Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Zona boêmia está cada dia mais arriscada. Semana passada , batida policial no hotéis contra exploração sexual de menores. Hoje assistindo o noticiário, me deparei com essa reportagem. https://g1.globo.com/mg/minas-gerais...11924773.ghtml
Eu vi no jornal dessa semana que a polícia estava em cima dos hotéis de prostituição por causa de um caso de menores trabalhando no ramo. O policial até deu uma entrevista dizendo que uma equipe ficaria destinada a fazer averiguações rotineiras nos hotéis para combater exploração sexual de menores. Situação tensa! Esse outro lance de jogar o maluco pela janela do motel, que loucura! É cada coisa que acontece nessa região central.
Aquela região está sinistra. A praça da rodoviária está parecendo uma Cracolândia. As ruas de acesso ao Oiapoque, só cheiro de maconha por onde você passa.
Aquela região está sinistra. A praça da rodoviária está parecendo uma Cracolândia. As ruas de acesso ao Oiapoque, só cheiro de maconha por onde você passa.
As autoridades responsáveis preocupadas em revitalizar a região central com certeza deve fazer uma higienização social após as conclusões das obras.
Arredores de rodoviária é tenso mesmo . PBH , vai gastar milhões, mais uma vez , na Praça da Estação, qd concluir a obra , a turminha da pedra toma conta de novo e destrói tudo rapidamente , Lamentável.
Parece que uma trans foi baleada num sítio, região da Pampulha. Acabou de ser noticiado no MG1. Aguardando pra ver se vai passar mais informações sobre o caso.
Parece que uma trans foi baleada num sítio, região da Pampulha. Acabou de ser noticiado no MG1. Aguardando pra ver se vai passar mais informações sobre o caso.
Bala perdida, no meio de treta , tem endereço não, é em quem pegar, um perigo isso , costuma sobrar para quem não tem nada a ver com o tiroteio , Lamentável.
outro dia peguei uma na pampulha, ao chegar ao hotel, queria pix e eu com 2 notas novinhas, ela desconfiou das notas que tinha acabado de tirar do banco, falei que nao tinha pix, pode ser que ela desconfiou das notas, mas achei muito estranho.
Aqui no Fórum temos que exaltar as meninas LISTA BRANCA colocar os nomes mesmo e queimar essas LISTA NEGRAS bandidas ...porque assim elas não vão fazer PG ae vaza de BH...
outro dia peguei uma na pampulha, ao chegar ao hotel, queria pix e eu com 2 notas novinhas, ela desconfiou das notas que tinha acabado de tirar do banco, falei que nao tinha pix, pode ser que ela desconfiou das notas, mas achei muito estranho.
Comment