Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dani Magrinha - (38) 988 633 549 - Montes Claros/MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por João-Texas Ver Post

Parece que não deu fila nenhuma... Ela sumiu da cidade muito rápido, pelo menos o anúncio não está mais no ar.

Corpo bonito mesmo, uma raba espetacular e boa vontade pra atender e beijar. Teve dificuldade pra fazer o boneco subir, devido aos hormônios. Pra ela gozar foi bem sofrido. E o lugar também é bem simples e desarrumado, pra quem observa isso. Acho que eu não voltaria, mas é muito LB.
    Tambem notei a dificuldade dela em ter ereção, isso a muitos anos quando sai com ela, mas como sou versatil comi kkkkkkkkkkkkkkk.
    Na epoca achei ela bem tranquila, se for pra comer, eu voltaria sem problemas.

Comment

Alguém tem notícias dela?

Comment

Postado originalmente por Mauro69 Ver Post
        Alguém tem notícias dela?
        Creio que está na Europa...! Um tempo atrás, de bobeira olhando o site fadalmodel o perfil dela estava mostrando uma distancia absurda, tipo uns 8 mil km, mas sumiu o perfil depois.

Comment

Quando sai com ela, ela ficou excitada. Corpo perfeito, rola gostosa, mas eu acabei só comendo. Ela é muito bonita.

Comment

Eu saí com ela uma vez no motel. Na época bem parecida como nas fotos. Corpo com tudo em cima. Beijou no programa e conseguiu gozar pra mim.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
            trabalhando...
            X