Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golpe do pix

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Myrella Ver Post
    Venho aqui relatar a vocês sobre algo que está rodando por aí nos grupos agora estão aplicando o golpe do pix as garotas aceitam o pagamento pelo Pix pega o nome completo do cliente e passam para terceiros para ficar extorquindo e ameaçando clientes acham as redes sociais da pessoa e familiares e começam a ameaçar falando que vão divulgar e etc evitem pagamento por pix esse golpe está sendo aplicada por todos os gêneros fiquem atentos
    fico imaginando que tipo de filha da puta faz isso???? Recebe o dinheiro do PG e ainda extorque o cara! E é tanta burrice que na maioria das vezes da pra descobrir quem é a menina, o negocio é ir na delegacia e fazer o BO, uma hora a casa delas cai e vai passar um tempinho no presidio. Essa historia de pensar que no Brasil nao da nada.. depende pois quando a policia quer da sim.

Comment

• Postado originalmente por Monsterdotado Ver Post

Resumiu com maestria o que de fato acontece por aqui. A galera mais antiga sempre antenada .Pessoal tem que desconfiar mesmo de anúncios e relatos duvidosos que surgem por aqui. Não dá pra ficar arriscando como antigamente, época que a gente desbrava na tora as novidades.
      mas o estranho é que tem menina fazendo isso com os dados do pix da galera que é considerada LB. Menina bonita, que poderia ter um otimo futuro na profissão e ganhar muito da nossa grana. Mas preferem entrar pra esse mundo de crime extorsão. A Lais e a Myrella conhecem as meninas de um jeito que nós os clientes jamais teremos acesso. Elas poderiam nos ajudar a entender que tipo de gangue pode estar por tras desses golpes. Eles aliciam as meninas ou elas procuram? Ou elas ja começam a fazem programa de treta com a gangue? é mais de uma gangue?

Comment

• Postado originalmente por Vulgo dutra Ver Post
        Zona boêmia está cada dia mais arriscada. Semana passada , batida policial no hotéis contra exploração sexual de menores. Hoje assistindo o noticiário, me deparei com essa reportagem. https://g1.globo.com/mg/minas-gerais...11924773.ghtml
        Certa vez num extinto hotel, passei por algo parecido. Fui atrás de uma girl, mal tinha me adentrado, rolou uma batida rotineira. Foi constrangedor! Naquele instante, passou mil situações na minha cabeça. Saí e nem fiz o programa. Depois do acontecido, não voltei mais. Fiquei grilado!

Comment

• Os perfis engajadores de tópicos estão de volta. Aqueles que saem comentando em todos os tópicos como antigamente. Fiquem atentos! Cuidado com os anúncios duvidosos e esses perfis que saem comentando em todos os tópicos para deixarem eles em evidência. A galera mais antiga, já vem comentando sobre isso há algum tempo. Só observarem os relatos do pessoal mais antigo do fórum. Vamos coibir esse tipo de desserviço aqui no fórum. Eles entram, fazem os comentários, deslogam e entram com outro perfil.
          Last edited by Mandrakee; 17-05-2024, 10:50.

Comment

• Tem que banir esses otários. Já passou da hora. Isso tá com cara daquele antigo Jackboy poluidor de tópicos, que inclusive foi banido. Segue o mesmo molde dele. comenta em 3 ou mais tópicos sem acrescentar nada, acha que aqui tem idiota. Só comunicar ao Pationki pra seguir observando esses perfis.

Comment

• Postado originalmente por Mandrakee Ver Post
              Os perfis engajadores de tópicos estão de volta. Aqueles que saem comentando em todos os tópicos como antigamente. Fiquem atentos! Cuidado com os anúncios duvidosos e esses perfis que saem comentando em todos os tópicos para deixarem eles em evidência. A galera mais antiga, já vem comentando sobre isso há algum tempo. Só observarem os relatos do pessoal mais antigo do fórum. Vamos coibir esse tipo de desserviço aqui no fórum. Eles entram, fazem os comentários, deslogam e entram com outro perfil.
              Velho, ninguém dá ideia mais pra esses pela sacos. Já estão todos bem gabaritados nessa plataforma. Nota-se que só os mesmo comentam nos tópicos que eles engajam.

Comment

• Eu venho batendo nesta tecla há muito tempo, e vou continuar, o cafetão banido da moderação não vai ter alívio, as indicações dele sempre serão colocadas como duvidosas. E os perfis dos puxa saco, que eu comparo a cachorro de rua latindo, tbm vai tomar no lombo. Eles alegam que eu sou um tal de Tiago, nem sei quem é esse fudido. Quando eu falo que estou a disposição pra encontrar com eles, somem, não tem coragem, é um bando de passa fome inútil

