Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golpe do pix

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Bourne66 Ver Post

Vai saber se não recebem grana pra fazer isso. Se observar, tem perfil aí que todo dia está aqui subindo tópico. Só olhar de 8 tópicos, 6 deles é comentado pelo mesmo perfil. Eu sempre desconfio desses perfis que comentam em todos os tópicos e inclusive em estados diferentes. Eu não vou em qualquer anúncio que colocam aqui e muito menos em tópicos que esses perfis engajam. Atualmente eu desconfio de uma pá que aparece por aqui, principalmente esses criados recentemente. Esse caso de manipulação já é assunto antigo, inclusive em grupo de whatsapp. Fico desconfiado de ter até tgirl com parceria com esses perfis.
    ALERTA PARA GALERA - REGIÃO DA PAMPULHA
    Isso está com cheiro de quadrilha.
    Segundo o boletim de ocorrência, o motorista relatou que havia parado para buscar uma passageira vestida de cinza. Assim que entrou no carro, ela afirmou que, por ter sido vista pelas outras garotas de programa da região, o motorista seria “obrigado” a pagar pelo atendimento. Em seguida, chamou uma travesti vestida de laranja, que se juntou às ameaças.

Fiquem espertos com os perfis engajadores aqui no fórum, os caras já vem avisando isso já tem um bom tempo. Tem perfil aí que pode ser até de travesti golpista, vide Tedesco que aplicou muitos golpes por aqui.

https://www.em.com.br/gerais/2025/12...-mulheres.html

Comment

• Postado originalmente por Maxixe Ver Post

ALERTA PARA GALERA - REGIÃO DA PAMPULHA
      Isso está com cheiro de quadrilha.
      Segundo o boletim de ocorrência, o motorista relatou que havia parado para buscar uma passageira vestida de cinza. Assim que entrou no carro, ela afirmou que, por ter sido vista pelas outras garotas de programa da região, o motorista seria “obrigado” a pagar pelo atendimento. Em seguida, chamou uma travesti vestida de laranja, que se juntou às ameaças.

Fiquem espertos com os perfis engajadores aqui no fórum, os caras já vem avisando isso já tem um bom tempo. Tem perfil aí que pode ser até de travesti golpista, vide Tedesco que aplicou muitos golpes por aqui.

https://www.em.com.br/gerais/2025/12...-mulheres.html
      Tá brabo! E ainda tem perfil colocando panos quentes para pista. Daqui a pouco tem um aqui chorando que caiu no golpe. Aviso não falta!

Comment

• Negativo amigo, pelo contrário, disse que precisamos ficar em alerta mesmo, principalmente de noite, porém, eu disse apenas que segundo a reportagem, o fato ocorreu num bairro distindo onde fica a pista Pampulha, não sei porque colocar a matéria lá no tópico dando a entender que o fato ocorreu lá

Comment

• Postado originalmente por Iniciante22 Ver Post
          Negativo amigo, pelo contrário, disse que precisamos ficar em alerta mesmo, principalmente de noite, porém, eu disse apenas que segundo a reportagem, o fato ocorreu num bairro distindo onde fica a pista Pampulha, não sei porque colocar a matéria lá no tópico dando a entender que o fato ocorreu lá
          O tópico chama Pista Pampulha. No artigo está escrito : BH: motorista de aplicativo é extorquido em R$ 30 mil por grupo de mulheres

Suspeitas fizeram Pix de até R$ 9,9 mil na Pampulha; três suspeitas foram presas.

O tópico Pampulha é seu? Porque tá parecendo. O certo é avisar para quem frequenta a região. Para isso que o tópico foi criado. O cara postou prestando serviço para os foristas e você achando ruim. Enfim, entendam como quiser!

Comment

• Não sou dono e nem me interessa... Mas toda semana vem um botar terror lá na pista da Pampulha, falando isso e aquilo, queimando o filme das meninas que ficam lá, muitas delas honestas... Mas enfim, o caso é sério e merece o alerta, tu tá certo amigo.

Comment

• Pelo visto, relatar acontecimentos negativos por aqui, virou sinônimo de tocar terror. O fórum desse jeito, vai acabar perdendo a credibilidade. Agora querem proibirem os relatos de alerta pelos foristas.

Comment

• Infelizmente pista é perigoso em qualquer lugar, parar o carro num local escuro, parcialmente deserto e aguardar uma trans completamente desconhecida entrar no carro pra ter um encontro de boa é ser cabaço demais... Pista é só se tiver armado e disposto a atirar!!

Comment

• Postado originalmente por Relator Ver Post
                  Infelizmente pista é perigoso em qualquer lugar, parar o carro num local escuro, parcialmente deserto e aguardar uma trans completamente desconhecida entrar no carro pra ter um encontro de boa é ser cabaço demais... Pista é só se tiver armado e disposto a atirar!!
                  Que bom que eh perigoso. Isso me da uma adrenalina do caralho

Comment

• Postado originalmente por UBERservador Ver Post

O tópico chama Pista Pampulha. No artigo está escrito : BH: motorista de aplicativo é extorquido em R$ 30 mil por grupo de mulheres

Suspeitas fizeram Pix de até R$ 9,9 mil na Pampulha; três suspeitas foram presas.

O tópico Pampulha é seu? Porque tá parecendo. O certo é avisar para quem frequenta a região. Para isso que o tópico foi criado. O cara postou prestando serviço para os foristas e você achando ruim. Enfim, entendam como quiser!
                    Muita gente odeia informações
                    gostam de desinformação

Não se estresse com isso

Eu falo baseado em documentos que estão em link no DOCERU.COM
                    Pampulha está lotada de trans ladras

Só ver docs da pm no site DOCERU.COM

Tem 9 listas lá com 4 trans cada. Todas com várias passagens por roubo e extorsão

Comment

• Que fique o alerta! Tá osso esse meio.

Comment

• Pista sem indicação é foda

Comment

• Que em 2026 ninguém caia no conto do vigário. Geral pensando com a cabeça de cima sem meter o louco, porque o bagulho é sinistro!

Comment

• Informações aqui não faltam... o golpe está aí, cai quem quer!

Vejam aí: https://www.forumtravesti.com.br/for...ro#post1752540
                            Last edited by Dollynho; 08-01-2026, 22:30.

Comment

• Uma outra dica muito importante é:

NUNCA, em hipótese alguma registrem seus números de telefones como chave PIX. É a maior roubada!
                              Last edited by BadRabbit; 10-01-2026, 16:31.

Comment

• Tem maluco pra tudo. Mesmo avisando tem cara que ainda cai no golpe. Se deixa seduzir pelos corpos, lábia, tesão, conto do vigário, lenda urbana e por aí vai.
                                Last edited by Clube Punheta; 12-01-2026, 15:45.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X