na Paraná haviam apenas duas garotas... infelizmente não sei os nomes... duas negras maravilhosas!
Na Santos Drumond tinham mais opções... mas tbm não sei o nome de nenhuma
deviam ter umas 10 ou 12 garotas!
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: