Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Paloma veiga alguém foi recentemente?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Paloma veiga alguém foi recentemente?

Está em Belo Horizonte paloma veiga?
    alguém foi valor?

esta na Inglaterra
    https://profiles.birchplace.com/new/palomaveiga

Comment

Estive com a Paloma, hoje. Surpreendeu-me positivamente! Tem um beijo de lingua inesquecível. Sua Naja fica dura e sabe conduzi-la com maestria. Recomendo a todos e com certeza vou voltar!

Comment

Esta anunciando em BH , será? Kk alguem tem noticias ? Sera que nao é fake? Ela é top

Comment

Olá Meus Amores... Meus TLoves...
          Quanto tempoooo, está ausente um pouquinho kkkk estava fora, fiz umas viagens pelo mundo ...
          Estava descansado um pouquinho mas a saudade foi maior e agora estou de volta...
          Passei em Campinas-sp... Depois fui para SP e visitei os lugares que passei e que foi me formando para está aqui hj...“-“... ( Lógico que fiquei triste um pouquinho pois está tudo diferente e alguns coisa chata aconteceu, mas não boa eu gosto de deixa no passado e viver de coisas boas)

Então sim, siim Eu mesma estou aqui em BH>>> já avisando que estou REALMENTE em uma curta temporada, pois ainda tem bastante CIDADE e os PAÍS para conhecer e fazer bastante conteúdo quente como Eu sempre gostei "-"

Agora neste momento queria a ajuda de vocês para
          > atualizando tanto a cidade atual q é Belo Horizonte, no Bairro Santo Antonio.
          > queria também estar atualizando o meu número (11) 94600-0339 WhatsApp.
          > Como eu posso está colocando minha foto no meu perfil ???
          > Você poderia está me indicando o site que funciona aqui na Cidade. Só mesmo para minha Atualização.

Segue os link onde vocês pode me acompanhar melhor.
          >Site Acompanhate Travestir com Local.
          https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... oma-veiga/

Meu Privacy.:
          https://privacy.com.br/profile/PalomaVeiga

Meu Twitter.:
          https://x.com/palominhaveiga?s=21&t=CK5 ... ZtrO2kBOVg

Em Breve volto com Novidades
          Aguardando você para nos Divertir vamos aproveitar este Feriado e logo mas venho com novidades para o Dia dos Namorados

Comment

Eu fui, é linda, gostosa, até mais que nas fotos. Não é lista negra, mas ficou no celular em ligação com a mãe falando do cachorro dela. Tinha um rapaz esperando para ser o próximo, aí ficou apressando. Não é lista negra, mas jamais voltaria.

Comment

Postado originalmente por luciobh Ver Post
              Eu fui, é linda, gostosa, até mais que nas fotos. Não é lista negra, mas ficou no celular em ligação com a mãe falando do cachorro dela. Tinha um rapaz esperando para ser o próximo, aí ficou apressando. Não é lista negra, mas jamais voltaria.
              O que seria uma lista negra então, se isso não é?

Comment

Postado originalmente por Alfa90 Ver Post

Quem extorque, ameaça, dá barraco. Ela "só" fez um programa ruim

Comment

Postado originalmente por luciobh Ver Post

Quem extorque, ameaça, dá barraco. Ela "só" fez um programa ruim
                  Entendi .

Comment

No meu ponto de vista,se alguém se comportou dessa maneira é lista negra sim.Ficar no telefone e apressando.Tendo em vista que o programa dela é em média 400 contos.

Comment

Ela roda muito. Apronta . Pega dinheiro e vai embora.400 lulas. Pago não. Correr risco de malandra de pista.

Comment

Como diz o ditado enquanto houver cavalo são Jorge não anda a pé,400 pilas a tgata tem que falar que me ama e eu acreditar

Comment

Postado originalmente por Blackbh Ver Post
                          Como diz o ditado enquanto houver cavalo são Jorge não anda a pé,400 pilas a tgata tem que falar que me ama e eu acreditar
                          Ela ama BH.

Comment

Postado originalmente por Alfa90 Ver Post

Lista negra é quem não cumpre o combinado, não respeita o tempo negociado, não dá atenção para o cliente... Barraco, extorsão e etc, pelo relato do colega acima, ela fica apressando o cliente, marca com dois praticamente no mesmo horário, fica no celular... Se foi isso mesmo que aconteceu então é sim LISTA NEGRA...

Comment

ja tentei marcar com ela uma vez, mas nao respondia as mensagens

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X