Anúncio
Collapse
No announcement yet.
o que houve com os hoteis? nao podem mais postar? foram fechados?
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Infelizmente os grupos do Whatsapp foram deletados pelo Duílio (Snorlax) sem um motivo justificável. Não há previsão de que os grupos retornem.
Leave a comment:
-
Pessoal se tiver algum grupo de wasap dos hotéis favor passar
Obrigado
Leave a comment:
-
Olá, pessoal!
Realmente está muito difícil frequentar esses hotéis.
Estou desanimado com tanta extorsão que passo lá no Monalisa. Eu combino tudo antes de entrar no quarto e quando fecha-se a porta,
a pessoa que se diz "honesta" pergunta se poderíamos fazer completo (mais caro, lógico).
Educadamente eu respondo que não. Apenas o combinado. Daí a peste começa a fechar a cara,
bater punheta em mim diz que fazer um "69" por exemplo vai custar mais caro. Hora, combinei isso com ela antes.
Fingi que gozei durante a punheta só para ir embora e não causar confusão, já que ela sempre falava as coisas em tom ameaçador.
Tá foda!!!! Não é a primeira vez que eu passo raiva lá.
Leave a comment:
-
quer dizer que o Tiago (japa) virou oficial de justica?Postado originalmente por Neido Pilantra Ver Post
Ele fazia muitos concursos pra oficial de justiça
época que ele andava com um tal Emerson
Ambos cheiravam a virilha de PMs no Hotel
ele sumiu, já o conheci pessoalmente, parecia ser uma pessoa com carater integro.
o Emerson, tbm já o conheci - lembro que ele me apresentou a Nicole Prado pessoalmente para ter um pg lá no hotel que eles tinham.
Fui Tratado de forma respeitosa ( sem risadinha de canto pelo fato que saio com travesti e tal).
Leave a comment:
-
Ele fazia muitos concursos pra oficial de justiçaPostado originalmente por Leniinho Ver PostAlguem sabe o paradeiro do Tiago ? A gestão dos hoteis dele era muito bom.
época que ele andava com um tal Emerson
Ambos cheiravam a virilha de PMs no Hotel
- 1 like
Leave a comment:
-
Alguém tem algum relato ou informação de como estão as garotas nos hotéis esses dias? Tô querendo ir lá
Leave a comment:
-
Também, fiquei curioso para saber. Sumiu nunca mais houve falar, alguém tem notícias.Postado originalmente por Leniinho Ver PostAlguem sabe o paradeiro do Tiago ? A gestão dos hoteis dele era muito bom.
Leave a comment:
-
Alguem sabe o paradeiro do Tiago ? A gestão dos hoteis dele era muito bom.
Leave a comment:
-
imperial foi fim de festa meu caro!!! infelizmente! la tinha umas meninas bem interessantes! e conheci uma la, que comi por anos até ela aposentar! e saudades viu!! inclusive dessa magrinha deliciosa!Postado originalmente por Alturo Ver Post
É complicado o hotel da Paraná mesmo... A localização dele é muito ruim.
Inclusive, acho que é um dos motivos do movimento lá andar tão baixo. Lá do lado tem uma banca, restaurante e barbearia, sempre com um monte de gente em volta que, querendo ou não, ficam de olho em quem tá entrando e saindo. Sem contar que a entrada do hotel é enorme, chama muito a atenção entrar e sair de lá. Por isso normalmente acabo indo lá no Monalisa, já que é um pouco mais sigiloso.
Saudades mesmo eu tenho é do Hotel Imperial. Era bom demais.
Leave a comment:
-
É complicado o hotel da Paraná mesmo... A localização dele é muito ruim.Postado originalmente por bruttus Ver PostPassei semana passada na Paraná, estava muito fraco. Desci e resolvi esperar no restaurante do lado para ver se chegava alguma interessante. Passado uns instantes, Vi uma negra de franja, vestido branco e chinelo chegando da rua e encontrou com uma morena alta de calça jeans, blusa branca, mais coroa. Ficaram conversando por ali na banca. Tinha uns caras no estacionamento e próximo ao salão, depois que elas saíram, eles ficaram fazendo piadinhas. Fiquei sem graça de retornar lá dentro com eles na porta. É foda porque tem uma galera que fica de olho pra vê se a gente vai entrar.
Inclusive, acho que é um dos motivos do movimento lá andar tão baixo. Lá do lado tem uma banca, restaurante e barbearia, sempre com um monte de gente em volta que, querendo ou não, ficam de olho em quem tá entrando e saindo. Sem contar que a entrada do hotel é enorme, chama muito a atenção entrar e sair de lá. Por isso normalmente acabo indo lá no Monalisa, já que é um pouco mais sigiloso.
Saudades mesmo eu tenho é do Hotel Imperial. Era bom demais.
- 2 curtir
Leave a comment:
-
O movimento mudou muito pós pandemia. Parece que até nas pistas tem poucas meninas. Uma parte agora está atendendo só em prive, vídeochamadas ou vendendo packs.
Leave a comment:
-
Vai virar só hotel de estadia. Aluguel semanal. Será poucos quartos para estilo zona. Vai ficar somente o Monalisa aberto por ter maior fluxo de clientes.
Leave a comment:
-
Passei semana passada na Paraná, estava muito fraco. Desci e resolvi esperar no restaurante do lado para ver se chegava alguma interessante. Passado uns instantes, Vi uma negra de franja, vestido branco e chinelo chegando da rua e encontrou com uma morena alta de calça jeans, blusa branca, mais coroa. Ficaram conversando por ali na banca. Tinha uns caras no estacionamento e próximo ao salão, depois que elas saíram, eles ficaram fazendo piadinhas. Fiquei sem graça de retornar lá dentro com eles na porta. É foda porque tem uma galera que fica de olho pra vê se a gente vai entrar.
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: