O golpe do Pix nao sao as TGs que dao. Eh o Estado que fica sabendo em tempo real como voce gasta seu dinheiro. Quem usa Pix merece pagar imposto
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Golpe do pix
Collapse
X
-
Entendo, ai vai de cada um. Eu só pago em dinheiro. Qd vou a encontros levo somente meu smartphone para tal. Sem pix, agenda contatos,uber... Já aconteceu de estar com smartphone oficial , se vier com extorsão, vai ver outra coisa. Melhor é deixar o oficial em casa mesmo. Agora, se for conhecida LB, levo o oficial , peço até para fz selfie kkkk No mais acaba que há de se ter um smartphone para bancos digitais em casa e outro com saldo bancário baixo na rua. Gil com 30 mil no banco digital, bêbado, mostrando pras Muié, não perdeu pq o banco bloqueou, estava configurado pra no máximo 2000. Fizeram 2000. Então pra quem tem saldo bancário alto, cuidado. Esse mês tô bonito, 245,00 no smartphone de rua bar... E, 512,00 no smartphone oficial, casa.Last edited by BadBoy157; 31-10-2025, 08:35.
Comment
-
As novinhas são um perigo. Oscilações hormonais, tem umas que são porra louca. Certa vez parei a moto ali na região da Pampulha para ajustar uma rota de entrega, uma chegou bem folgada, tirada demais. Achou que eu ia ficar com medo. Logo tirei o capacete , segurei na mão, perguntei o que tava pegando, ela falou que ali não era lugar de estacionar. Eu falei para me tirar de lá, fez o esparramo dela, saiu andando resmungando porque viu que não me intimidei. Se partisse pra cima de mim, ia levar uma capacetada. Folgada demais.Postado originalmente por Bourne66 Ver PostUma vez parei para uma novinha na Pampulha, perguntei o valor, ela informou que era R$50 no PIX, perguntei no dinheiro, ela falou que só no PIX. Falei que não ia, pois estava sem PIX, a fdp ainda me xingou dizendo quem hoje em dia não tem PIX sua maricona, vaza daqui.
Comment
-
-
Eu pago com dinheiro. Não levo muita grana. Cartão, eu nem cogito usar, tampouco pix.Postado originalmente por Vulgo dutra Ver Post
Sugiro vocês a usarem dinheiro na hora de pagar o programa. Levem somente o valor combinado. Evitem uso de bebidas e drogas para não se tornarem vulneráveis nas mãos das bandidas. Evitem máquina de cartão e uso de PIX. Como os foristas tem relatado aqui nesse tópico e em outros, tem muitos perfis aqui fazendo um engajamento forçado de tópicos. Reparem nas dicas que os foristas estão dando nesse tópico. Muitos perfis novos engajando, outros tumultuando o fórum, tópicos de tgatas lista branca. Fiquem observando e atentos aos movimentos. Lembrando que já teve época de tgata lista negra aqui disfarçada de forista. Todo cuidado é pouco nesse meio da prostituição. Leiam os relatos desse tópico com atenção.
Comment
-
Um empresário de 36 anos foi feito refém e teve o apartamento invadido por criminosos na noite deste sábado (8), no bairro Calafate, na Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o crime começou após a vítima marcar um encontro com uma mulher em Contagem, na Grande BH.
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais...encontro.ghtml
Comment
-
não dá nem pra dizer que o cara foi junin! foi uma emboscada!Postado originalmente por Falo XX Ver PostUm empresário de 36 anos foi feito refém e teve o apartamento invadido por criminosos na noite deste sábado (8), no bairro Calafate, na Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o crime começou após a vítima marcar um encontro com uma mulher em Contagem, na Grande BH.
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais...encontro.ghtml
- 1 like
Comment
-
De vez em quando eu passava lá para ver se eu encontrava uma girl que eu havia saído com ela, as vezes passava umas 3vezes para ver se ela já tinha chegado, tinha uma alta que ficava incomodada, chegou a gritar uma vez que ia mandar o traficante dono do ponto me pipocar se eu ficasse rodando por lá.Postado originalmente por Ifodo Ver Post
As novinhas são um perigo. Oscilações hormonais, tem umas que são porra louca. Certa vez parei a moto ali na região da Pampulha para ajustar uma rota de entrega, uma chegou bem folgada, tirada demais. Achou que eu ia ficar com medo. Logo tirei o capacete , segurei na mão, perguntei o que tava pegando, ela falou que ali não era lugar de estacionar. Eu falei para me tirar de lá, fez o esparramo dela, saiu andando resmungando porque viu que não me intimidei. Se partisse pra cima de mim, ia levar uma capacetada. Folgada demais.
