Postado originalmente por London1980
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Golpe do pix
Collapse
X
-
Postado originalmente por sk8boy Ver Post
A cafetinagem rola solta. Os caras estão indo pra cima.
Eu tenho uma cisma com local que atende muita gente. Eu frequentava o hotel, uma vez teve uma batida policial , fiquei com o cú na mão. Depois desse dia, nunca mais. O medo que fiquei que de sair em alguma reportagem na tv. Hoje me aventuro, nas que moram sozinhas e são lista branca.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Mandrakee Ver PostOs perfis engajadores de tópicos estão de volta. Aqueles que saem comentando em todos os tópicos como antigamente. Fiquem atentos! Cuidado com os anúncios duvidosos e esses perfis que saem comentando em todos os tópicos para deixarem eles em evidência. A galera mais antiga, já vem comentando sobre isso há algum tempo. Só observarem os relatos do pessoal mais antigo do fórum. Vamos coibir esse tipo de desserviço aqui no fórum. Eles entram, fazem os comentários, deslogam e entram com outro perfil.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Mandrakee Ver Post
Influenciador preso por divulgar casa de prostituição em BH
Alguém sabe o que rolou aqui , onde era essa casa?
https://www.em.com.br/gerais/2024/10...o-e-preso.html
Leave a comment:
-
Foi o Alencar . Ele já foi gerente do hotel concord. Ele divulgava no Instagram prostuiçao no hotel. Mas e acusado de usar identidade falsa.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Estoquista Ver Post
Mano, os pelas sacos sempre voltam para poluírem o fórum. Eles mesmos se entregam. Já tem um bocado deles de volta. Bando de Zé ruela. Saem comentando em tudo quanto é tópico para ganharem popularidade por aqui. Fora aqueles que ficam criando tópicos com os mesmos assuntos para engajarem meninas. Tópicos que já existem e eles criam tópicos com os mesmos assuntos. Concordo que tá na hora de rolar um pente fino.
Alguém sabe o que rolou aqui , onde era essa casa?
https://www.em.com.br/gerais/2024/10...o-e-preso.htmlLast edited by Mandrakee; 01-11-2024, 09:58.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por UBERservador Ver PostGalera, se liga aí! Fiquem espertos!
Mulher trans tenta extorquir 'cliente' que se desespera e termina esmagado pelo próprio veículo em BH
A suspeita foi presa por latrocínio. Outras duas comparsas ainda são procuradas pela polícia. O crime ocorreu no dia 12 agosto, na região da Pampulha
https://www.otempo.com.br/cidades/20...era-e-termina-
Leave a comment:
-
Postado originalmente por UBERservador Ver PostGalera, se liga aí! Fiquem espertos!
Mulher trans tenta extorquir 'cliente' que se desespera e termina esmagado pelo próprio veículo em BH
A suspeita foi presa por latrocínio. Outras duas comparsas ainda são procuradas pela polícia. O crime ocorreu no dia 12 agosto, na região da Pampulha
Eu ultimamente não tenho arriscado mais. Hoje em dia tenho desconfiado até de determinados anúncios e relatos. Esse meio está cada dia mais difícil de arriscar.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Hemp Hemp Ver PostAcabou aquela época boa que podia sair diversificando, hoje em dia fazer isso é uma roleta-russa. Hoje, me aventuro naquelas altamente recomendadas, fora isso, passo longe.
Leave a comment:
-
Acabou aquela época boa que podia sair diversificando, hoje em dia fazer isso é uma roleta-russa. Hoje, me aventuro naquelas altamente recomendadas, fora isso, passo longe.
- 1 like
Leave a comment:
-
Infelizmente esse mercado das trans tem mais LN do q LB, se nas casas já é muito arriscado, pegar elas nas pistas é um risco desnecessário, não vale a pena ficar a Mercer de bandidas, nisso todos saem perdendo, os clientes e especialmente as LB.
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Pois,é. VIOLÊNCIA URBANA ESTÁ UM HORROR. TÔ FORA DESTES BATE FUNDO HÁ MUITOS ANOS.
Leave a comment:
-
Galera, se liga aí! Fiquem espertos!
- 1 like
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Monsterdotado Ver Post
Fera, vai acostumando que aqui é cheio dos Jackboys, Totonhos, Jumentos, mamador entre outros "(catalisadores) ". Adoram querer dar aula para veterano. Alguns banidos! Já está passando da hora de rolar outro pente fino numa galera aí.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Dollynho Ver Post
Então Zé, não distorcer a fita não, porque tu entrou uma conversa que eu estava dando ideia no post do outro mano na página anterior e tu veio distorcendo a parada. Agora veio contando outra história. Não vem dar um de cavalo manco pra cima de mim. Intrometer numa conversa que não tem nada a ver contigo. Já tô ligado que tu curte uma picuinha para distorcer as paradas.
Leave a comment:
Webcam
Collapse
Leave a comment: