Postado originalmente por Falo XX
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Golpe do pix
Collapse
X
-
-
A L E R T A
Após saírem do motel, as travestis levaram o rapaz até um local para realizar a transferência para outra pessoa. Durante o processo, elas pegaram o aparelho celular, fingiram inserir os dados da conta e, de forma enganosa, conseguiram transferir R$ 900 via Pix, além de R$ 10 para o chamado “jogo do tigrinho”.
https://www.metropoles.com/brasil/tr...grama-em-goias
Comment
-
É amigão, se para quem é solteiro já é constrangedor passar por uma situação como essa, imagina para um mano casado. Agora com esse lance de PIX e máquina de cartão, elas estão aproveitando para aplicarem golpes. Li uma vez que tem até esquema de quadrilha. Fica foda arriscar, qualquer escolha errada, vira vítima nas mãos dessas criminosas.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Vara torta Ver PostA L E R T A
Após saírem do motel, as travestis levaram o rapaz até um local para realizar a transferência para outra pessoa. Durante o processo, elas pegaram o aparelho celular, fingiram inserir os dados da conta e, de forma enganosa, conseguiram transferir R$ 900 via Pix, além de R$ 10 para o chamado “jogo do tigrinho”.
https://www.metropoles.com/brasil/tr...grama-em-goias
Segundo o turista, ele fez programas sexuais com as duas e pouco tempo depois elas ameaçaram divulgar imagens dos encontros gravadas sem autorização.
Confrades, tomem cuidado ao sair. Evitem sair com mais de uma, frequentar lugares onde moram muitas trans sem referência, porque o golpe tá aí!
Link do artigo está no g1 https://g1.globo.com/rj/rio-de-janei...-turista.ghtml
Comment
-
Essa é uma das maiores utilidades dos fóruns, expor esse tipo de "profissional" de modo q não cometa atos criminosos ou não cumpra com o combinado, privando outros de caírem no golpe e evitando q essas LN's continuem se dando bem!!
Mas infelizmente a maioria aqui quando encontram uma LB não relatam, parece q querem guardar só pra eles, e quando caem numa furada tbm não relatam, querem q outros tbm caem e nessa falta de relatos só as bandidas têm a ganhar!!!
Lamentável o rumo q os fóruns estão tomando
Comment
-
Depois que o fórum encheu de perfis fakes, os caras ficaram desanimados. Todo dia é uma pá de fake alavancando tópicos. Tem cara aí que entra só com comentários curtos só para colocar tópico em evidência. Sai comentando em 07 tópicos ou mais, um atrás do outro. Esses dias mesmo, apareceu um "um perfil novo" aí, que a página inteira só dava comentário dele. O cara deve ter uns 20 prefis ou mais se bobear. cada hora que um fica queimado, ele vem com outro. Só não muda o esquema de ficar comentando. Logo a galera percebe. Acaba que vai perdendo a credibilidade. Pessoal nem relata mais. A galera mais antiga já está comentando isso faz tempo num grupo do telegram. Pessoal não é bobo não. Se reparar, o fórum foi só diminuindo a interação depois que foi revelado a manipulação que rolava nos hotéis, nos tópicos pelos perfis fakes. Só reparar nos que saem compartilhando link de site e em seguida entra outros para alavancar os tópicos. Agora ressuscitaram até fakes antigos para passarem credibilidade. Vai acontecer igual aconteceu com o tópico de SP. Até que a moderação rebaixou o otário que estava praticando esse desserviço. Pationki já está de olho. Parece que já tem até tópico no bate-papo sobre o assunto.
- 1 like
Comment
-
Nesse vídeo aqui que encontrei, diz que geralmente elas mudam a cor dos cabelos para dificultar ser reconhecida. Nesse caso aqui foi uma Miss Transex com quadrilha que dopavam os caras. Alguém conhece? https://www.band.uol.com.br/entreten....html-16998392
Comment
-
Postado originalmente por Minegro Ver PostNesse vídeo aqui que encontrei, diz que geralmente elas mudam a cor dos cabelos para dificultar ser reconhecida. Nesse caso aqui foi uma Miss Transex com quadrilha que dopavam os caras. Alguém conhece? https://www.band.uol.com.br/entreten....html-16998392
Comment
-
Grande parte desses golpes só acontecem por falta de relatos, os fóruns eram as melhores armas contra esses golpistas ou garotas pilantras, mas ja q a grande maioria não relata, apenas ler, o q desmotiva geral a relatar, esse tipo de situação está dando mais poder e oportunidades para os golpistas agirem...
Infelizmente
- 1 like
Comment
-
Lembrando que na época da bandida-mor Tedesco, um dos foristas que foi vítima dela, informou uma vez que ela e a gang tinha perfis fake, que liam tudo o que comentavam sobre elas aqui no fórum. Quem é mais antigo, lembra dessa parada. Então é bom evitar levar cartões, celulares, fazer pagamento em pix nesses encontros. Evitar grupinhos em pistas, sair sem recomendações reais, cuidado com perfis fakes, casas e privês que moram mais de uma ou dividem com garotos de programa. Um forista aqui mesmo relatou um episódio num tópico, se não em engano ontem, de um situação que um confrade passou.
Comment
-
Postado originalmente por lopesandro Ver PostO ideal é se elas colocassem o telegram, esse trem de whatsapp é foda, totalmente rastreavel, eu mesmo agora não abro nada no whatsapp
Conselho q te dou: use um número só pra esse tipo de contato sexual, e troque o chip de mês em mês... JAMAIS use seu número pessoal
Se não quiser ficar trocando de chip vc pode comprar um número de Wpp já cadastrado... Várias pessoas vendem esse tipo de número, o lado ruim é q tbm é uma prática criminosa e ao fazer um Pix pro cara ele terá seus dados.
Eu prático a primeira opção, todo mês troco meu chip, dessa forma outra pessoa ficará com o número e me livro do rastreio!
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Andarilho616 Ver Post
Em relação ao Wpp concordo plenamente com vc, se me passar seu número descubro seu nome completo, endereço, onde trabalha, CPF e muitas outras coisas, para golpistas é um prato cheio.
Conselho q te dou: use um número só pra esse tipo de contato sexual, e troque o chip de mês em mês... JAMAIS use seu número pessoal
Se não quiser ficar trocando de chip vc pode comprar um número de Wpp já cadastrado... Várias pessoas vendem esse tipo de número, o lado ruim é q tbm é uma prática criminosa e ao fazer um Pix pro cara ele terá seus dados.
Eu prático a primeira opção, todo mês troco meu chip, dessa forma outra pessoa ficará com o número e me livro do rastreio!
E reforço wpp só com as de confiança e pix então, amigos, só com as conhecidas e de confiança, falei em um outro post aqui, entrei em contato com uma mina por um número fake que eu tinha, o bandido puxou todos os dados do número, até nome do pai da mãe do irmão, CPF data de nascimento. Realmente não de mole de forma alguma.
Outra dica que deixo é, não deixem seu nome no ~ do wpp e bloqueiem a foto para números que não estão na sua lista de contas e é claro não adicionem os números nos contatos kkkkk
Sempre que possível usem o telegram, depois de uns apuros que passei prefiro ficar na vontade que na mão de bandido.
Comment
Webcam
Collapse
Comment