Postado originalmente por dsc.1974
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Golpe do pix
Collapse
X
-
Postado originalmente por London1980 Ver Post
Se vc me achar né! Pois ameaça é crime Tiago! E se vc me achar vai ser um prazer de rever e te cobrar o que vc me deve! E vou cobrar com juros!
Comment
-
Toda vez que alguém que está realmente buscando informação relevante entra no Fórum Travesti, não encontra. Acabaram os relatos, acabaram as conversas produtivas.
Não sou só eu que sinto que há uma ausência de relatos autênticos e percebo que os únicos perfis que realmente movimentam e manipulam o fórum inteiro pertencem a algumas pessoas.
O fórum virou palco para brigas, perseguições, uma verdadeira baderna, que não contribui em nada para mulheres trans e tlovers.
Os perfis verdadeiros já saíram. Aconselho as pessoas a darem um tempo do fórum. O Snorlax derrubou o Thiago por inveja. Ele queria, o tempo todo, tomar o lugar do Thiago e assumir o controle total do fórum para si.
Esses perfis que movimentam o fórum atualmente, pedindo relatos e fazendo relatos forçados, até mesmo em outros estados, são todos dele. Ele não pode deixar de postar, porque senão perderá o emprego. Mas a verdade é que todo mundo já percebeu a manipulação e saiu fora.
Além disso, quero citar a injustiça que fizeram com a Laís. Ela é uma pessoa tão boa, do bem, lista branca, gente boa. Ficaram com inveja porque ela estava se promovendo sem precisar deles, e aí começaram a persegui-la até tirá-la da jogada. Daí já vemos que não podemos confiar no fórum.
Assim como fizeram com a Laís, fizeram com outras garotas. O próprio London já perseguiu e prejudicou várias meninas. Várias denúncias foram feitas no fórum, mas não entendo como a moderação não puniu o baderneiro, que nitidamente criou vários perfis para prejudicar a Laís e várias outras garotas.
Esse problema dele com Thiago não é problema dos foristas, eles poderiam resolver isso bem longe daqui e deixar o fórum para trans e tlovers.Last edited by Galaxis; 02-06-2024, 00:51.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Galaxis Ver PostToda vez que alguém que está realmente buscando informação relevante entra no Fórum Travesti, não encontra. Acabaram os relatos, acabaram as conversas produtivas.
Não sou só eu que sinto que há uma ausência de relatos autênticos e percebo que os únicos perfis que realmente movimentam e manipulam o fórum inteiro pertencem a algumas pessoas.
O fórum virou palco para brigas, perseguições, uma verdadeira baderna, que não contribui em nada para mulheres trans e tlovers.
Os perfis verdadeiros já saíram. Aconselho as pessoas a darem um tempo do fórum. O Snorlax derrubou o Thiago por inveja. Ele queria, o tempo todo, tomar o lugar do Thiago e assumir o controle total do fórum para si.
Esses perfis que movimentam o fórum atualmente, pedindo relatos e fazendo relatos forçados, até mesmo em outros estados, são todos dele. Ele não pode deixar de postar, porque senão perderá o emprego. Mas a verdade é que todo mundo já percebeu a manipulação e saiu fora.
Além disso, quero citar a injustiça que fizeram com a Laís. Ela é uma pessoa tão boa, do bem, lista branca, gente boa. Ficaram com inveja porque ela estava se promovendo sem precisar deles, e aí começaram a persegui-la até tirá-la da jogada. Daí já vemos que não podemos confiar no fórum.
Assim como fizeram com a Laís, fizeram com outras garotas. O próprio London já perseguiu e prejudicou várias meninas. Várias denúncias foram feitas no fórum, mas não entendo como a moderação não puniu o baderneiro, que nitidamente criou vários perfis para prejudicar a Laís e várias outras garotas.
Esse problema dele com Thiago não é problema dos foristas, eles poderiam resolver isso bem longe daqui e deixar o fórum para trans e tlovers.
Comment
-
Postado originalmente por socadordecuceta23 Ver Post
quase concordo. Porem esse topico é um alerta importante pois as pessoas que pagam com pix estão sujeitas a levar golpe de extorsão por confiar na menina so que ela passa dados do pix do cliente pros bandidos, entennde. Parece que essa discussao toda fora de contexto foi feita pra acabar com o topico.
Comment
-
Postado originalmente por Andarilho616 Ver Post
Exato, a discussão fora de contexto em si, nada mais é do q uma forma de mudar o foco, provavelmente esses envolvidos nessa briguinha tem algo a ganhar se os floristas não ficarem alertas quanto a golpes num geral, ou são golpistas ou são cúmplices de golpistas... Deveriam ser banidos do fórum, mas como em todos os fóruns, a moderação faz vista grossa pois esse tipo de picuinha movimenta os tópicos...
e quero ver esses marginais continuarem arrumando vitima pra estorquir!
