Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golpe do pix

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

tem muita menina gente boa! eu garanto! mas tem que tomar os devidos cuidados! celular bombinha, cadastrando no cpf de falecido no chip, não fazer pix, e fazer programa com as meninas recomendadas. gostou de uma que não tem topico aqui, entra em contato com ela com celular bombinha, faz a abordagem e depois compartilha o contato pra ve se tem retorno de outros confrades! tomando os devidos cuidados, não passa aperto! tem tempos que não sou extorquido, mais de anos! mas so vou nas gente boa e depois de uma boa conversa!

Comment

Eu não arrisco encontro nem com celular bombinha. Só o barraco que essas golpistas fazem no encontro, já é um vexame. Eu que sou casado, nem passo perto desse anúncios duvidosos, meninas e pista sem recomendações. Hotel, parei de ir, porque uma vez me deparei com uma no corredor, com celular na mão, fingindo que estava digitando, mas logo percebi que estava me filmando. Depois desse dia, nunca mais voltei. Fiquei cismado, por um tempo. Privê, só vou se a menina for altamente recomendada e se realmente morar só. Depois de casado, não dá para se aventurar com alma de solteiro, apesar que a vergonha da exposição pesa para qualquer status. Fiquem espertos!

Comment

Postado originalmente por London1980 Ver Post
        Fui vítima essa semana da extorsão. Mas passei um pix de empresa pessoa jurídica. TOMEM CUIDADO. DE PREFERÊNCIA PAGUE O PG EM DINHEIRO E LEVE SOMENTE O COMBINADO.
        Todo tlover experiente faz isso.. pagar com pix é coisa de amador ou inexperiente.
        Last edited by Leniinho; 19-08-2022, 18:54.
        Grupo Secreto Facebook:
        https://fb.me/g/3EEQ4JUGv/qpVKsrXP?ref=share

Comment

Mano, tem uns caras que vou te contar, viu?...Galera, prostituição não é um parque de diversões, é submundo ! Fiquem espertos!

Comment

Postado originalmente por Myrella Ver Post
            Venho aqui relatar a vocês sobre algo que está rodando por aí nos grupos agora estão aplicando o golpe do pix as garotas aceitam o pagamento pelo Pix pega o nome completo do cliente e passam para terceiros para ficar extorquindo e ameaçando clientes acham as redes sociais da pessoa e familiares e começam a ameaçar falando que vão divulgar e etc evitem pagamento por pix esse golpe está sendo aplicada por todos os gêneros fiquem atentos
            Esse tópico deveria estar no Bate-papo.

Parabéns a Mirella.
            "Melhor é ter uma camisinha no seu buraco do que um buraco na sua camisinha..."

Comment

Acho que deveria ficar aqui nos tópicos mesmo, porque nem todo mundo acessa o bate-papo. Eu por exemplo, entro para olhar os tópicos. Fica mais visível aqui como alerta para os foristas menos experientes nesse meio.

Comment

Postado originalmente por axlrose1 Ver Post

Parabéns a Mirella.
                Obrigada bbzinho
                Myrella Capixaba

+55 31 99810-2481

WhatsApp: https://wa.me/5531998102481

Xvideos: https://www.xvideos.com/profiles/myrella2017

Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...r-200/page9999

Comment

Postado originalmente por caçula Ver Post
                  Eu não arrisco encontro nem com celular bombinha. Só o barraco que essas golpistas fazem no encontro, já é um vexame. Eu que sou casado, nem passo perto desse anúncios duvidosos, meninas e pista sem recomendações. Hotel, parei de ir, porque uma vez me deparei com uma no corredor, com celular na mão, fingindo que estava digitando, mas logo percebi que estava me filmando. Depois desse dia, nunca mais voltei. Fiquei cismado, por um tempo. Privê, só vou se a menina for altamente recomendada e se realmente morar só. Depois de casado, não dá para se aventurar com alma de solteiro, apesar que a vergonha da exposição pesa para qualquer status. Fiquem espertos!
                  E Elas filma mesmo agora elas estão com a mania de querer relatar a vida delas de atender os clientes e tudo mais no Instagram eu não sei se vocês viram isso só que algumas não filmam o cara e outra assim outras mais ou menos mas as conversas são todas gravadas tudo que eles falam sobre elas divulgam no Instagram virou moda agora vocês se viu uma transa com o celular na mão sai fora porque virou moda agora ficar divulgando a vida delas de programa e o que o que eles falam no Instagram
                  Myrella Capixaba

+55 31 99810-2481

WhatsApp: https://wa.me/5531998102481

Xvideos: https://www.xvideos.com/profiles/myrella2017

Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...r-200/page9999

Comment

Postado originalmente por axlrose1 Ver Post

Parabéns a Mirella.
                    Não. Bate Papo é Bate Papo. Aqui estamos falando de crime , marginal , bandidagem ... Estamos disparo alerta . A, quantos mais chegar , melhor. Diversão com os devidos cuidados.

Comment

E Elas filma mesmo agora elas estão com a mania de querer relatar a vida delas de atender os clientes e tudo mais no Instagram eu não sei se vocês viram isso só que algumas não filmam o cara e outra assim outras mais ou menos mas as conversas são todas gravadas tudo que eles falam sobre elas divulgam no Instagram virou moda agora vocês se viu uma transa com o celular na mão sai fora porque virou moda agora ficar divulgando a vida delas de programa e o que o que eles falam no Instagram
                      Se , vc que esta no meio do sexo pago está falando . Digo: Nenhuma novidade. Todos sabemos. Então, o mundo tgirls chega ao seu fim? Vamos pensar em minimizar os riscos de Golpessss. Para tanto foi criado o tópico.

Comment

Postado originalmente por BadBoy157 Ver Post

Se , vc que esta no meio do sexo pago está falando . Digo: Nenhuma novidade. Todos sabemos. Então, o mundo tgirls chega ao seu fim? Vamos pensar em minimizar os riscos de Golpessss. Para tanto foi criado o tópico.
                        velho, tem muita t gente boa! e não sao poucas viu! e tem muitas golpitas, com problemas psicológicos e etc. é como disse um confrade ai, esse mundo não é um parque de diversões! se gosta de uma t, é so ficar atento nos grupos e foruns e segurar o tesão! antes de combinar, avalia tudo, até a conversa inicial que vc tem com a pessoa! e nunca passe o seu número oficial! sempre com um celular bomba com número não relacionado as redes sociais e cpf de um falecido! vai fazer o programa, leve o dinheiro exato, deixa o celular no carro e leve o bombinha pra fazer ligações, se for preciso! eu te digo, tem anos que não passo um stress! mas só fico com uma t após uma criteriosa avaliação por minha parte!

Comment

Postado originalmente por alobaixo Ver Post

velho, tem muita t gente boa! e não sao poucas viu! e tem muitas golpitas, com problemas psicológicos e etc. é como disse um confrade ai, esse mundo não é um parque de diversões! se gosta de uma t, é so ficar atento nos grupos e foruns e segurar o tesão! antes de combinar, avalia tudo, até a conversa inicial que vc tem com a pessoa! e nunca passe o seu número oficial! sempre com um celular bomba com número não relacionado as redes sociais e cpf de um falecido! vai fazer o programa, leve o dinheiro exato, deixa o celular no carro e leve o bombinha pra fazer ligações, se for preciso! eu te digo, tem anos que não passo um stress! mas só fico com uma t após uma criteriosa avaliação por minha parte!
                          Sim. Com os devidos cuidados, cautela , é possível se divertir minimizando os riscos. Tá valendo.

Comment

Um dos motivos que deixei de ir aos hotéis. As garotas sempre com celular na mão, isso quando na entrada pelo lado de fora, não tem uns caras também que você não sabe se estão filmando você entrando no hotel ou mexendo no celular. Eu fico muito grilado com esse lance de exposição. É muito foda tanto para quem é solteiro ou casado ter uma exposição dessas nas redes.

Comment

Postado originalmente por Dollynho Ver Post

Um dos motivos que deixei de ir aos hotéis. As garotas sempre com celular na mão, isso quando na entrada pelo lado de fora, não tem uns caras também que você não sabe se estão filmando você entrando no hotel ou mexendo no celular. Eu fico muito grilado com esse lance de exposição. É muito foda tanto para quem é solteiro ou casado ter uma exposição dessas nas redes.
                              Quando frequentava os hotéis, já vi uma menina na gerência filmando o monitor de segurança. Na mesma hora chamei a gerente e a arletei. Parei de frequentar os hotéis e esse foi um entre dos vários motivos. Ali vc corre vários riscos.

Comment

Venho aqui relatar a vocês sobre algo que está rodando por aí nos grupos agora estão aplicando o golpe do pix as garotas aceitam o pagamento pelo Pix pega o nome completo do cliente e passam para terceiros para ficar extorquindo e ameaçando clientes acham as redes sociais da pessoa e familiares e começam a ameaçar falando que vão divulgar e etc evitem pagamento por pix esse golpe está sendo aplicada por todos os gêneros fiquem atentos
                                Tá explicado a quantidade de anúncios que tem surgido nesses últimos tempos. Deve ter muito golpe rolando por aí.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X