Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Babi Muniz +55 31 99344-0419 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    700 pila é muito grana não to dizendo que não possa valer mas para a realidade no Brasil é fora dos padrões para muitos, essas que fazem tour pela europa e principalmente em dubai aonde um pg custa 3000$ vem com essa mentalidade achando que pode cobrar o mesmo valor praticado lá fora, sei que tem quem pague 700 pilas mas mesmo se tivesse muita grana eu não pagaria pq na opinião devido ao excesso de cirurgia ela está ficando tão bela como ela deve está pensando, mas a irmã dela está cada vez mais bonita

    Comment


    • #62
      Aqui em Bh tem outras tgirls cobrando um valor justo que é melhor que investir 700 pilas na Babi.
      E quem teve a sorte de pegar ela nos hotéis cobrando apenas 70 reais e vê ela cobrando 700 hj em dia fica feliz por ter conhecido ela antes de inflacionar seu pg, assim como o confrade que comentou acima em ter saído com ela na época dos hotéis eu tbm tive essa sorte, e vou além sai várias vzs com ela quando ela não tinha prive e morava e contagem já levei ela varias vzs no drive in na firmo de mattos o tempo boa que não volta mais

      Comment


      • #63
        Realmente, uma das mais lindas.
        Como os confrades relataram, valor superfaturado, ainda mais para trans.
        Há muitas trans incríveis que também cobram um valor alto, mas que corresponde à realidade nacional e ao atendimento.
        Ela é linda, mais perto das top's, quanto a beleza e atendimento, e que não cobram esse valor, ela é só mais uma t-gata linda.
        Contudo, reitero que o atendimento da Babi é bom e vale a pena.
        Last edited by armin1606; 18-04-2023, 19:37.
        John Wick https://www.forumtravesti.com.br/cor...ilies/cool.png

        Comment


        • #64
          Postado originalmente por Montanha01000 Ver Post
          700 pila é muito grana não to dizendo que não possa valer mas para a realidade no Brasil é fora dos padrões para muitos, essas que fazem tour pela europa e principalmente em dubai aonde um pg custa 3000$ vem com essa mentalidade achando que pode cobrar o mesmo valor praticado lá fora, sei que tem quem pague 700 pilas mas mesmo se tivesse muita grana eu não pagaria pq na opinião devido ao excesso de cirurgia ela está ficando tão bela como ela deve está pensando, mas a irmã dela está cada vez mais bonita
          Quem é a irma dela amigo?? Passa o link ou o contato pra nos!! Obrigado

          Comment


          • #65
            Postado originalmente por armin1606 Ver Post
            Realmente, uma das mais lindas.
            Como os confrades relataram, valor superfaturado, ainda mais para trans.
            Há muitas trans incríveis que também cobram um valor alto, mas que corresponde à realidade nacional e ao atendimento.
            Ela é linda, mais perto das top's, quanto a beleza e atendimento, e que não cobram esse valor, ela é só mais uma.
            O atendimento da Babi é bom, mas não vale esse valor.
            Tem essa tbm o atendimento não é nada surreal o valor praticado hj em dia é super faturado mas a quem pague

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por socadordecuceta23 Ver Post

              Quem é a irma dela amigo?? Passa o link ou o contato pra nos!! Obrigado
              Gabriela Pacheco mas ela se encontra na Europa raramente ela volta para o Brasil quando esteve aqui o pg era 400 pilas valor ainda alto mas para quem tem condição acho que vale o investimento pq ela é muito gata

              Comment


              • #67
                Fiquei com a irmã da Babi e não recomendo pois ela parece que faz por obrigação
                de boa! Eu não pago nem 100 reais na irmã dela, aliás nem 1 real ! A mina é fria pra caralho não se envolve e sequer olha pra você
                e olha que eu sou boa pinta e sou cuidadoso com meu corpo, mas pelo que parece ela só vem pro Brasil quando a grana lá tá curta aí vem e cobra esses valores altíssimos e volta pra lá com a sacola cheia kkkkk

                eu não recomendo pela frieza e pelo não envolvimento mas que ela é gata ela é ! Linda demais mas reforço que não gosta do que faz !

                Comment


                • #68
                  Postado originalmente por limatew Ver Post
                  valeu brother!

                  Comment


                  • #69
                    Ela é muito gatinha. Me acabando nos vídeos.

                    Comment


                    • #70
                      metade de um salario kkkk. não tenho essa condição. vi uns videos dela, ela é bem safada, pelo visto gosta no pêlo

                      Comment


                      • #71
                        Postado originalmente por Snorlax
                        Obrigado!!! Espetacular!!!! nossa parece melhor que a Babi!

                        Comment


                        • #72
                          Pelos vídeos é bem gostosinha. Carinha de quem fode muito.

                          Comment


                          • #73
                            Gostosa pacas! Tempos bons quando ela aparecia no hotel.

                            Comment


                            • #74
                              Linda demais

                              Comment


                              • #75
                                Loirinha gostosinha mesmo, véi!

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X