Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golpe do pix

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Vulgo dutra Ver Post
    Combo explosivo! Tô fora!

Comment

• Fiquem espertos: https://www.forumtravesti.com.br/for...es#post1652817

Comment

• Isso é golpe!

Comment

Perto da casa da minha sogra. Até hoje, é assunto nas redondezas. Estou cada dia mais seletivo nesse meio. Ainda bem que temos as recomendadas.

Comment

• Com certeza! Nem tudo que reluz é ouro!

Comment

Aquela região está sinistra. A praça da rodoviária está parecendo uma Cracolândia. As ruas de acesso ao Oiapoque, só cheiro de maconha por onde você passa.
              Tá geral, irmão. Por onde tu anda, encontra.

Comment

• Postado originalmente por caçula Ver Post
                Eu não arrisco encontro nem com celular bombinha. Só o barraco que essas golpistas fazem no encontro, já é um vexame. Eu que sou casado, nem passo perto desse anúncios duvidosos, meninas e pista sem recomendações. Hotel, parei de ir, porque uma vez me deparei com uma no corredor, com celular na mão, fingindo que estava digitando, mas logo percebi que estava me filmando. Depois desse dia, nunca mais voltei. Fiquei cismado, por um tempo. Privê, só vou se a menina for altamente recomendada e se realmente morar só. Depois de casado, não dá para se aventurar com alma de solteiro, apesar que a vergonha da exposição pesa para qualquer status. Fiquem espertos!
                Eu desconfio até da minha sombra. Inteligência artificial já está entre nós. Qualquer imagem hoje em dia pode ser manipulada e jogada na internet. Todo cuidado é pouco rapaziada.

Comment

• É brothers, depois de tantos acontecimentos, informações, verdades que já suspeitávamos vindo à tona, enxurradas de perfis fakes, anúncios duvidosos e etc...só consigo ficar cabreiro nesse meio. O jeito vai ser fidelizar com quem realmente é honesta. Ficar de troca-troca pode acabar por cair numa cilada real.

Comment

• Postado originalmente por Ducaralho Ver Post
                    É brothers, depois de tantos acontecimentos, informações, verdades que já suspeitávamos vindo à tona, enxurradas de perfis fakes, anúncios duvidosos e etc...só consigo ficar cabreiro nesse meio. O jeito vai ser fidelizar com quem realmente é honesta. Ficar de troca-troca pode acabar por cair numa cilada real.

Confrade Du Caralho, boa tarde! Você tem razão em todos os sentidos: por isso a importância do Fórum Travesti e os comentários de foristas de confiança. Abraços...

P.S. - Só pra complementar: e não é que já recebi mensagens no Zap, isso deve ter uns seis meses, de trans com quem eu já sai, pedindo presente! Isso mesmo, pedindo grana, pedindo PIX! Não que eu ache errado pedir, etc.: mas, agora, é muita cara de pau pedir grana assim sem mais nem menos! Tem gente, independente se for trans ou não, que abusa mesmo! Não vou nem citar o nome da trans, e ela é Lista Branca, mas eu fiquei espantado! Foi algo inesperado pra mim! Tem hora que a gente fica até com medo de sair com trans, mesmo sendo ela Lista Branca, pois o ser humano é uma caixinha de surpresas... Não quero generalizar totalmente, mas o ser humano é uma caixinha de surpresas...
                    Last edited by Totonho Funileiro; 09-11-2023, 14:58.

Comment

• E o pessoal ficar atento as postagens do Snorlax, ele está praticando cafetinagem no Fórum, inclusive teve revelação de ameaças por dele direcionada a garota trans. Ele causando muita insegurança em relação a isso, não se pode confiar nas indicações dele Ele foi inclusive banido da moderação por conduta irregular e diversas reclamações. Não sei o que ele faz por aqui ainda, se ele tivesse um pingo de vergonha na fuça, já tinha vazado.

Comment

• E o pessoal ficar atento as postagens do Snorlax, ele está cafetinagem no Fórum, inclusive teve revelação de ameaças por dele direcionada a garota trans. Ele causando muita insegurança em relação a isso, não se pode confiar nas indicações dele Ele foi inclusive banido da moderação por conduta irregular e diversas reclamações. Não sei o que ele faz por aqui ainda, se ele tivesse um pingo de vergonha na fuça, já tinha vazado.

Comment

• Acho que o meio legal de resolver toda essa parada, seria criar um tópico direcionado ao administrador geral e relatar ocorrido. O mesmo tópico serviria para os foristas assinarem de forma digital se seriam a favor de uma atitude em relação aos fatos ocorridos. Sabemos que os perfis fakes estão ativos, inclusive tentando interagir com foristas reais para passarem desapercebidos. Houveram banimentos de perfis durante uma época, de forma injusta e sem justificativas e os fakes continuaram atuando livrementes. As regras do fórum estão bem explícitas e deveriam ser respeitas. A administração deveria ser imparcial e agir conforme as regras. No mais, onde há fumaça, há fogo. Aqui está cheio de macaco velho que sabe quem é real e quem é fake.

Comment

• Entendo, só que no momento não está havendo uma fiscalização por parte de administração ou moderação, até porque acredito que existem outras demandas tão importantes quanto estas pra resolução. Então, cabe essa função a nós que temos tempo de fórum, que utiliza a ferramenta de forma adequada. Eu vou fazer a minha parte, estava quieto no meu canto vendo essa palhaçada acontecendo, só que um dia o caldo entorna, e foi agora, e vou azucrinar a vida desse pessoal, tudo que eles postarem eu vou questionar, vou colocar em xeque a cafetinagem, vão perder a credibilidade aqui. Espero que outros tenham essa atitude, não ficarem inertes, sendo enganados e tripudiados por essa quadrilha de criança.

Comment

• Postado originalmente por caçula Ver Post
                              Eu não arrisco encontro nem com celular bombinha. Só o barraco que essas golpistas fazem no encontro, já é um vexame. Eu que sou casado, nem passo perto desse anúncios duvidosos, meninas e pista sem recomendações. Hotel, parei de ir, porque uma vez me deparei com uma no corredor, com celular na mão, fingindo que estava digitando, mas logo percebi que estava me filmando. Depois desse dia, nunca mais voltei. Fiquei cismado, por um tempo. Privê, só vou se a menina for altamente recomendada e se realmente morar só. Depois de casado, não dá para se aventurar com alma de solteiro, apesar que a vergonha da exposição pesa para qualquer status. Fiquem espertos!
                              A própria menina que é acompanhante e criou o tópico está alertando nas primeiras páginas do mesmo, que tem meninas fazendo isso e relatando a vida de programas e atendimentos no instagram e no twitter expondo clientes. Ela também está alertando sobre anúncios duvidosos. Leiam o tópico desde o início, se informem, fiquem atentos aos perfis criados que ficam divulgando material duvidoso, relatos sem consistência. Tem todo tipo de gente aqui por trás de nicknames. Galera, atenção redobrada durante esse tempo sombrio que ganhou força nesse meio. Prostituição é submundo em qualquer nível, rola cafetinagem, extorsão, drogas e etc. Saibam garimpar durante as escolhas, sejam seletivos. Myrella, parabéns pela coragem de expor a realidade aqui para os foristas.

Comment

• O famoso conhecido por vários fakes e poluidor de tópicos está de volta. Já levou até colada das meninas nos tópicos que ele entrou poluindo . Fiquem espertos com certas indicações. Sem querer generalizar,mas geral já está ligado nele.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X