Postado originalmente por Mandrakee
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Golpe do pix
Collapse
X
-
Sugiro vocês a usarem dinheiro na hora de pagar o programa. Levem somente o valor combinado. Evitem uso de bebidas e drogas para não se tornarem vulneráveis nas mãos das bandidas. Evitem máquina de cartão e uso de PIX. Como os foristas tem relatado aqui nesse tópico e em outros, tem muitos perfis aqui fazendo um engajamento forçado de tópicos. Reparem nas dicas que os foristas estão dando nesse tópico. Muitos perfis novos engajando, outros tumultuando o fórum, tópicos de tgatas lista branca. Fiquem observando e atentos aos movimentos. Lembrando que já teve época de tgata lista negra aqui disfarçada de forista. Todo cuidado é pouco nesse meio da prostituição. Leiam os relatos desse tópico com atenção.
- 3 curtir
-
Postado originalmente por Vulgo dutra Ver Post
Sugiro vocês a usarem dinheiro na hora de pagar o programa. Levem somente o valor combinado. Evitem uso de bebidas e drogas para não se tornarem vulneráveis nas mãos das bandidas. Evitem máquina de cartão e uso de PIX. Como os foristas tem relatado aqui nesse tópico e em outros, tem muitos perfis aqui fazendo um engajamento forçado de tópicos. Reparem nas dicas que os foristas estão dando nesse tópico. Muitos perfis novos engajando, outros tumultuando o fórum, tópicos de tgatas lista branca. Fiquem observando e atentos aos movimentos. Lembrando que já teve época de tgata lista negra aqui disfarçada de forista. Todo cuidado é pouco nesse meio da prostituição. Leiam os relatos desse tópico com atenção.
exatamente. não aceitem balas, cervejas, refri ou qualquer coisa. toda vez que chego no quarto e uma t pede pra pegar cerveja, eu pego, ela abre depois me oferece! não aceito! falo que não posso! e nem adianta vigiar! uma vc distrai e quando ve, a pessoa já colocou algo na bebida!
- 2 curtir
Comment
-
Uma vez parei para uma novinha na Pampulha, perguntei o valor, ela informou que era R$50 no PIX, perguntei no dinheiro, ela falou que só no PIX. Falei que não ia, pois estava sem PIX, a fdp ainda me xingou dizendo quem hoje em dia não tem PIX sua maricona, vaza daqui.
- 2 curtir
Comment
-
Eu também fico desconfiado! O cara falou no grupo que deve existir mais de 20 perfis fakes só dele. O pior é que ele mesmo se entrega, as características da atuação por aqui, sempre as mesmas. Ele fica desequilibrado facilmente quando contestado. Ainda bem que os veteranos estão bem espertos em relação a esses perfis que ficam aqui engajando os tópicos. Fiquem espertos para não caírem em indicações forçadas. Cuidado com os perfis novos e as indicações duvidosas que estão rolando por aí. Como disse o chegado, teve época de lista negra se passar por forista aqui, fingindo ser bom moço. Golpistas sempre estão a espreita de quem está vulnerável, tesão a flor da pele, impulsivo. Pesquisem mais a fundo as recomendações e passem a observarem mais esses perfis.Postado originalmente por Bourne66 Ver Post
Vai saber se não recebem grana pra fazer isso. Se observar, tem perfil aí que todo dia está aqui subindo tópico. Só olhar de 8 tópicos, 6 deles é comentado pelo mesmo perfil. Eu sempre desconfio desses perfis que comentam em todos os tópicos e inclusive em estados diferentes. Eu não vou em qualquer anúncio que colocam aqui e muito menos em tópicos que esses perfis engajam. Atualmente eu desconfio de uma pá que aparece por aqui, principalmente esses criados recentemente. Esse caso de manipulação já é assunto antigo, inclusive em grupo de whatsapp. Fico desconfiado de ter até tgirl com parceria com esses perfis.
- 1 like
Comment
-
Tá na cara que era golpe. Enquanto puder pagar com dinheiro, eu evito esses tipos transações.Postado originalmente por Bourne66 Ver PostUma vez parei para uma novinha na Pampulha, perguntei o valor, ela informou que era R$50 no PIX, perguntei no dinheiro, ela falou que só no PIX. Falei que não ia, pois estava sem PIX, a fdp ainda me xingou dizendo quem hoje em dia não tem PIX sua maricona, vaza daqui.
- 1 like
Comment
-
Sinistro, galera!
A polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu Shirlei dos Santos, uma mulher trans de 46 anos, sob a acusação de ter assassinado o lutador de artes marciais.
https://www.terra.com.br/noticias/ga...49h6z5ocv.html
Comment
-
Que bagulho louco, brother!Postado originalmente por símio Ver PostSinistro, galera!
A polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu Shirlei dos Santos, uma mulher trans de 46 anos, sob a acusação de ter assassinado o lutador de artes marciais.
https://www.terra.com.br/noticias/ga...49h6z5ocv.html
Hoje em dia está muito arriscado esse meio.
Comment
-
Agora aqui em MOC norte de Minas a polícia prendeu um grupo que praticava extorsão. Fiquem atentos as indicações, porque os engajamentos aqui voltaram com tudo, tem perfil indicando até locais onde tiveram relatos de filmagens e extorsão. Fora os que ficam ressuscitando tópicos esquecidos. Sugiro acompanharem esse tópico. Fiquem atentos aos perfis que logam para determinados comentários e imediatamente deslogam para entrar com outro nick e ficarem engajando os tópicos. O fórum travesti é uma excelente ferramenta para informações, mas infelizmente tem perfis aqui que forçam demais.Postado originalmente por Vulgo dutra Ver Post
O grupo atuava com o mesmo modus operandi em diferentes regiões do país:- A abordagem começava quando a vítima acessava os sites de acompanhantes e de relacionamento.
- Um dos criminosos se apresentava como prestadora de serviço.
- Depois, por meio de ataques de phishing, com mensagens fraudulentas para conseguir dados confidenciais, eles enviavam os dados sigilosos, nomes de familiares, endereços e local de trabalho por mensagens para as vítimas.
- As ameaças começavam com a cobrança de valores para o "tempo de acompanhante" e escalavam para o "valor da facção" com intimidação psicológica e ameaças à integridade da vítima e de seus familiares.
Comment
-
Rolou reportagens em todos o jornais hoje da TV. 15 Milhões só de golpe. Bagulho pesado! Esses grupos de whatsapp e clique em links tem que tomar cuidado com o chip que for usar, porque a parada tá sinistra, maluco. O bando consiga dados de toda a família. Essa era digital requer cuidados. Tá foda!Postado originalmente por Cavalo esporrador Ver Post
Agora aqui em MOC norte de Minas a polícia prendeu um grupo que praticava extorsão. Fiquem atentos as indicações, porque os engajamentos aqui voltaram com tudo, tem perfil indicando até locais onde tiveram relatos de filmagens e extorsão. Fora os que ficam ressuscitando tópicos esquecidos. Sugiro acompanharem esse tópico. Fiquem atentos aos perfis que logam para determinados comentários e imediatamente deslogam para entrar com outro nick e ficarem engajando os tópicos. O fórum travesti é uma excelente ferramenta para informações, mas infelizmente tem perfis aqui que forçam demais.
O grupo atuava com o mesmo modus operandi em diferentes regiões do país:- A abordagem começava quando a vítima acessava os sites de acompanhantes e de relacionamento.
- Um dos criminosos se apresentava como prestadora de serviço.
- Depois, por meio de ataques de phishing, com mensagens fraudulentas para conseguir dados confidenciais, eles enviavam os dados sigilosos, nomes de familiares, endereços e local de trabalho por mensagens para as vítimas.
- As ameaças começavam com a cobrança de valores para o "tempo de acompanhante" e escalavam para o "valor da facção" com intimidação psicológica e ameaças à integridade da vítima e de seus familiares.
Comment
-
Hj em dia não é necessário links nem nada disso, basta o golpista ter seu número de celular que ele já consegue todos os dados... Incluindo o endereço, daí fica fácil extorquir!Postado originalmente por Mandrakee Ver Post
Rolou reportagens em todos o jornais hoje da TV. 15 Milhões só de golpe. Bagulho pesado! Esses grupos de whatsapp e clique em links tem que tomar cuidado com o chip que for usar, porque a parada tá sinistra, maluco. O bando consiga dados de toda a família. Essa era digital requer cuidados. Tá foda!
- 1 like
Comment
-
Hoje eu vi no jornal um outro maluco caiu num golpe encontro pelo aplicativo. Usaram uma mina para fisgar a vítima. Parece que não conseguiram localizar a mulher envolvida. O bicho tá pegando nesse meio. Tem que ter cautela na hora de fazer contatos nesses meios. Muitos comentários engajando tópicos, sites com comentários sempre positivos para engajar meninas. Eu tenho andando cabreiro nesse meio.
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment