Postado originalmente por London1980
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Golpe do pix
Collapse
X
-
Postado originalmente por your_love Ver Post
Concordo plenamente!
Eu quis dizer ali que não passei pelo tormento de saberem quem sou, mas já tomei muita taca nos hotéis e na pista antigamente, deu pra aprender muita coisa, hoje identifico um LN no primeiro contato.
A não ser que seja uma sociopata maquiavélica, aí infelizmente vai dar merda. E o pior é que tem algumas exatamente assim no meio...
Comment
-
Cara os que ficam batendo nessa tecla tentam descredibilizar a opinião do forista. Esse papo já tá manjado, todo mundo aqui já foi chamado de Tiago ou Snorlax alguma vez kkkkkkk
Só um adendo, Tiago foi um bom administrador dos hotéis que conheci pessoalmente, cara responsável e empreendedor, os hotéis floresciam com ele e não tinha vez pra ladras e extorquistas, expulsava de lá sem dó, e por isso elas corriam pro fórum pra difamar o rapaz.
Snorlax eu não conheci, mas baniu minha outra conta. Falei isso com o Tiago, ele só me disse que era um cara que moderava isso aqui com mão de ferro (inclusive havia banido o próprio Tiago kkkk). Mas que pessoalmente era um cara bacana e não tinha nada contra.
Eu particularmente confio no Tiago (e todos que participaram nos hotéis dele dizem o mesmo. Essas garotas que falam mal dele aqui, eu nunca fiz PG e nem pretendo fazer, pra mim são LN automaticamente.
- 2 curtir
Comment
-
Postado originalmente por Amantedetgirl Ver Post
Eu também já fiz essa besteira de pagar no Pix. Uma aí com nome de fruta combinou comigo um valor e na hora me cobrou o dobro. Como eu não queria confusão no quarto paguei. Fui no Tiago e ele fez ela devolver o valor. Como eu tinha a conversa printada não teve como ela desmentir. Se ela tentou me achar em rede social dançou pois eu não tenho. E o número que uso é só pra essas aventuras. Mas hoje não pago mais o PG no Pix só no dinheiro.
Comment
-
Postado originalmente por Amantedetgirl Ver PostCompartilha conosco como vc identifica uma LN pra não cairmos em cilada.
Acho que também por rodar muito de aplicativo, aprendi muita coisa do comportamento humano.
A pessoa que é ruim de caráter deixa alguns sinais, se você aprender a identificar, costuma acertar.
Comment
-
Postado originalmente por Amantedetgirl Ver Post
Eu também já fiz essa besteira de pagar no Pix. Uma aí com nome de fruta combinou comigo um valor e na hora me cobrou o dobro. Como eu não queria confusão no quarto paguei. Fui no Tiago e ele fez ela devolver o valor. Como eu tinha a conversa printada não teve como ela desmentir. Se ela tentou me achar em rede social dançou pois eu não tenho. E o número que uso é só pra essas aventuras. Mas hoje não pago mais o PG no Pix só no dinheiro.
Outra vez no Monalisa antigo o gerente deu razão pra menina que tava toda errada, parecia cúmplice, eu escapei pq tinha um cliente policial na hora que me ajudou.
Thiago mesmo sem acontecer nada errado, uma vez me perguntou se estava certo quando eu resolvi pagar um caixinha pra garota com ótimo PG no cartão de crédito, na frente dela. Em questão de administração ele era muito competente, tem nem comparação. Eu terminava todos os PG e ia lá trocar idéia com ele e o Emerson (acho que era esse o nome do sócio dele), os dois eram muito solícitos e atenciosos com os clientes.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por armin1606 Ver Post
Relatou com maestria o que ocorre diversas vezes aqui no Fórum Travesti e acredito ocorrer nos demais fóruns.
Este é o fórum mais badalado do Brasil.
Tem membros que falaram mal desse fórum, agindo em bando e no final sempre terminam aqui, não saem daqui por nada, pois são dependentes desse fórum. Fora desse fórum não são ninguém.
A criação de perfis fakes, não é de agora, mas tem sido algo recorrente nos últimos anos. Há vários perfis fakes aqui e um detalhe é que muitos desses perfis foram criados há alguns anos com esse propósito. Eles criam o perfil, movimentam-no muito pouco e depois de um tempo passam a agir, a fim de não parecerem que são fakes. Mas se verificarem as postagens deles perceberão que tratam-se de "pau mandado", só fazendo o que lhes é ordenado.
