Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Golpe do pix
Collapse
X
-
BH está ficando igual SP e RJ. Esse lance de aplicativos de encontros/ Swing estão ficando perigosos. São Paulo rola demais esses crimes.
- 1 like
-
não dá nem pra dizer que o cara foi junin! foi uma emboscada!Postado originalmente por Falo XX Ver PostUm empresário de 36 anos foi feito refém e teve o apartamento invadido por criminosos na noite deste sábado (8), no bairro Calafate, na Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o crime começou após a vítima marcar um encontro com uma mulher em Contagem, na Grande BH.
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais...encontro.ghtml
- 1 like
Leave a comment:
-
Um empresário de 36 anos foi feito refém e teve o apartamento invadido por criminosos na noite deste sábado (8), no bairro Calafate, na Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o crime começou após a vítima marcar um encontro com uma mulher em Contagem, na Grande BH.
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais...encontro.ghtml
Leave a comment:
-
Pago com grana, prefiro não correr risco. É cada BO que vejo aqui, que fico grilado.
Leave a comment:
-
Eu pago com dinheiro. Não levo muita grana. Cartão, eu nem cogito usar, tampouco pix.Postado originalmente por Vulgo dutra Ver Post
Sugiro vocês a usarem dinheiro na hora de pagar o programa. Levem somente o valor combinado. Evitem uso de bebidas e drogas para não se tornarem vulneráveis nas mãos das bandidas. Evitem máquina de cartão e uso de PIX. Como os foristas tem relatado aqui nesse tópico e em outros, tem muitos perfis aqui fazendo um engajamento forçado de tópicos. Reparem nas dicas que os foristas estão dando nesse tópico. Muitos perfis novos engajando, outros tumultuando o fórum, tópicos de tgatas lista branca. Fiquem observando e atentos aos movimentos. Lembrando que já teve época de tgata lista negra aqui disfarçada de forista. Todo cuidado é pouco nesse meio da prostituição. Leiam os relatos desse tópico com atenção.
Leave a comment:
-
As novinhas são um perigo. Oscilações hormonais, tem umas que são porra louca. Certa vez parei a moto ali na região da Pampulha para ajustar uma rota de entrega, uma chegou bem folgada, tirada demais. Achou que eu ia ficar com medo. Logo tirei o capacete , segurei na mão, perguntei o que tava pegando, ela falou que ali não era lugar de estacionar. Eu falei para me tirar de lá, fez o esparramo dela, saiu andando resmungando porque viu que não me intimidei. Se partisse pra cima de mim, ia levar uma capacetada. Folgada demais.Postado originalmente por Bourne66 Ver PostUma vez parei para uma novinha na Pampulha, perguntei o valor, ela informou que era R$50 no PIX, perguntei no dinheiro, ela falou que só no PIX. Falei que não ia, pois estava sem PIX, a fdp ainda me xingou dizendo quem hoje em dia não tem PIX sua maricona, vaza daqui.
Leave a comment:
-
Entendo, ai vai de cada um. Eu só pago em dinheiro. Qd vou a encontros levo somente meu smartphone para tal. Sem pix, agenda contatos,uber... Já aconteceu de estar com smartphone oficial , se vier com extorsão, vai ver outra coisa. Melhor é deixar o oficial em casa mesmo. Agora, se for conhecida LB, levo o oficial , peço até para fz selfie kkkk No mais acaba que há de se ter um smartphone para bancos digitais em casa e outro com saldo bancário baixo na rua. Gil com 30 mil no banco digital, bêbado, mostrando pras Muié, não perdeu pq o banco bloqueou, estava configurado pra no máximo 2000. Fizeram 2000. Então pra quem tem saldo bancário alto, cuidado. Esse mês tô bonito, 245,00 no smartphone de rua bar... E, 512,00 no smartphone oficial, casa.Last edited by BadBoy157; 31-10-2025, 08:35.
Leave a comment:
-
O golpe do Pix nao sao as TGs que dao. Eh o Estado que fica sabendo em tempo real como voce gasta seu dinheiro. Quem usa Pix merece pagar imposto
Leave a comment:
-
Sempre paguei pg no pix. Nunca tive problema de extorsão. Mas cuidado essa semana tive duas tentativas de extorsão pelo zap se dizendo cafetina de meninas. Não caiam nesse golpe. Te ameaçam de várias formas. Fala que vai na porta da sua casa com as meninas da casa que se diz que liguei. E puro lero lero para desestabilizar a pessoa emocionalmente e fazer a pessoa fazer um pix. Fica o alerta.
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Vários foristas, alguns antigos e outros mais novos, todos relatam e aconselham a jamais pagar no PIX pra evitar serem identificados e chantageados, vc AINDA não teve problema, mas se ignora a "voz da experiência" um dia terá!!!Postado originalmente por Black 2016 Ver PostDesde que o pix foi criado sempre paguei os pg no pix tanto no prive como na pista, nunca fui vitima de golpe as gatinha sempre me repeitaram.
A propósito, qual o sentido de estar no fórum e não "dá ouvidos " ???
Leave a comment:
-
Desde que o pix foi criado sempre paguei os pg no pix tanto no prive como na pista, nunca fui vitima de golpe as gatinha sempre me repeitaram.
- 1 like
Leave a comment:
-
Hoje em dia é trans, mulher cis e homens nessas quadrilhas de golpes. Tem que ficar esperto! Tem que cara que finge ser mulher, as vezes trans e até mesmo casal em swing nesses aplicativos de encontros e grupos de putaria. Se o cara for burro, cai numa armadilha facilmente.Postado originalmente por bruttus Ver Post
Dizem que a quadrilha tinha um esquema todo organizado. Usavam meninas como isca para pegar os caras. Bom que a polícia foi rápida e deu um pulão nesses criminosos.
- 1 like
Leave a comment:
-
Dizem que a quadrilha tinha um esquema todo organizado. Usavam meninas como isca para pegar os caras. Bom que a polícia foi rápida e deu um pulão nesses criminosos.Postado originalmente por sk8boy Ver Post
É golpe para tudo quanto é lado. É vazamentos de dados, é extorsão. Esses dias vi uma reportagem de mais uma quadrilha desmantelada no norte de Minas. Eles usavam perfis em aplicativos e grupos para pegar dados e na sequência fazer extorsão. Tem que ficar grilado mesmo, porque hoje os tempos são outros.
- 1 like
Leave a comment:
-
É o que mais tem aparecido atualmente! Esses caras que entram se mostram muito participativos demais (querendo já alavancar um número de postagem), outros que estão todos os dias por aqui, eu sempre desconfio. Dia desses tinha um aí chamando para entrarem num grupo. Cuidado com os golpes. Outro esses dias disse ser novato, sem muita experiência nesse mundo, mas em instantes depois, estava bancando o expert fazendo indicações de sites confiáveis. O fórum é excelente, o que tá fodendo são esses perfis que entram para bagunçar tudo. Fora um grupinho 5ª série que sempre tentam ficar polemizando por aqui com umas piadinhas sem graça.Postado originalmente por Dollynho Ver PostCuidado com os perfis que ficam engajando vários tópicos e ressuscitando os esquecidos. Teve época que tgata golpista tinha perfil aqui no fórum.
- 1 like
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: