Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golpe do pix

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fiquem espertos nos locais de prática de dogging. Bandidos motoqueiros estão ficando na região a espreita rendendo casais. Cuidado ! Marco zero dia desses, quase pegaram um casal. Tive a informação que eles estão visualizando combinações para práticas sexuais nesses lugares e estão aproveitando para golpes de Pix, roubo e etc. Segurança tá foda! Cuidado com os locais Marco Zero, Mangabeiras, rua das Scanias entre outros.
    Last edited by snap; 17-07-2023, 11:14.

Comment

• Tenho maior tesão em pista, mas não vou a anos , violência urbana tá geral, principalmente noite a dentro, lugares ermos , neimmmmm. Hj eu sou um revoltado, por não poder frequentar pista kkk

Comment

• Um cabra, irmão de um colega da Cemig,, caiu num golpe desse participando de dogging, um ano após início da pandemia. Doparam ele, conseguiram recuperar o carro do cara no Cafezal dois dias depois do acontecido, depenado. Encontraram ele no dia seguinte do ocorrido, dopado, não lembrava muita coisa. Lembro que a família desse colega ficou muito abalada na época. O irmão dele era solteiro.

Comment

• Postado originalmente por okajado Ver Post
          Um cabra, irmão de um colega da Cemig,, caiu num golpe desse participando de dogging, um ano após início da pandemia. Doparam ele, conseguiram recuperar o carro do cara no Cafezal dois dias depois do acontecido, depenado. Encontraram ele no dia seguinte do ocorrido, dopado, não lembrava muita coisa. Lembro que a família desse colega ficou muito abalada na época. O irmão dele era solteiro.

Olha, eu curto voyeurismo e exibicionismo entre 4 paredes e com espelhos grandes. Adoro ver as trans desfilarem de roupa e depois sem roupa, com salto alto, num bom quarto de motel. Agora se for um ato público, tô fora. E claro sempre com travestis indicadas pelo fórum. Que sirva de lição para todos o que aconteceu, como relatou o forista O Kajado. Falô brother, abraços.
          Last edited by Totonho Funileiro; 12-11-2023, 05:11.

Comment

• Postado originalmente por snap Ver Post
            Fiquem espertos nos locais de prática de dogging. Bandidos motoqueiros estão ficando na região a espreita rendendo casais. Cuidado ! Marco zero dia desses, quase pegaram um casal. Tive a informação que eles estão visualizando combinações para práticas sexuais nesses lugares e estão aproveitando para golpes de Pix, roubo e etc. Segurança tá foda! Cuidado com os locais Marco Zero, Mangabeiras, rua das Scanias entre outros.
            Realmente Belo Horizonte está cada vez mais perigoso. Dogging há uns cinco anos já frequentei Mangabeiras, Marco Zero e outros locais, sempre foi tranquilo. Mas bom saber que está perigoso, nem nesses lugares vou retornar.

Comment

Fiquem espertos nos locais de prática de dogging. Bandidos motoqueiros estão ficando na região a espreita rendendo casais. Cuidado ! Marco zero dia desses, quase pegaram um casal. Tive a informação que eles estão visualizando combinações para práticas sexuais nesses lugares e estão aproveitando para golpes de Pix, roubo e etc. Segurança tá foda! Cuidado com os locais Marco Zero, Mangabeiras, rua das Scanias entre outros.
              Pois é, e tem um camarada aqui no fórum que adora indicar esses locais, indicou o Marco Zero inclusive, cautela rapaziada e fiquem atentos a esses perfis, todo cuidado é pouco!

Comment

• Postado originalmente por Totonho Funileiro Ver Post

Meu caro amigo, claro que antes de fazer o programa vou avisar à travesti que pagarei em moedas. E pra mim, sensatez e boa ideia no momento é esvaziar um cofrinho meio grandinho que tenho guardado. Acredito que tenha mais de 300 reais. Deve ser a terceira ou quarta vez que abro a caixa de níqueis. Agora, se alguma travesti não quiser, tentarei outra. E por aí vai. Se no meu comércio eu já recebi +- 500 reais em moedas ao vender determinada mercadoria, não vejo nada de errado na minha proposta. Você tem que ser sutil. É uma pequena sacanagem feita com perspicácia. É dinheiro, meu amigo. Como escrevi antes, a travesti que levar as moedas, vai sentir o peso do meu saco duplamente, no sexo e ao carregar o saco de pano. Vou comprar um saco de pano bacana. Vai ficar uma joia. Valeu o seu toque. Abração e sucesso com as travestis.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk da hora deve ser meter essa com as golpistas, na hora que vim com aquela história que só aceita cartão e a maquininha tá com a amiga já lança na mão delas 100 moedas de 1, é o que temos pra hoje aceita se quiser, kkkkkkkkk

Comment

• Postado originalmente por okajado Ver Post
                  Um cabra, irmão de um colega da Cemig,, caiu num golpe desse participando de dogging, um ano após início da pandemia. Doparam ele, conseguiram recuperar o carro do cara no Cafezal dois dias depois do acontecido, depenado. Encontraram ele no dia seguinte do ocorrido, dopado, não lembrava muita coisa. Lembro que a família desse colega ficou muito abalada na época. O irmão dele era solteiro.
                  Os caras vão na onda do tesão em plena zona de perigo. Depois do ocorrido, não adianta pedir socorro. Tô fora, brother!

Comment

Mano, no Instagram já vi uma página parece com o nome BhZueira que os caras postaram vídeos dos caras entrando e saindo do sobe e desce. No twitter tá cheio de página com vídeos de local de dogging. Expondo os caras de carro, moto e tudo. Tem uns perfis que chamam Flagras BH, Flagra ruas das Scanias , marco zero, banheiro de supermercado, mangabeiras. Parece que é até os caras que ficam dentro do carro que fazem os vídeos e jogam nesses perfis. É a era digital galera, caiu na rede, acabou. Procurem discrição! Essas loucuras explícitas em locais públicos é doideira demais. Eu sou casado, não arrisco mesmo! Até pouco tempo ainda solteiro fui umas vezes, nao vi nem casal de swing e boneca nesses locais. A maioria é só gay e homem batendo punheta, fora os marginais.Principalmente nesses locais que já são queimados, onde a vizinhança já sabe o que rola, acabam filmando e denunciando. O risco de polícia cair pra cima. Pensem no constrangimento. Acho que não tem 5meses, vocês não lembram do casal que foi deixado nú no Mangabeiras e levaram o carro deles? O casal transando, foram surpreendidos por bandidos. No marco zero, levaram a bicicleta caríssima, de um outro sujeito. Lembro dessa reportagem no MG1 ainda esse ano.

Comment

• Postado originalmente por Ifodo Ver Post

Mano, no Instagram já vi uma página parece com o nome BhZueira que os caras postaram vídeos dos caras entrando e saindo do sobe e desce. No twitter tá cheio de página com vídeos de local de dogging. Expondo os caras de carro, moto e tudo. Tem uns perfis que chamam Flagras BH, Flagra ruas das Scanias , marco zero, banheiro de supermercado, mangabeiras. Parece que é até os caras que ficam dentro do carro que fazem os vídeos e jogam nesses perfis. É a era digital galera, caiu na rede, acabou. Procurem discrição! Essas loucuras explícitas em locais públicos é doideira demais. Eu sou casado, não arrisco mesmo! Até pouco tempo ainda solteiro fui umas vezes, nao vi nem casal de swing e boneca nesses locais. A maioria é só gay e homem batendo punheta, fora os marginais.Principalmente nesses locais que já são queimados, onde a vizinhança já sabe o que rola, acabam filmando e denunciando. O risco de polícia cair pra cima. Pensem no constrangimento. Acho que não tem 5meses, vocês não lembram do casal que foi deixado nú no Mangabeiras e levaram o carro deles? O casal transando, foram surpreendidos por bandidos. No marco zero, levaram a bicicleta caríssima, de um outro sujeito. Lembro dessa reportagem no MG1 ainda esse ano.

Exatamente! Falou tudo meu camarada. Os caras ficam só esperando a oportunidade!

Comment

• ALGUÉM CONHECEU ESSA TRAVESTI QUE FOI PRESA EM SÃO PAULO APLICANDO GOLPES BOA NOITE CINDERELA ?

Vitória Guarizo

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/no...ra-em-sp.ghtml

Comment

• Postado originalmente por PROCUROTRANSNOVINHA Ver Post
                          ALGUÉM CONHECEU ESSA TRAVESTI QUE FOI PRESA EM SÃO PAULO APLICANDO GOLPES BOA NOITE CINDERELA ?

Vitória Guarizo

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/no...ra-em-sp.ghtml
                          Deve ter gastado tudo em botox , kkkk

Comment

Firmeza, irmão!

Comment

• https://aqui.uai.com.br/esportes/jog...oce-e-jogador/

Comment

• Postado originalmente por rodrigoeng2008 Ver Post
                                Sinistro!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X