Comment

• Postado originalmente por dsc.1974 Ver Post
                  Eu venho batendo nesta tecla há muito tempo, e vou continuar, o cafetão banido da moderação não vai ter alívio, as indicações dele sempre serão colocadas como duvidosas. E os perfis dos puxa saco, que eu comparo a cachorro de rua latindo, tbm vai tomar no lombo. Eles alegam que eu sou um tal de Tiago, nem sei quem é esse fudido. Quando eu falo que estou a disposição pra encontrar com eles, somem, não tem coragem, é um bando de passa fome inútil
                  Cara os que ficam batendo nessa tecla tentam descredibilizar a opinião do forista. Esse papo já tá manjado, todo mundo aqui já foi chamado de Tiago ou Snorlax alguma vez kkkkkkk
                  Só um adendo, Tiago foi um bom administrador dos hotéis que conheci pessoalmente, cara responsável e empreendedor, os hotéis floresciam com ele e não tinha vez pra ladras e extorquistas, expulsava de lá sem dó, e por isso elas corriam pro fórum pra difamar o rapaz.
                  Snorlax eu não conheci, mas baniu minha outra conta. Falei isso com o Tiago, ele só me disse que era um cara que moderava isso aqui com mão de ferro (inclusive havia banido o próprio Tiago kkkk). Mas que pessoalmente era um cara bacana e não tinha nada contra.

Eu particularmente confio no Tiago (e todos que participaram nos hotéis dele dizem o mesmo. Essas garotas que falam mal dele aqui, eu nunca fiz PG e nem pretendo fazer, pra mim são LN automaticamente.

Comment

• E sobre o golpe do pix, um aviso aos foristas que rodam de aplicativos
                    Sofri exatamente essa tentativa como motorista da plataforma Indrive, passageira estelionatária tentou me aplicar o golpe, eu rachei de rir e depois fui na delegacia fazer B.O. Fui banido na Indrive, por ela ter feito falsa denúncia minha (e nem ligo, quem protege bandido é cúmplice e eu quero é distância). Mandei o B.O. completo pra eles mesmo assim mantiveram.

Evitem contato com passageiros além do padrão da corrida, essa estelionatária conseguiu falar comigo no whatsapp, conseguiu todos os meus dados pessoais e todas minhas redes sociais, acredito que seja uma quadrilha especializada em crimes virtuais.

Comment

• Tá vendo como funciona o esquema, vc fala sobre os perfis fakes, daí já aparece um deles defendendo. Eles pensam que existe ingênuo igual eles. Que enganar quem...

Comment

• Postado originalmente por dsc.1974 Ver Post
                        Tá vendo como funciona o esquema, vc fala sobre os perfis fakes, daí já aparece um deles defendendo. Eles pensam que existe ingênuo igual eles. Que enganar quem...
                        Todo mundo aqui é fake meu camarada, tirando as meninas, tem alguém com foto do rosto e nome verdadeiro? Então é tudo fake!

"Há, mas tem poucas postagens" o snorlax baniu minha outra conta com quase mil postagens, relatos de pg e mais tempo que a sua. Eu parei de postar depois disso e fiquei só acompanhando de vez em quando.
                        Cada um vive sua vida aí, a gente não vai ganhar nada discutindo coisas sem sentido.

Comment

• Sou fake aqui no fórum tem.12 anos! Até sabem meu nome! Onde moro! Onde trabalho!

Comment

• Postado originalmente por London1980 Ver Post
                            Sou fake aqui no fórum tem.12 anos! Até sabem meu nome! Onde moro! Onde trabalho!
                            Aí deu mole hein irmão kkk, prato cheio pras bandida LN perseguir, ameaçar e extorquir!
                            Ainda bem que esse tormento eu nunca passei, ate o zap que converso com algumas garotas LB que já fiquei, é de número falso e foto aleatória, sai fora! Tô correndo de dor de cabeça

Comment

• Postado originalmente por your_love Ver Post

Aí deu mole hein irmão kkk, prato cheio pras bandida LN perseguir, ameaçar e extorquir!
                              Ainda bem que esse tormento eu nunca passei, ate o zap que converso com algumas garotas LB que já fiquei, é de número falso e foto aleatória, sai fora! Tô correndo de dor de cabeça
                              Nem ligo mais para extorsão! E no medo que o cara caio no golpe! Vou na menina de confiança que tem bons relatos e trabalha bem! Tem barato que sai caro ou até vale a pena! Mas tem caro que rança o couro também! Vou nos relatos e numa boa conversa! Na conversa também vejo se vale a pena! Tô nisso a um tempo e já sabem muito de mim e inventaram muita coisa! Curto pagar o que vale e sair satisfeito!

Comment

• Postado originalmente por London1980 Ver Post

Nem ligo mais para extorsão! E no medo que o cara caio no golpe! Vou na menina de confiança que tem bons relatos e trabalha bem! Tem barato que sai caro ou até vale a pena! Mas tem caro que rança o couro também! Vou nos relatos e numa boa conversa! Na conversa também vejo se vale a pena! Tô nisso a um tempo e já sabem muito de mim e inventaram muita coisa! Curto pagar o que vale e sair satisfeito!
                                Concordo plenamente!
                                Eu quis dizer ali que não passei pelo tormento de saberem quem sou, mas já tomei muita taca nos hotéis e na pista antigamente, deu pra aprender muita coisa, hoje identifico um LN no primeiro contato.
                                A não ser que seja uma sociopata maquiavélica, aí infelizmente vai dar merda. E o pior é que tem algumas exatamente assim no meio...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X