Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Golpe do pix
Collapse
X
-
Postado originalmente por motherfucker Ver Post
A própria menina que é acompanhante e criou o tópico está alertando nas primeiras páginas do mesmo, que tem meninas fazendo isso e relatando a vida de programas e atendimentos no instagram e no twitter expondo clientes. Ela também está alertando sobre anúncios duvidosos. Leiam o tópico desde o início, se informem, fiquem atentos aos perfis criados que ficam divulgando material duvidoso, relatos sem consistência. Tem todo tipo de gente aqui por trás de nicknames. Galera, atenção redobrada durante esse tempo sombrio que ganhou força nesse meio. Prostituição é submundo em qualquer nível, rola cafetinagem, extorsão, drogas e etc. Saibam garimpar durante as escolhas, sejam seletivos. Myrella, parabéns pela coragem de expor a realidade aqui para os foristas.
- 2 curtir
Comment
-
Postado originalmente por pegadinhadomalandro Ver Post
Eu vi no jornal dessa semana que a polícia estava em cima dos hotéis de prostituição por causa de um caso de menores trabalhando no ramo. O policial até deu uma entrevista dizendo que uma equipe ficaria destinada a fazer averiguações rotineiras nos hotéis para combater exploração sexual de menores. Situação tensa! Esse outro lance de jogar o maluco pela janela do motel, que loucura! É cada coisa que acontece nessa região central.
Comment
-
Postado originalmente por caçula Ver PostEu não arrisco encontro nem com celular bombinha. Só o barraco que essas golpistas fazem no encontro, já é um vexame. Eu que sou casado, nem passo perto desse anúncios duvidosos, meninas e pista sem recomendações. Hotel, parei de ir, porque uma vez me deparei com uma no corredor, com celular na mão, fingindo que estava digitando, mas logo percebi que estava me filmando. Depois desse dia, nunca mais voltei. Fiquei cismado, por um tempo. Privê, só vou se a menina for altamente recomendada e se realmente morar só. Depois de casado, não dá para se aventurar com alma de solteiro, apesar que a vergonha da exposição pesa para qualquer status. Fiquem espertos!
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Rola babando Ver Post
Eu sou antigo aqui no fórum. Certa vez uma menina que trabalhava num extinto hotel, me fez um relato dizendo que existiam vários perfis fakes feitos para divulgar relatos positivos das meninas que trabalhavam nesse hotel. Inclusive teve um época que uma menina fez um relato expondo isso. E esses mesmos perfis fakes, falavam mal das meninas com intuito de queimar o filme delas, quando elas optavam por não atender mais no hotel. O fórum tem um propósito bacana, o que fode são os perfis infiltrados aqui para tais práticas. Os relatos que boa parte dos foristas estão fazendo atualmente alertando sobre esses perfis, fazem muito sentido. Virou bagunça!
Relatou com maestria o que ocorre diversas vezes aqui no Fórum Travesti e acredito ocorrer nos demais fóruns.
Este é o fórum mais badalado do Brasil.
Tem membros que falaram mal desse fórum, agindo em bando e no final sempre terminam aqui, não saem daqui por nada, pois são dependentes desse fórum. Fora desse fórum não são ninguém.
A criação de perfis fakes, não é de agora, mas tem sido algo recorrente nos últimos anos. Há vários perfis fakes aqui e um detalhe é que muitos desses perfis foram criados há alguns anos com esse propósito. Eles criam o perfil, movimentam-no muito pouco e depois de um tempo passam a agir, a fim de não parecerem que são fakes. Mas se verificarem as postagens deles perceberão que tratam-se de "pau mandado", só fazendo o que lhes é ordenado.
Aqui dá para ser perceber a grande diferença entre as trans renomadas e as trans que mendigam atenção.
As trans renomadas utilizam o fórum como meio de informar os clientes sobre suas tournées e questões quanto ao atendimento. Aparecem com frequência reduzida no fórum, mas também não precisam, pois todos nós já as conhecemos.
As outras são dependentes do fórum, se deixam o fórum por um tempo, logo caem no esquecimento, afinal, como não são renomadas são dependentes dessa atenção.
Por isso sempre dizemos para ficar atentos e escolher as trans que são bem faladas no fórum.
Novidades são sempre boas, mas nesse ambiente de prostituição devemos ficar atentos, pois o sigilo que é o que mantém essa relação forte está sendo quebrado.
Talvez sair com a mesma trans não lhe dê tanto tesão, mas antes de tentar algo novo, busque conversar com a trans que já sai a algum tempo e ela está disposta a mudar ou fazer algo que te agrade, se a resposta for não, aí não tem jeito, é procurar outra trans que te agrade, mesmo que corra o perigo de cair em golpes.
Comment
-
Postado originalmente por armin1606 Ver Post
Relatou com maestria o que ocorre diversas vezes aqui no Fórum Travesti e acredito ocorrer nos demais fóruns.
Este é o fórum mais badalado do Brasil.
Tem membros que falaram mal desse fórum, agindo em bando e no final sempre terminam aqui, não saem daqui por nada, pois são dependentes desse fórum. Fora desse fórum não são ninguém.
A criação de perfis fakes, não é de agora, mas tem sido algo recorrente nos últimos anos. Há vários perfis fakes aqui e um detalhe é que muitos desses perfis foram criados há alguns anos com esse propósito. Eles criam o perfil, movimentam-no muito pouco e depois de um tempo passam a agir, a fim de não parecerem que são fakes. Mas se verificarem as postagens deles perceberão que tratam-se de "pau mandado", só fazendo o que lhes é ordenado.
Aqui dá para ser perceber a grande diferença entre as trans renomadas e as trans que mendigam atenção.
As trans renomadas utilizam o fórum como meio de informar os clientes sobre suas tournées e questões quanto ao atendimento. Aparecem com frequência reduzida no fórum, mas também não precisam, pois todos nós já as conhecemos.
As outras são dependentes do fórum, se deixam o fórum por um tempo, logo caem no esquecimento, afinal, como não são renomadas são dependentes dessa atenção.
Por isso sempre dizemos para ficar atentos e escolher as trans que são bem faladas no fórum.
Novidades são sempre boas, mas nesse ambiente de prostituição devemos ficar atentos, pois o sigilo que é o que mantém essa relação forte está sendo quebrado.
Talvez sair com a mesma trans não lhe dê tanto tesão, mas antes de tentar algo novo, busque conversar com a trans que já sai a algum tempo e ela está disposta a mudar ou fazer algo que te agrade, se a resposta for não, aí não tem jeito, é procurar outra trans que te agrade, mesmo que corra o perigo de cair em golpes.
Comment
-
Postado originalmente por UBERservador Ver PostNa rua, eu só paro e converso com as que eu conheço há bastante tempo. Ainda mais que tem umas que a cada semana está num ponto diferente ou cidade diferente. Essas eu fico cismado.
Comment
-
Postado originalmente por Dollynho Ver PostMinha neura é com os grupinhos na pista. Quando elas ficam muito juntas, eu não paro. Casa que mora mais de uma, também me deixa grilado. Sempre pergunto se mora sozinha.
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse
Comment