Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Babi Muniz +55 31 99344-0419 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A que ta anunciando em BH é outra com mesmo nome.

Comment

• Postado originalmente por mamotrans10 Ver Post
      A que ta anunciando em BH é outra com mesmo nome.
      nossa, obrigado camarada - eu ia justamente agendar ela hoje pensando que era a Babi Muniz do Reddit, quero muito comer famosinha.

Essa que está em BH está cobrando R$600: https://www.travesticomlocal.com.br/...barbara-muniz/

Comment

• Vi ela hoje..acho que não está atendendo mais. Mas está maravilhosa ..creio que ele fechou num relacionamento ..vivendo ...

Comment

• Essa Babi era uma loirinha filezinho que chegou atender uma época nos hotéis do centro?

Comment

• Conheci ela no começo e sou um cliente das antigas. Educada , receptiva e muito gostosa. Ativa e passiva , tem um pezinho maravilhoso e vale a pena conhecer.

Comment

• Ela voltou atender? Eu perdi o contato dela, podem soltar aqui?

Comment

• Galera, sim ela volta e meia tá atendendo.
                Agora se revezando em BH e Contagem.
                Anúncio com video bem atual aí, o que é muito ótimo.
                Loirinha gostosa demais essa gata.

https://gpgbh.com.br/acompanhantes/t...mg/babi-muniz/

Comment

• Que lindaaaa , bonita mesmooo.... sera quantos confrades ela esta cobrando?

Comment

• Postado originalmente por perseum Ver Post
                    Que lindaaaa , bonita mesmooo.... sera quantos confrades ela esta cobrando?
                    Para atendimento em Contagem R$500,00 e para BH R$600,00.

Comment

• oxiiii..... vou so ficar admirando mesmo rsrsr.... sorte e tesao aos que forem curtir com ela :-)

Comment

• Ela faz ativa?

Comment

• OPA! Indo conferir na segunda feira

Comment

• Ela é muito gata mesmo e a irmã chega a ser mais gata do que ela, meu sonho de consumo é pegar as 2 ao mesmo tempo, já sai com uma de cada vez. Nunca fiz a proposta a nenhuma delas pq nem sempre elas estão no Brasil ao mesmo tempo, mas se um dia coincidir irei propor-las isso.

Comment

• Postado originalmente por Montanha01000 Ver Post
                              Ela é muito gata mesmo e a irmã chega a ser mais gata do que ela, meu sonho de consumo é pegar as 2 ao mesmo tempo, já sai com uma de cada vez. Nunca fiz a proposta a nenhuma delas pq nem sempre elas estão no Brasil ao mesmo tempo, mas se um dia coincidir irei propor-las isso.
                              Eu moro no interior, mas sei que elas passaram reveillon em Arraial D'ajuda e Trancoso. Tinhas mais umas amigas trans e cis. Invejei, só pensei assim: pq não foi na minha época de solteiro.

Comment

• A irmã dela veio pro BR também? Tem o anúncio ou contato? Vou fazer as duas essa semana. A Babi é sensacional, já fui, vou tentar ir amanhã mesmo, a irmã eu nunca fui, mas sempre quis

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X