Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gabrielly Loirinha (skkokka) - 31 99550-0353

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Essa delícia voltou com anúncio aqui em BH: https://www.travesticomlocal.com.br/...tra-gabrielly/

Acho ela imoral de gostosa, passei com ela em julho e foi muito bom. Fui só ativo então não sei se ela é boa como ativa também, mas ela tem um perfil aparentemente muito mais passiva.

Tem o Twitter dela aqui com alguns vídeos: https://x.com/piietraassis?t=nNUge5N...ahk5LlTJQ&s=09

Comment

• Postado originalmente por rafinha01 Ver Post
      Essa delícia voltou com anúncio aqui em BH: https://www.travesticomlocal.com.br/...tra-gabrielly/

Acho ela imoral de gostosa, passei com ela em julho e foi muito bom. Fui só ativo então não sei se ela é boa como ativa também, mas ela tem um perfil aparentemente muito mais passiva.

Tem o Twitter dela aqui com alguns vídeos: https://x.com/piietraassis?t=nNUge5N...ahk5LlTJQ&s=09
      Fala parceiro!!! Aprovo tbm, essa é gostosa pra krl e dá gostoso! Já fiquei inumeras vezes com ela, atualmente está no Santo Antonio, porém agora com lugar mais chique está cobrando um pouco mais caro, mas vale muito a pena, pra quem gosta de TGata gostosa é um prato cheio! É gostoso demais colocar ela pra dançar um FUNK, tem um rabo lindo!

Comment

• Estive com ela no meio do ano, atendimento foi excelente, nada a reclamar. Ela chupa com vontade e muito bem! O corpo é bem fiel às fotos e na hora do fight ela pede pra ir com força, essa gosta mesmo de levar rola. Comi ela muito, ela me chupou muito. Saí de lá até bambo, foi tudo muito bom

Comment

• Alguém sabe quanto essa deusa tá cobrando atualmente?

Comment

• Muito boa delícia bom gostoso bem guloso cobrou o valor R$150 beijo muito bem a boca beijo intenso demorado boquete natural sem capa delícia boquete molhado teve duas finalizações uma no cu outra boca gostosa

Comment

• Postado originalmente por Comedordetransbh Ver Post

Fala parceiro!!! Aprovo tbm, essa é gostosa pra krl e dá gostoso! Já fiquei inumeras vezes com ela, atualmente está no Santo Antonio, porém agora com lugar mais chique está cobrando um pouco mais caro, mas vale muito a pena, pra quem gosta de TGata gostosa é um prato cheio! É gostoso demais colocar ela pra dançar um FUNK, tem um rabo lindo!
              Fala confra. Tô negociando com ela, mas tô meio cabreiro com a dificuldade nas respostas. Sabe me falar se o número que tá no TCL tá valendo mesmo?

Comment

• Postado originalmente por Quatroevinte Ver Post
                Estive com ela no meio do ano, atendimento foi excelente, nada a reclamar. Ela chupa com vontade e muito bem! O corpo é bem fiel às fotos e na hora do fight ela pede pra ir com força, essa gosta mesmo de levar rola. Comi ela muito, ela me chupou muito. Saí de lá até bambo, foi tudo muito bom
                Você foi cirúrgico amigo, exatamente assim, essa safada gosta de levar rola, e tem que ser Hardcore mesmo, sai de lá bambo também rsrs

Comment

• tô pensando em repetir ela, tâ em qual rua agora? Outra coisa, ela já ficou dura com vcs? Porque da outra vez ficou só mole comigo, tentei bastante mas não consegui kkk
                  Sou só ativo mas gosto de ver quando deixo elas no jeito

Comment

• A relatos que ela não entrega o que vende tipo os conteúdos e vídeo chamada até no TCL tem um comentário sobre isso, infelizmente não dá pra confiar muito já que ela tem esse costume de receber e não entregar o conteúdo, pela as fotos é bem gatinha mas infelizmente com essa prática não vale apena

Comment

• Bem gostosa,dei sorte de trombar com ela no hotel no centro ha 4 meses atrás,e como já relatado acima ela gosta que soca forte com pressão ,é bem gostosa e gulosa. Se envolve e curte o momento,valeu muito a pena ,e ela e gata.

Comment

• faz Programa no hotel no centro fica mais barato em conta e come igual muito boa custo benefício programa bom barato gosta de leite safada linda tatuada adoro no local dela mais caro

Comment

• Acho q de lá pra cá ela N atende mais no hotel, justamente por isso,mas tenho certeza que compensa ir no local dela tbm sem dúvidas.

Comment

• Aos colegas que conseguiram agendar com ela, vocês estavam com foto de perfil?

Ela demora muito a responder e isso quando responde, não consigo marcar nada. Estou achando que é porque ela não responde perfis sem foto.

Comment

• Respondendo sobre a questão dos conteúdo ali em cima , não sou obrigada a ficar vendendo conteúdo ou chamada por 10 $ ou 20 $ pra ninguém , vocês manda por que quer , 20 $ hoje em dia não faço nem minha unha do pé queridos , por favor ne Quem Paga O Preço Certo Que Eu Peço Eu Envio Os Vídeos & Faço A Chamada

Comment

• Cada um paga e dar valor. É de cada um pagar ou não o valor que a gata pede Mas tirar base das contas em conteúdos. Kkkkk. Esse mundo só tá piorando. A 10 anos atrás só tinha X vídeos. Daqui uns dias nem pg vai existir mais.Mas mandar 10 ou 20. Pelo menos podia mandar foto. 20 em 20bc paga sua unha. Kkkk. Enfim cada um dá valor quem merece.
                                Last edited by London1980; 02-12-2024, 16:01.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X