Postado originalmente por BadBoy157
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lista do dia dos hoteis, plantel diario dos hoteis - Belo Horizonte - MG
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
bom dia esta sua maneira ai de anotar os ultimos Digitos das Notas é uma Boa , da para fazer muitas pilantras cai do cavalo
-
Esta mesmo que bom que deu tudo certo, mais Eu perdi a confiança Nela depois dessa ideia . Não saio mais a mesma esta em BH ate terça feiraPostado originalmente por Machado83 Ver Post
Fiquei com ela ontem a noite. Comigo foi de boa. Paguei em. Dinheiro. Pau grande. Loira gata. Gozou no pg. Goza muito. Cuzinho apertadinho. Comigo valeu a pena. No hotel sei lá é meio embassado.
Leave a comment:
-
Só pago em dinheiro, anoto os 5 últimos dígitos das cédulas. Uma se fudeu, veio com esse papo que não tinha pago. Baixou o gerente e falou: Se eu encontrar essas notas e vou encontrar e bater essa numeração vai dar ruim p vc . A golpista, maior cara de pau, disse que havia esquecido que eu já tinha pago. Época que a gerência prestava suporte ao cliente e as tgirls. Isso foi no extinto Esmeralda da Guaicurus.
Leave a comment:
-
Fiquei com ela ontem a noite. Comigo foi de boa. Paguei em. Dinheiro. Pau grande. Loira gata. Gozou no pg. Goza muito. Cuzinho apertadinho. Comigo valeu a pena. No hotel sei lá é meio embassado.Postado originalmente por Preto lindoRealmente tem Rostinhos Novos no Monalisa ,mais não se engane fiquei com uma loira do quarto 15 segundo a mesma é de Goiânia não recordo o nome fiz o pagamento em dinheiro chegou uma msg no meu celular fui olhar ate então blz ,me despedi da mesma e sai , fui na rua dar uma volta depois retornei ao hotel ate da a hora do que ia fazer ,assim que retornei a mesma me viu e veio querer me cobrar novamente dizendo que Eu havia esquecido de pagar , que Eu ia fazer o pagamento no pix , Falei te paguei em dinheiro não faço Pix a ninguém neste caso . Puxa pela memória que vcvai lembrar , ficou falando algumas coisas não rendo e sai fora. Todo cuidado é pouco .Last edited by Machado83; 21-03-2026, 17:57.
Leave a comment:
-
Obrigado por avisar,ia lá daqui a pouco mas nem vou mais não,melhor gastar um pouco a mais nas que tem local mesmo.Postado originalmente por Preto lindoRealmente tem Rostinhos Novos no Monalisa ,mais não se engane fiquei com uma loira do quarto 15 segundo a mesma é de Goiânia não recordo o nome fiz o pagamento em dinheiro chegou uma msg no meu celular fui olhar ate então blz ,me despedi da mesma e sai , fui na rua dar uma volta depois retornei ao hotel ate da a hora do que ia fazer ,assim que retornei a mesma me viu e veio querer me cobrar novamente dizendo que Eu havia esquecido de pagar , que Eu ia fazer o pagamento no pix , Falei te paguei em dinheiro não faço Pix a ninguém neste caso . Puxa pela memória que vcvai lembrar , ficou falando algumas coisas não rendo e sai fora. Todo cuidado é pouco .
Leave a comment:
-
Hoje dei uma passada no Monalisa e me surpreendi, estava com muitas caras novas lá, muito tempo que não via lá assim.
Leave a comment:
-
Thiago, onde quer que você esteja: volte e abra um hotel descente pra gente e pras meninas, novamente, please!
Deusa é mãe e ainda teremos os hotéis de volta.
Leave a comment:
-
Isso Mesmo ManuelaPostado originalmente por Manuela Lira Ver PostJá atendi nos hoteis muito tempo, porém estão totalmente insalubres, diárias la em cima, e o atendimento ás hospedes deixa muito a desejar, quartos com paredes e chão bem encardidos, sem ventilação apropriada, colchões com traças e baratas e mofados, realmente se tinha um retorno bom em uma época, mais o volume de clientes caiu demais no ultimo ano, devido a estrutura do hotel ser de baixa qualidade, ja foi conversado com gerentes e donos mais nada tem mudado, a grande maioria das meninas acabam optando pelo seu local, que sempre é outro nível comparado aos hoteis…
o que é uma pena, se o hotel fosse em nivel de 5 estrelas, não faltariam meninas tops pra trabalhar e nem clientes.
Insalubridade e falta de higiene total. Já vi atendente lavando o pênis no vaso sanitário porque não tinha pia no banheiro. E quem vai chupar isso??
A turma do Monalisa poderia fazer um convênio com o Hotel Esmeraldas, logo ao lado, e administrar um andar. Lá tá TOP, todo reformado, um luxo!
Pegar um andar e dedicar ao universo TRANS
Fica a dica Thiagão
- 1 like
Leave a comment:
-
Eu não gosto muito do da rua parana não. Nem consigo andar lá direito as trans ficam me agarrando e querendo levar para o quarto, meio que forçando.Postado originalmente por pirarucu66 Ver PostTenho ido direto nos hoteis ultimamente, o hotel da Paraná é mais confiável, mais limpo, e geralmente as garotas cumprem com o combinado. Eu vou atras de umas 3 que eu confio de ficar lá.
No hotel da Santos Dummond eu vou atrás de uma menina que nunca mais eu vi por la e infelizmente perdi o seu contato. As vezes tem umas meninas interessantes la, mas sempre que combino algo e não cumprem, é justo nesse hotel.
Leave a comment:
-
Tenho ido direto nos hoteis ultimamente, o hotel da Paraná é mais confiável, mais limpo, e geralmente as garotas cumprem com o combinado. Eu vou atras de umas 3 que eu confio de ficar lá.
No hotel da Santos Dummond eu vou atrás de uma menina que nunca mais eu vi por la e infelizmente perdi o seu contato. As vezes tem umas meninas interessantes la, mas sempre que combino algo e não cumprem, é justo nesse hotel.
Leave a comment:
-
Ela fica se masturbando?Postado originalmente por London1980 Ver PostEla é morena 1.73 altura peitos de cilicone turbinados. Quarto 105. Corredor oposto a gerencia do hotel da avenida Paraná.
Leave a comment:
-
Ela é morena 1.73 altura peitos de cilicone turbinados. Quarto 105. Corredor oposto a gerencia do hotel da avenida Paraná.Last edited by London1980; 02-02-2026, 09:43.
Leave a comment:
-
Essa eu não conheço. Última vez que fui elas ficavam peladas se masturbando dentro do quarto com a porta aberta, ou até em pé mesmo na porta. Umas até deixava pegar no pau. Mas faz tempo hj em dia não sei como tá mais.Postado originalmente por London1980 Ver PostOntem passei. Lá tinha a Dany baiana bem dotada. Lindo corpo. Mais ativa. Fui ativo com ela. Deve ter 21 cm e grosso.
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: