Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Estive com a Paloma, hoje. Surpreendeu-me positivamente! Tem um beijo de lingua inesquecível. Sua Naja fica dura e sabe conduzi-la com maestria. Recomendo a todos e com certeza vou voltar!
Olá Meus Amores... Meus TLoves...
Quanto tempoooo, está ausente um pouquinho kkkk estava fora, fiz umas viagens pelo mundo ...
Estava descansado um pouquinho mas a saudade foi maior e agora estou de volta...
Passei em Campinas-sp... Depois fui para SP e visitei os lugares que passei e que foi me formando para está aqui hj...“-“... ( Lógico que fiquei triste um pouquinho pois está tudo diferente e alguns coisa chata aconteceu, mas não boa eu gosto de deixa no passado e viver de coisas boas)
Então sim, siim Eu mesma estou aqui em BH>>> já avisando que estou REALMENTE em uma curta temporada, pois ainda tem bastante CIDADE e os PAÍS para conhecer e fazer bastante conteúdo quente como Eu sempre gostei "-"
Agora neste momento queria a ajuda de vocês para
> atualizando tanto a cidade atual q é Belo Horizonte, no Bairro Santo Antonio.
> queria também estar atualizando o meu número (11) 94600-0339 WhatsApp.
> Como eu posso está colocando minha foto no meu perfil ???
> Você poderia está me indicando o site que funciona aqui na Cidade. Só mesmo para minha Atualização.
Eu fui, é linda, gostosa, até mais que nas fotos. Não é lista negra, mas ficou no celular em ligação com a mãe falando do cachorro dela. Tinha um rapaz esperando para ser o próximo, aí ficou apressando. Não é lista negra, mas jamais voltaria.
Eu fui, é linda, gostosa, até mais que nas fotos. Não é lista negra, mas ficou no celular em ligação com a mãe falando do cachorro dela. Tinha um rapaz esperando para ser o próximo, aí ficou apressando. Não é lista negra, mas jamais voltaria.
No meu ponto de vista,se alguém se comportou dessa maneira é lista negra sim.Ficar no telefone e apressando.Tendo em vista que o programa dela é em média 400 contos.
Lista negra é quem não cumpre o combinado, não respeita o tempo negociado, não dá atenção para o cliente... Barraco, extorsão e etc, pelo relato do colega acima, ela fica apressando o cliente, marca com dois praticamente no mesmo horário, fica no celular... Se foi isso mesmo que aconteceu então é sim LISTA NEGRA...
Comment