Foi o Alencar . Ele já foi gerente do hotel concord. Ele divulgava no Instagram prostuiçao no hotel. Mas e acusado de usar identidade falsa.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Golpe do pix
Collapse
X
-
Postado originalmente por Mandrakee Ver Post
Influenciador preso por divulgar casa de prostituição em BH
Alguém sabe o que rolou aqui , onde era essa casa?
https://www.em.com.br/gerais/2024/10...o-e-preso.html
Comment
-
Postado originalmente por Mandrakee Ver PostOs perfis engajadores de tópicos estão de volta. Aqueles que saem comentando em todos os tópicos como antigamente. Fiquem atentos! Cuidado com os anúncios duvidosos e esses perfis que saem comentando em todos os tópicos para deixarem eles em evidência. A galera mais antiga, já vem comentando sobre isso há algum tempo. Só observarem os relatos do pessoal mais antigo do fórum. Vamos coibir esse tipo de desserviço aqui no fórum. Eles entram, fazem os comentários, deslogam e entram com outro perfil.
Comment
-
Postado originalmente por sk8boy Ver Post
A cafetinagem rola solta. Os caras estão indo pra cima.
Eu tenho uma cisma com local que atende muita gente. Eu frequentava o hotel, uma vez teve uma batida policial , fiquei com o cú na mão. Depois desse dia, nunca mais. O medo que fiquei que de sair em alguma reportagem na tv. Hoje me aventuro, nas que moram sozinhas e são lista branca.
Comment
-
Postado originalmente por UBERservador Ver PostGalera, se liga aí! Fiquem espertos!
Mulher trans tenta extorquir 'cliente' que se desespera e termina esmagado pelo próprio veículo em BH
A suspeita foi presa por latrocínio. Outras duas comparsas ainda são procuradas pela polícia. O crime ocorreu no dia 12 agosto, na região da Pampulha
https://www.otempo.com.br/cidades/20...era-e-termina-
Comment
-
O perigo mora aí...tem nego que saí acreditando em tudo que se vê de anúncio e relatos. Tem site aí que nem deixar tu postar relato negativo sobre a anunciante. Se tu posta, eles removem. Pra mim, já perdeu a credibilidade. Aqui mesmo, rola uns enchedores de linguiça.
Comment
-
Postado originalmente por Esporra Ver Post
Paia demais essa fita que rolou. Pampulha sempre rola umas fitas estranhas. Lembro de anos atrás ver uma reportagem de uma tgirl assassinada lá e pelo que parecia, era porque roubava lá na região. Prostituição tem seu lado obscuro (crimes, drogas, cafetinagem, extorsão e etc), que muitos ignoram. Atualmente, tem que saber muito bem com quem se envolve nesse meio, uma escolha errada, é ter que carregar uma problemão nas costas.
Comment
-
Postado originalmente por Minegro Ver PostO perigo mora aí...tem nego que saí acreditando em tudo que se vê de anúncio e relatos. Tem site aí que nem deixar tu postar relato negativo sobre a anunciante. Se tu posta, eles removem. Pra mim, já perdeu a credibilidade. Aqui mesmo, rola uns enchedores de linguiça.
Comment
-
Postado originalmente por Luladrão Ver Post
Onde fica essa casa de prostituição, mano?
Eu tenho uma cisma com local que atende muita gente. Eu frequentava o hotel, uma vez teve uma batida policial , fiquei com o cú na mão. Depois desse dia, nunca mais. O medo que fiquei que de sair em alguma reportagem na tv. Hoje me aventuro, nas que moram sozinhas e são lista branca.
Comment
-
Postado originalmente por Monsterdotado Ver Post
Fera, vai acostumando que aqui é cheio dos Jackboys, Totonhos, Jumentos, mamador entre outros "(catalisadores) ". Adoram querer dar aula para veterano. Alguns banidos! Já está passando da hora de rolar outro pente fino numa galera aí.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Dollynho Ver Post
Agora passou por mutação e de jumento foi para Coruja kkkkk. Só dá eles em todos os tópicos e regiões. Melhor geral abrir o olho com os engajamentos de tópicos forçado. Regra simples: Ele entra em todos os tópicos com conversas rasas, sempre colocar tópicos em ascensão. Pode reparar que sempre saí comentando em vários tópicos todos dias. Desconfiem desses perfis! Galera até já deu ideia no grupo do zap.
Comment
-
Postado originalmente por Dollynho Ver Post
Agora passou por mutação e de jumento foi para Coruja kkkkk. Só dá eles em todos os tópicos e regiões. Melhor geral abrir o olho com os engajamentos de tópicos forçado. Regra simples: Ele entra em todos os tópicos com conversas rasas, sempre colocar tópicos em ascensão. Pode reparar que sempre saí comentando em vários tópicos todos dias. Desconfiem desses perfis! Galera até já deu ideia no grupo do zap.
Comment
-
Postado originalmente por suplente Ver Post
É o famoso "estagiário do mês". O legalzão da galera que força uma popularidade pra ganhar confiança. O verdadeiro síndrome de absorvente ( quer sempre está no meio) os caras no whatsapp não perdoam .Last edited by Marcos Coruja; 19-11-2024, 23:13.
Comment
Webcam
Collapse
Comment