Comment
-
É um saco esse engajamento forçado. Todo dia a mesma coisa. Eu desconfio desses perfis. Tem um aí que só vem aqui e coloca um link do site e fica perguntando se alguém já saiu. Ele mesmo nem relata quando você puxa o histórico do perfil. Nunca sai com ninguém, só abre tópico para divulgar. Só prestar atenção nesses perfis novos e esses perfis que todos os dias estão logados. Eu confio mais naqueles que uma vez ou outra aparece por aqui. Agora esses que estão logados todos os dias, fakes demais.Postado originalmente por Bourne66 Ver Post
Vai saber se não recebem grana pra fazer isso. Se observar, tem perfil aí que todo dia está aqui subindo tópico. Só olhar de 8 tópicos, 6 deles é comentado pelo mesmo perfil. Eu sempre desconfio desses perfis que comentam em todos os tópicos e inclusive em estados diferentes. Eu não vou em qualquer anúncio que colocam aqui e muito menos em tópicos que esses perfis engajam. Atualmente eu desconfio de uma pá que aparece por aqui, principalmente esses criados recentemente. Esse caso de manipulação já é assunto antigo, inclusive em grupo de whatsapp. Fico desconfiado de ter até tgirl com parceria com esses perfis.
Comment
-
Tem umas que acham que são donas da via pública. Acham que você não pode passar no local sem pegar ninguém. É cada uma!Postado originalmente por Clube Punheta Ver Post
De vez em quando eu passava lá para ver se eu encontrava uma girl que eu havia saído com ela, as vezes passava umas 3vezes para ver se ela já tinha chegado, tinha uma alta que ficava incomodada, chegou a gritar uma vez que ia mandar o traficante dono do ponto me pipocar se eu ficasse rodando por lá.
- 1 like
Comment
-
A vítima de 31 anos acessou um site de acompanhantes e, após conversar com uma garota, combinou um encontro pelo valor de R$ 100, em um hotel em Taguatinga.
Ao chegar no local, o homem foi orientado a realizar o depósito e transferiu o valor via PIX.
Depois, a suposta acompanhante afirmou que seria necessário o pagamento de mais R$ 100, para que o quarto fosse liberado. A vítima desconfiou do esquema e informou que desistiria do encontro.
A vítima passou a receber mensagens ameaçadoras de um homem que se identificou como integrante de facção e "cafetão" da garota. Ele exigiu o pagamento de R$ 500, com a justificativa de que vítima havia atrapalhado a agenda da garota
https://g1.globo.com/df/distrito-fed...os-no-df.ghtml
Comment
-
comigo eles não tiram um real!!! esses dias agendei com uma menina as 21:30. cheguei ao local as 21:25 e aguardei! as 21:30 eu liguei e não fui atendido! enviei msg. as 21:40 eu liguei e não fui atendido! enviei msg falando que estava indo embora!!! fui embora e corri pra pista pra achar uma pra comer! fiquei aguardando a pessoa reclamar de que atrapalhei a agenda dela! não reclamou! apenas pediu desculpas!! mas quando é assim, eu mando tomar no cu!Postado originalmente por snap Ver PostA vítima de 31 anos acessou um site de acompanhantes e, após conversar com uma garota, combinou um encontro pelo valor de R$ 100, em um hotel em Taguatinga.
Ao chegar no local, o homem foi orientado a realizar o depósito e transferiu o valor via PIX.
Depois, a suposta acompanhante afirmou que seria necessário o pagamento de mais R$ 100, para que o quarto fosse liberado. A vítima desconfiou do esquema e informou que desistiria do encontro.
A vítima passou a receber mensagens ameaçadoras de um homem que se identificou como integrante de facção e "cafetão" da garota. Ele exigiu o pagamento de R$ 500, com a justificativa de que vítima havia atrapalhado a agenda da garota
https://g1.globo.com/df/distrito-fed...os-no-df.ghtml
Comment
-
Boa!é assim que se fazPostado originalmente por alobaixo Ver Post
comigo eles não tiram um real!!! esses dias agendei com uma menina as 21:30. cheguei ao local as 21:25 e aguardei! as 21:30 eu liguei e não fui atendido! enviei msg. as 21:40 eu liguei e não fui atendido! enviei msg falando que estava indo embora!!! fui embora e corri pra pista pra achar uma pra comer! fiquei aguardando a pessoa reclamar de que atrapalhei a agenda dela! não reclamou! apenas pediu desculpas!! mas quando é assim, eu mando tomar no cu!
Comment
Webcam
Collapse

Comment