Aqui dá para ser perceber a grande diferença entre as trans renomadas e as trans que mendigam atenção.
As trans renomadas utilizam o fórum como meio de informar os clientes sobre suas tournées e questões quanto ao atendimento. Aparecem com frequência reduzida no fórum, mas também não precisam, pois todos nós já as conhecemos.
As outras são dependentes do fórum, se deixam o fórum por um tempo, logo caem no esquecimento, afinal, como não são renomadas são dependentes dessa atenção.
Por isso sempre dizemos para ficar atentos e escolher as trans que são bem faladas no fórum.
Novidades são sempre boas, mas nesse ambiente de prostituição devemos ficar atentos, pois o sigilo que é o que mantém essa relação forte está sendo quebrado.
Talvez sair com a mesma trans não lhe dê tanto tesão, mas antes de tentar algo novo, busque conversar com a trans que já sai a algum tempo e ela está disposta a mudar ou fazer algo que te agrade, se a resposta for não, aí não tem jeito, é procurar outra trans que te agrade, mesmo que corra o perigo de cair em golpes.
Comment
-
Cara, eu acho que é pela experiência de já ter passado várias merdas, no papo ali pra saber valores e tal, consigo perceber certas malícias, olhar suspeito, atitudes estranhas como tentar abrir a porta do carro antes de vc permitir, ou vir no lado do motorista quando ela estava parada no passeio da direita...
Acho que também por rodar muito de aplicativo, aprendi muita coisa do comportamento humano.
A pessoa que é ruim de caráter deixa alguns sinais, se você aprender a identificar, costuma acertar.
Comment
-
E o problema nem é o pix, pq antes acontecia golpe do cartão, teve uma que me trancou no quarto do antigo Diamante, quando desisti do PG (falou um valor na porta, assim que entrei queria o dobro), falei que só tinha cartão e ela foi comigo até na gerência, lá soltei a verdade e o rapaz (não era o Thiago) puxou na câmera e viu que não fiquei nem 3 minutos, ela tentou me enfiar um tapão na cara que consegui desviar, comecei a correr e outras garotas tentaram me segurar. Saí de lá correndo e nunca mais voltei.
Outra vez no Monalisa antigo o gerente deu razão pra menina que tava toda errada, parecia cúmplice, eu escapei pq tinha um cliente policial na hora que me ajudou.
Thiago mesmo sem acontecer nada errado, uma vez me perguntou se estava certo quando eu resolvi pagar um caixinha pra garota com ótimo PG no cartão de crédito, na frente dela. Em questão de administração ele era muito competente, tem nem comparação. Eu terminava todos os PG e ia lá trocar idéia com ele e o Emerson (acho que era esse o nome do sócio dele), os dois eram muito solícitos e atenciosos com os clientes.
- 2 curtir
Comment
-
Postado originalmente por dsc.1974 Ver Post
É o maior Mané da Roda, vc e Snorlax até tapa na cara de travesti toma na porta do serviço kkkkkkk, é famoso filho de lobo quanto mais velho mais bobô...e as crianças do fórum
Comment
-
Postado originalmente por Luladrão Ver Post
O que mais tem acontecido de um tempo pra cá é essa enxurrada de perfis fakes tentando de todas as formas alavancar tópicos. Depois que o cara jogou no grupo alertando sobre essas manipulações, comecei a observar também. Alguns inclusive foram banidos e diminuíram suas ações por aqui, em contrapartida, existem outros que insistem em passar confiança. É bom a galera ficar esperta.
Comment
-
Postado originalmente por London1980 Ver PostTiago vc e o cara! Abriu 4 puteiro! Enganava as meninas de site para trabalhar no hotel e puxar clientes! Todos o aluguéis onde vc abriu hotel ficou devendo! Fez macumba para prender as meninas no hotel e clientes também! Tá devendo até as cuecas até hoje e vem falar isso! Kkkkk!
Comment
-
Postado originalmente por dsc.1974 Ver Post
Já te falei, o dia que vc quiser marcar pra ver que eu não sou essa porra de Tiago, que eu nem conheço, é só virar homem com disposição, até agora aqui no fórum vc só é um lambe saco
Comment
-
Postado originalmente por London1980 Ver PostBlz Tiago! Tá sumido! Nem no centro te vejo mais! Nem no Edifício Itatiaia vc vai mais! Vejo sempre o Rubens nas correria dele! Assuma seus B.O! Kkkkkk!
Comment
Webcam
Collapse
Comment