Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golpe do pix

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Dollynho Ver Post

Os engajadores de tópicos estão de volta. Entram só para colocar os tópicos em evidências. Nada acrescentar. Fiquem atentos!
    nossa que absurdo engajar um topico que pode salvar varios novatos de cairem em golpes ne!?

Comment

• Postado originalmente por socadordecuceta23 Ver Post

nossa que absurdo engajar um topico que pode salvar varios novatos de cairem em golpes ne!?
      Tu sabe interpretar texto o finge de burro, irmão? Não estou me referindo a esse tópico que é de suma importância. Me refiro aos perfis fakes que ficam comentando em sucessivos tópicos para subí-los e gerar engajamento. Se liga, não vem botar banca aqui pra cima, aqui não tem otário. Finge de bobo! Geral aqui tá ligado das manipulações. Chega agora é que dar um de sabichão.

Comment

Tu sabe interpretar texto o finge de burro, irmão? Não estou me referindo a esse tópico que é de suma importância. Me refiro aos perfis fakes que ficam comentando em sucessivos tópicos para subí-los e gerar engajamento. Se liga, não vem botar banca aqui pra cima, aqui não tem otário. Finge de bobo! Geral aqui tá ligado das manipulações. Chega agora é que dar um de sabichão.
        botando banca nenhuma. So reforçando pra galera não pagar as meninas com pix. Sempre pagar com dinheiro, tem muitas que passam as informacoes do pix: nome completo e CPF pra bandidos que vao puxar seus dados e de familiares e te extorquir.

Comment

• Postado originalmente por socadordecuceta23 Ver Post

botando banca nenhuma. So reforçando pra galera não pagar as meninas com pix. Sempre pagar com dinheiro, tem muitas que passam as informacoes do pix: nome completo e CPF pra bandidos que vao puxar seus dados e de familiares e te extorquir.
          Então Zé, não distorcer a fita não, porque tu entrou uma conversa que eu estava dando ideia no post do outro mano na página anterior e tu veio distorcendo a parada. Agora veio contando outra história. Não vem dar um de cavalo manco pra cima de mim. Intrometer numa conversa que não tem nada a ver contigo. Já tô ligado que tu curte uma picuinha para distorcer as paradas.
          Last edited by Dollynho; 23-08-2024, 22:50.

Comment

Então Zé, não distorcer a fita não, porque tu entrou uma conversa que eu estava dando ideia no post do outro mano na página anterior e tu veio distorcendo a parada. Agora veio contando outra história. Não vem dar um de cavalo manco pra cima de mim. Intrometer numa conversa que não tem nada a ver contigo. Já tô ligado que tu curte uma picuinha para distorcer as paradas.

Fera, vai acostumando que aqui é cheio dos Jackboys, Totonhos, Jumentos, mamador entre outros "(catalisadores) ". Adoram querer dar aula para veterano. Alguns banidos! Já está passando da hora de rolar outro pente fino numa galera aí.

Comment

entrei em conversa nenhuma sua. So reforçando pra galera não pagar as meninas com pix. Sempre pagar com dinheiro, tem muitas que passam as informacoes do pix: nome completo e CPF pra bandidos que vao puxar seus dados e de familiares e te extorquir.

Comment

• Postado originalmente por Monsterdotado Ver Post

Fera, vai acostumando que aqui é cheio dos Jackboys, Totonhos, Jumentos, mamador entre outros "(catalisadores) ". Adoram querer dar aula para veterano. Alguns banidos! Já está passando da hora de rolar outro pente fino numa galera aí.
                Mano, os pelas sacos sempre voltam para poluírem o fórum. Eles mesmos se entregam. Já tem um bocado deles de volta. Bando de Zé ruela. Saem comentando em tudo quanto é tópico para ganharem popularidade por aqui. Fora aqueles que ficam criando tópicos com os mesmos assuntos para engajarem meninas. Tópicos que já existem e eles criam tópicos com os mesmos assuntos. Concordo que tá na hora de rolar um pente fino.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                trabalhando...
                X