Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golpe do pix

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Já sofri extorsão por três vezes, pista nunca mais. Vou apenas no Hotel Fênix, e mesmo assim levo apenas o dinheiro, nada de celular ou cartão...

Comment

Postado originalmente por Myrella Ver Post
      Venho aqui relatar a vocês sobre algo que está rodando por aí nos grupos agora estão aplicando o golpe do pix as garotas aceitam o pagamento pelo Pix pega o nome completo do cliente e passam para terceiros para ficar extorquindo e ameaçando clientes acham as redes sociais da pessoa e familiares e começam a ameaçar falando que vão divulgar e etc evitem pagamento por pix esse golpe está sendo aplicada por todos os gêneros fiquem atentos
      Parabéns e obrigado por avisar. Apesar de não te conhecer pessoalmente, só pelo tópico já comprova que é uma pessoa honesta e confiável.

Comment

Myrella Valeu pelo alerta!

Comment

Postado originalmente por Bago de bode Ver Post
          Teve uma que abordei na região da Pampulha, perguntei o valor, ela disse que era R$70, mas que pelo PIX ela daria um desconto porque não tinha taxa igual na maquininha. Logo saquei a jogada, e saí fora.
          Leve só o cascalho, evite cartão e pix, truta!

Comment

Infelizmente pilantragem é o que mais existe em todos meios por isso devemos sempre pensar no pior e desconfiar de todos até que nos de motivos para confiar.

Deixo algumas dicas de segurança:

Tenha 2 contas, uma do banco oficial (onde fica seu suado dinheirinho) e uma conta de movimentação, assim deixe no celular somente o aplicativo da conta de movimentação, se for roubado ou coisa do tipo perde somente o valor de movimentação.

Não cadastre pix no CPF ou número de celular de preferência a e-mail ou se você já for do "crime", no bom sentido, use um número de telefone que não esteja no seu nome.

Tenha sempre dinheiro em espécie (esse é difícil o rastreio)

Caso você tenha CNPJ em seu nome repense sempre os seus passos, pois com o seu nome ou CNPJ é possível descobrir onde você mora.

Não entre em contato com pessoas estranhas pelo whatsapp, de preferência ao Telegram, esse não expõe seu número, sei que muitas tgatas não gostam do telegram por causa dos engraçadinhos, infelizmente idiota tem em todo lugar.

NÃO compre conteúdo das que você não conhece, pois terá que expor seus dados para efetuar o pagamento.

E o mais importante, ao meu ver, busque relatos de todas de uma acompanhada, principalmente nas que aparecem do nada e são muito atraentes, as que dizem curto período e coisas do tipo, muitos golpistas usam da urgência.

Essa dicas isso para todas seja tgata ou garota até mesmo quando marco um encontro, se eu não sentir segurança deixo passar.

Espero ajudar os companheiros aqui a ficarem seguros

Comment

Eu nem arrisco nessas que surgem do nada com fotos muito photoshopadas, anunciando propostas atraentes demais. O que mais tá rolando são golpes, so assistir os noticiários...todo dia um cai no golpe do aplicativo.

Comment

Postado originalmente por caçula Ver Post
                Eu não arrisco encontro nem com celular bombinha. Só o barraco que essas golpistas fazem no encontro, já é um vexame. Eu que sou casado, nem passo perto desse anúncios duvidosos, meninas e pista sem recomendações. Hotel, parei de ir, porque uma vez me deparei com uma no corredor, com celular na mão, fingindo que estava digitando, mas logo percebi que estava me filmando. Depois desse dia, nunca mais voltei. Fiquei cismado, por um tempo. Privê, só vou se a menina for altamente recomendada e se realmente morar só. Depois de casado, não dá para se aventurar com alma de solteiro, apesar que a vergonha da exposição pesa para qualquer status. Fiquem espertos!
                Mano, tem que garimpar até encontrar as honestas.

Comment

Todos falam do PIX, mas esquecem que as golpistas também usam a maquininha de cartões para aplicar golpes.

Comment

Postado originalmente por Estoquista Ver Post
                    Todos falam do PIX, mas esquecem que as golpistas também usam a maquininha de cartões para aplicar golpes.
                    0
                    Isso aí já acontecia antes mesmo de surgir o PIX, irmão! Por isso que não uso cartões em determinadas transações.

Comment

Gente vamos tomar cuidado na hora de mandar pix ou passar cartão, muita atenção!

Esse dias estava meio bêbada e chamei um Uber para ir para casa, o motorista era novinho e percebeu que tinha bebido várias e na hora de passa o cartão na aproximação, veio algo na minha cabeça me avisando para conferir, pois... A viagem tinha dado 25 e ele já ia passando 250 reais na maior cara dura, falei com ele sobre o valor ele falou que tinha colocado errado e depois tentou denovo 280 reais, lavei a cara dele, desci do carro, não paguei a viagem e reclamei no app!

Nem as travestis estão livre dos golpes imagina vcs!

Atenção sempre!
                      Last edited by Lais Vasconcelos; 17-01-2023, 12:34.
                      Lais Vasconcelos

+55 (31) 999941659

WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

Comment

Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver Post
                        Gente vamos tomar cuidado na hora de mandar pix ou passar cartão, muita atenção!

Esse dias estava meio bêbado e chamei um Uber para ir para casa, o motorista era novinho e percebeu que tinha bebido várias e na hora de passa o cartão na aproximação, veio algo na minha cabeça me avisando para conferir, pois... A viagem tinha dado 25 e ele já ia passando 250 reais na maior cara dura, falei com ele que sobre o falou ele falou que colocou errado e depois tentou denovo 280 reais, lavei a cara dele, desci do carro, não paguei a viagem e reclamei no app!

Nem as travestis estão livre dos golpes imagina vcs!

Atenção sempre!
                        Sobre isso que eu quis alertar...é bom conferir o valor cobrado antes de pagar. Linda Lais, em breve retornarei ao hotel para a gente fazer aquela sacanagem gostosa. Safadinha greluda.

Comment

Postado originalmente por santo daime Ver Post

Sobre isso que eu quis alertar...é bom conferir o valor cobrado antes de pagar. Linda Lais, em breve retornarei ao hotel para a gente fazer aquela sacanagem gostosa. Safadinha greluda.
                          Não estou mais em hotel amor, mas te atendo de qualquer forma, a gente quem faz o lugar! Será um prazer! ❤️
                          Lais Vasconcelos

+55 (31) 999941659

WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

Comment

Sim. Desativei a função cartão por aproximação sem nunca ter usado. Se tiver máquina passar cartão próxima ao seu cartão, já Era.

Comment

O golpe tá aí truta, cai quem quer!

Comment

Postado originalmente por CDcasada Ver Post
                                Eu nem arrisco nessas que surgem do nada com fotos muito photoshopadas, anunciando propostas atraentes demais. O que mais tá rolando são golpes, so assistir os noticiários...todo dia um cai no golpe do aplicativo.
                                Golpistas sempre existiram nesse meio.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X