Postado originalmente por Dollynho
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Golpe do pix
Collapse
X
-
Postado originalmente por socadordecuceta23 Ver Post
nossa que absurdo engajar um topico que pode salvar varios novatos de cairem em golpes ne!?
Comment
-
Postado originalmente por Dollynho Ver Post
Tu sabe interpretar texto o finge de burro, irmão? Não estou me referindo a esse tópico que é de suma importância. Me refiro aos perfis fakes que ficam comentando em sucessivos tópicos para subí-los e gerar engajamento. Se liga, não vem botar banca aqui pra cima, aqui não tem otário. Finge de bobo! Geral aqui tá ligado das manipulações. Chega agora é que dar um de sabichão.
Comment
-
Postado originalmente por socadordecuceta23 Ver Post
botando banca nenhuma. So reforçando pra galera não pagar as meninas com pix. Sempre pagar com dinheiro, tem muitas que passam as informacoes do pix: nome completo e CPF pra bandidos que vao puxar seus dados e de familiares e te extorquir.Last edited by Dollynho; 23-08-2024, 22:50.
Comment
-
Então Zé, não distorcer a fita não, porque tu entrou uma conversa que eu estava dando ideia no post do outro mano na página anterior e tu veio distorcendo a parada. Agora veio contando outra história. Não vem dar um de cavalo manco pra cima de mim. Intrometer numa conversa que não tem nada a ver contigo. Já tô ligado que tu curte uma picuinha para distorcer as paradas.
Fera, vai acostumando que aqui é cheio dos Jackboys, Totonhos, Jumentos, mamador entre outros "(catalisadores) ". Adoram querer dar aula para veterano. Alguns banidos! Já está passando da hora de rolar outro pente fino numa galera aí.
Comment
-
Então Zé, não distorcer a fita não, porque tu entrou uma conversa que eu estava dando ideia no post do outro mano na página anterior e tu veio distorcendo a parada. Agora veio contando outra história. Não vem dar um de cavalo manco pra cima de mim. Intrometer numa conversa que não tem nada a ver contigo. Já tô ligado que tu curte uma picuinha para distorcer as paradas.
Comment
-
Postado originalmente por Monsterdotado Ver Post
Fera, vai acostumando que aqui é cheio dos Jackboys, Totonhos, Jumentos, mamador entre outros "(catalisadores) ". Adoram querer dar aula para veterano. Alguns banidos! Já está passando da hora de rolar outro pente fino numa galera aí.
Comment
Webcam
Collapse
Comment