Fiquem espertos nos locais de prática de dogging. Bandidos motoqueiros estão ficando na região a espreita rendendo casais. Cuidado ! Marco zero dia desses, quase pegaram um casal. Tive a informação que eles estão visualizando combinações para práticas sexuais nesses lugares e estão aproveitando para golpes de Pix, roubo e etc. Segurança tá foda! Cuidado com os locais Marco Zero, Mangabeiras, rua das Scanias entre outros.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Golpe do pix
Collapse
X
-
Um cabra, irmão de um colega da Cemig,, caiu num golpe desse participando de dogging, um ano após início da pandemia. Doparam ele, conseguiram recuperar o carro do cara no Cafezal dois dias depois do acontecido, depenado. Encontraram ele no dia seguinte do ocorrido, dopado, não lembrava muita coisa. Lembro que a família desse colega ficou muito abalada na época. O irmão dele era solteiro.
Comment
-
Postado originalmente por okajado Ver PostUm cabra, irmão de um colega da Cemig,, caiu num golpe desse participando de dogging, um ano após início da pandemia. Doparam ele, conseguiram recuperar o carro do cara no Cafezal dois dias depois do acontecido, depenado. Encontraram ele no dia seguinte do ocorrido, dopado, não lembrava muita coisa. Lembro que a família desse colega ficou muito abalada na época. O irmão dele era solteiro.
Olha, eu curto voyeurismo e exibicionismo entre 4 paredes e com espelhos grandes. Adoro ver as trans desfilarem de roupa e depois sem roupa, com salto alto, num bom quarto de motel. Agora se for um ato público, tô fora. E claro sempre com travestis indicadas pelo fórum. Que sirva de lição para todos o que aconteceu, como relatou o forista O Kajado. Falô brother, abraços.Last edited by Totonho Funileiro; 12-11-2023, 05:11.
Comment
-
Postado originalmente por snap Ver PostFiquem espertos nos locais de prática de dogging. Bandidos motoqueiros estão ficando na região a espreita rendendo casais. Cuidado ! Marco zero dia desses, quase pegaram um casal. Tive a informação que eles estão visualizando combinações para práticas sexuais nesses lugares e estão aproveitando para golpes de Pix, roubo e etc. Segurança tá foda! Cuidado com os locais Marco Zero, Mangabeiras, rua das Scanias entre outros.
Comment
-
Postado originalmente por snap Ver PostFiquem espertos nos locais de prática de dogging. Bandidos motoqueiros estão ficando na região a espreita rendendo casais. Cuidado ! Marco zero dia desses, quase pegaram um casal. Tive a informação que eles estão visualizando combinações para práticas sexuais nesses lugares e estão aproveitando para golpes de Pix, roubo e etc. Segurança tá foda! Cuidado com os locais Marco Zero, Mangabeiras, rua das Scanias entre outros.
Comment
-
Postado originalmente por Totonho Funileiro Ver Post
Meu caro amigo, claro que antes de fazer o programa vou avisar à travesti que pagarei em moedas. E pra mim, sensatez e boa ideia no momento é esvaziar um cofrinho meio grandinho que tenho guardado. Acredito que tenha mais de 300 reais. Deve ser a terceira ou quarta vez que abro a caixa de níqueis. Agora, se alguma travesti não quiser, tentarei outra. E por aí vai. Se no meu comércio eu já recebi +- 500 reais em moedas ao vender determinada mercadoria, não vejo nada de errado na minha proposta. Você tem que ser sutil. É uma pequena sacanagem feita com perspicácia. É dinheiro, meu amigo. Como escrevi antes, a travesti que levar as moedas, vai sentir o peso do meu saco duplamente, no sexo e ao carregar o saco de pano. Vou comprar um saco de pano bacana. Vai ficar uma joia. Valeu o seu toque. Abração e sucesso com as travestis.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk da hora deve ser meter essa com as golpistas, na hora que vim com aquela história que só aceita cartão e a maquininha tá com a amiga já lança na mão delas 100 moedas de 1, é o que temos pra hoje aceita se quiser, kkkkkkkkk
Comment
-
Postado originalmente por okajado Ver PostUm cabra, irmão de um colega da Cemig,, caiu num golpe desse participando de dogging, um ano após início da pandemia. Doparam ele, conseguiram recuperar o carro do cara no Cafezal dois dias depois do acontecido, depenado. Encontraram ele no dia seguinte do ocorrido, dopado, não lembrava muita coisa. Lembro que a família desse colega ficou muito abalada na época. O irmão dele era solteiro.
- 1 like
Comment
-
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Ifodo Ver Post
Mano, no Instagram já vi uma página parece com o nome BhZueira que os caras postaram vídeos dos caras entrando e saindo do sobe e desce. No twitter tá cheio de página com vídeos de local de dogging. Expondo os caras de carro, moto e tudo. Tem uns perfis que chamam Flagras BH, Flagra ruas das Scanias , marco zero, banheiro de supermercado, mangabeiras. Parece que é até os caras que ficam dentro do carro que fazem os vídeos e jogam nesses perfis. É a era digital galera, caiu na rede, acabou. Procurem discrição! Essas loucuras explícitas em locais públicos é doideira demais. Eu sou casado, não arrisco mesmo! Até pouco tempo ainda solteiro fui umas vezes, nao vi nem casal de swing e boneca nesses locais. A maioria é só gay e homem batendo punheta, fora os marginais.Principalmente nesses locais que já são queimados, onde a vizinhança já sabe o que rola, acabam filmando e denunciando. O risco de polícia cair pra cima. Pensem no constrangimento. Acho que não tem 5meses, vocês não lembram do casal que foi deixado nú no Mangabeiras e levaram o carro deles? O casal transando, foram surpreendidos por bandidos. No marco zero, levaram a bicicleta caríssima, de um outro sujeito. Lembro dessa reportagem no MG1 ainda esse ano.
Exatamente! Falou tudo meu camarada. Os caras ficam só esperando a oportunidade!
Comment
-
ALGUÉM CONHECEU ESSA TRAVESTI QUE FOI PRESA EM SÃO PAULO APLICANDO GOLPES BOA NOITE CINDERELA ?
Vitória Guarizo
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/no...ra-em-sp.ghtml
Comment
-
Postado originalmente por PROCUROTRANSNOVINHA Ver PostALGUÉM CONHECEU ESSA TRAVESTI QUE FOI PRESA EM SÃO PAULO APLICANDO GOLPES BOA NOITE CINDERELA ?
Vitória Guarizo
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/no...ra-em-sp.ghtml
Comment
-
Comment
Webcam
Collapse
Comment