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Myrella Ver PostVenho aqui relatar a vocês sobre algo que está rodando por aí nos grupos agora estão aplicando o golpe do pix as garotas aceitam o pagamento pelo Pix pega o nome completo do cliente e passam para terceiros para ficar extorquindo e ameaçando clientes acham as redes sociais da pessoa e familiares e começam a ameaçar falando que vão divulgar e etc evitem pagamento por pix esse golpe está sendo aplicada por todos os gêneros fiquem atentos
Comment
-
É um problema sério no fórum: algumas pessoas criaram vários perfis falsos para perseguir os membros. Esses perfis falsos estão afastando tanto mulheres trans quanto homens que participam aqui. Essas poucas pessoas com vários perfis falsos estão estragando as discussões.
Muitas vezes, esses perfis aparecem só para desviar o assunto e criar confusão. Por causa disso, os tópicos sobre relatos estão cada vez mais vazios. Se continuar assim, o fórum vai acabar abandonado e só vai sobrar meia dúzia de desocupados com seus perfis falsos.
A situação é tão ridícula que, nos tópicos, só vemos pessoas mendigando relatos e informações. Quem está saindo com as t-gatas está cada vez mais abandonando o fórum. Sem discussões saudáveis e com um ambiente hostil, ninguém vai querer participar mais.
Não alimente os trolls. Ignore e denuncie. Não deixem que meia dúzia de pessoas estraguem o fórum. Acho que não resta outra alternativa a não ser boicotar o fórum: deixar essas pessoas lá sozinhas, manipulando tudo e respondendo aos seus próprios comentários.
Se todos pararem de participar, como várias pessoas já fizeram, não vai ter mais ninguém para eles manipularem. Os únicos perfis que continuarão ali insistindo na manipulação serão os deles. Temos que deixá-los sozinhos.
Toda vez que alguém expõe o que o Snorlax faz aqui dentro do fórum, rapidamente aparecem outros perfis dele mesmo, tentando enganar a galera e costurar os olhos das pessoas para não verem a manipulação que ele faz em vários tópicos.
Então, o que resta é deixá-lo aqui sozinho, manipulando e interagindo consigo mesmo, enquanto todos saem. Hoje, 90% do movimento do fórum é causado por ele. Ele promove quem quer e, quem não gosta, encontra uma maneira de eliminar do jogo.
Não caiam na manipulação desse cara. Vamos deixá-lo sozinho no fórum. Não interajam e não confiem em nenhum tópico que ele abrir. Ele abre o tópico e usa centenas de perfis para engajar.
Existem meninas que atendem muito melhor, são muito mais bonitas, mas não estão aqui porque ele só permite a presença de quem ele quer. Não podemos confiar mais no fórum, pois já não sabemos o que é verdade aqui dentro.
Comment
-
Postado originalmente por London1980 Ver PostNão sou o Snorlax e ele entrou com uma ação na Justiça contra um participante do fórum por agressão física!
Como já recomendei, não alimentem os trolls. Se o fórum está infestado deles, vamos boicotar. Deixem que eles finjam interação com perfis criados por eles mesmos.
London e Snorlax, deve ter mais de 50 perfis aqui, ficam interagindo entre eles para fingir alguma relevância, depois disso o fórum só afundou.Last edited by Galaxis; 04-06-2024, 19:46.
Comment
-
Postado originalmente por Galaxis Ver Post
Não, mas é só mais um desocupado com dezenas de perfis que só ficam compartilhando bobagem, intriga e difamação.
Como já recomendei, não alimentem os trolls. Se o fórum está infestado deles, vamos boicotar. Deixem que eles finjam interação com perfis criados por eles mesmos.
London e Snorlax, deve ter mais de 50 perfis aqui, ficam interagindo entre eles para fingir alguma relevância, depois disso o fórum só afundou.
- 1 like
Comment
-
Só consegue atenção assim. Não é bem-vindo em nenhum lugar que vai, já foi proibido de ir nos hotéis e até na zona o cara é esculachado. Quando entrei nesse fórum a Laís nem tinha iniciado a transição. Ela alugou um triplex na sua cabeça, que o desinfeliz criou dezenas de perfis só pra falar dela.
Não é necessário fazer mais nenhum alerta. Os tópicos não têm assuntos relevantes. Estou me retirando do fórum, assim como várias outras pessoas. Que todo mundo faça o mesmo e os deixe aqui sozinhos.
Comment
-
Eu imaginando a grana que esses caras cobram das meninas pra fazer propaganda mequetrefe com esses perfis fakes. Esse London mesmo falando de dívida com o tal de Tiago, cafetão e rufião brigando, deve ser por causa de uma mixaria de grana kkkk. Esses caras são aquele tipinho que fica rodando em zona o dia todo, são suburbanos, comedores de bandeco popular da beirada da rodoviária. Em suma, pobreza aliada ao oportunismo
Comment
-
Postado originalmente por London1980 Ver PostIgual o Galaxis ser a Laís! Kkkkkk
mas que deve ter gente com mais de um perfil comentando a mesma coisa, eu não duvido! só não pode generalizar! existem vários tópicos com comentários diversos sobre várias meninas! e não é só topicos, mas tambem no privado!!! existem muitas conversas entre foristas no privado para saber de detalhes das meninas!!! eu ainda acho usual o forum! no entanto, não posso deixar de concordar que o forum caiu em audiência nos últimos anos!!! no passado era muito mais movimentando!
Comment
Webcam
Collapse
Comment