Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Babi Muniz +55 31 99344-0419 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Alo galera... Babi Muniz anunciando em BH
    Curta temporada diz ela.

https://gpgbh.com.br/perfil/babimuniz

Quem quiser ouvir a voz sexy e melosa da tgata...

https://www.topstransbrasil.com.br/v...021/babi-muniz

Comment

Top porém 400 é pesado e já ouvi dizer que é meio burocrática, mas não sei se procede... Por esse valor tem que ser impecável o atendimento, gata ela é demais!

Comment

Postado originalmente por Comedordetransbh Ver Post
        Top porém 400 é pesado e já ouvi dizer que é meio burocrática, mas não sei se procede... Por esse valor tem que ser impecável o atendimento, gata ela é demais!
        Ela era mais bonita antes dos inumeros procedimentos cirurgicos que ele fez pelo menos eu acho, valor de 400 lunáticos é muito puxado mas tem que pague. O atendimento não é lá aquela grande coisa então o investimento não vale muito apena

Comment

Postado originalmente por Montanha01000 Ver Post

Ela era mais bonita antes dos inumeros procedimentos cirurgicos que ele fez pelo menos eu acho, valor de 400 lunáticos é muito puxado mas tem que pague. O atendimento não é lá aquela grande coisa então o investimento não vale muito apena
          Pois é , lembro dos anúncios antigos dela , quando tinha cabelo curtinho, achava ela bem mais gatinha e naquela época cheguei a consultar, valor era 150, quando ela atendia junto daquela morena bonita no Palmares, acho que Beatriz que chama ela... Mas o pessoal costumava comentar que elas eram meio bipolar kkkk aí fiquei com pé atrás e nunca fui, inclusive morro de curiosidade de conhecer a Beatriz até hj... Acho que vc até comentou no típico dela que já teve boa experiência de atendimento com ela né... Acho as fotos dela uma delícia Beatriz Sampaio!
          Last edited by Comedordetransbh; 19-06-2023, 15:57.

Comment

Ela é linda mesmo fez varias plasticas e se cuida na academia
            na epoca que comi ela ela trabalhava nos puteiro de travesti do centro foi 100 no pelo haha
            safadinha e gulosa!
            Agora ta muito fora da realidade 400,00 não vale!! ela ja deve ter uns 35 anos hoje
            porém gostei, me tratou bem educada simpatica foi tudo gostoso
            mas achei que ela ficou forçando uma voz fina que não precisava achei engraçado haha

Comment

Postado originalmente por Comedordetransbh Ver Post

Pois é , lembro dos anúncios antigos dela , quando tinha cabelo curtinho, achava ela bem mais gatinha e naquela época cheguei a consultar, valor era 150, quando ela atendia junto daquela morena bonita no Palmares, acho que Beatriz que chama ela... Mas o pessoal costumava comentar que elas eram meio bipolar kkkk aí fiquei com pé atrás e nunca fui, inclusive morro de curiosidade de conhecer a Beatriz até hj... Acho que vc até comentou no típico dela que já teve boa experiência de atendimento com ela né... Acho as fotos dela uma delícia Beatriz Sampaio!
              Caro confrade vc está confundindo a Babi Muniz com a Babi passos, pq era a Babi passos que atendia no mesmo local da Beatriz Sampaio

Comment

Postado originalmente por PROCUROTRANSNOVINHA Ver Post
                Ela é linda mesmo fez varias plasticas e se cuida na academia
                na epoca que comi ela ela trabalhava nos puteiro de travesti do centro foi 100 no pelo haha
                safadinha e gulosa!
                Agora ta muito fora da realidade 400,00 não vale!! ela ja deve ter uns 35 anos hoje
                porém gostei, me tratou bem educada simpatica foi tudo gostoso
                mas achei que ela ficou forçando uma voz fina que não precisava achei engraçado haha
                Realmente ela se cuida muito e bem educada mas eu achava ela mais bonita antes das cirurgias, creio eu que ela não tem 35 anos e sim 30 ou 31.

Tmbm cheguei a ficar com ela no antigo hotel jade na época tava cobrando 70 lunáticos, agora referente a voz percebi tmbm que está forçando voz pra ficar mais fina

Comment

Postado originalmente por Montanha01000 Ver Post

Caro confrade vc está confundindo a Babi Muniz com a Babi passos, pq era a Babi passos que atendia no mesmo local da Beatriz Sampaio
                  Verdade hein, achei que era ela mesmo kkkk obrigado pelo esclarecimento! Se não fosse tão salgado, ia conhecer!

Inclusive vi que a Babi Passos tbm esta aqui em BH kkkk coincidência, abriram um outro tópico dela, bonequinha linda ela tbm! Corpo de novinha natural!

Abraços...
                  Last edited by Comedordetransbh; 21-06-2023, 07:38.

Comment

Babi Muniz é muito feminina e linda. Conheci ela no hotel do Tiagão.

Comment

Ela é estilo namoradinha?

Comment

Ela é um tesão. Uma vez a vi no centro com um rapaz. Não sei se era namorado dela. Muito gostosa.

Comment

linda porém muito caro esse programa dela e ela não esta novinha ja deve ter quase 40 anos mas ta enxuta!
                          a irmã dela é muito mais gata que ela yasmin
                          a irma dela muito feminina gostosa

Comment

Fui nela de novo recentemente em BH. Continua linda e uma delícia! Não tem erro o encontro com ela. Gostosa, muito gente boa, educada e uma foda deliciosa! Beija gostoso, chupa gostoso, mete que é uma delícia e é das mais bonitas e femininas que conheço. Sou só ativo e esse perfil é o top pra mim.
                            Há quem questione o valor dela. Sempre que puder ser em valor menor, melhor. Claro. Mas tem outras na cidade cobrando na mesma faixa ou perto e que nem se comparam.

TOPs!: Barbara Alves, Eduarda Pacheco, Babi Muniz, Pamella Sophia, Japa Transex (Feh), Mellyna Merlin, Eduarda Moraes,

Muito Bom: Marcelle Brito, Isadora Barbosa, Júlia Dentello, Bella Lima (Barbie Ninfetinha), Ariella Sampaio, Luana Prado,
                            Bom: Thaísa Longatti, Eduarda Campos, Wanessa Marques, Thalita Araújo, Narizinho (Emily), Camilla Sartori, Luna Nobre, Júlia Steinkopf, Valentina Marques, Marcela Novaes, Nicolly Pantoja, Patrícia Araújo, Yasmim Pitanga, Lorrany Urach, Gabrielly Loirinha, Isabella Ninfetinha
                            Médio: Penélope Nascimento, Thaynna Dantas, Camilla Mel, Bruna Venturine, Mayara Siqueira, Marcela Pherraz, Rayssa Oliveira,
                            Fraco: Chris Rufino, Mariana de Castro, Carolina Belli, Patty Boneca, Aryane Silva, Karina Satto
                            Furada! Barraco!: Agatha Viotte; Mickaelly Menegazi; Clara Ruiva (Ariel)

Comment

Realmente é uma das mais femininas que já vi.

Comment

Ela atende no mesmo local com a irmã?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X