Postado originalmente por stepfather
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Golpe do pix
Collapse
X
-
Tem perfil que só entra aqui para engajar tópico. Uns relatos extensos para impressionar, criam tópicos já existentes, duplicando tópico, o que complica, porque as informações ficam desencontradas. Fora aqueles perfis polêmicos, já conhecidos pelos foristas, sempre metidos em confusão por aqui. O alerta que deixo, é sempre observar esses que entram aqui para engajar, tumultuar tópicos, deixar links de anúncios e fazer relatos extensos, dignos de baba ovo. Fiquem espertos!
-
isso é o basico! não usar pix, cartões ou aceitar bebidas!! tinha uma t gata na via expressa que só atende com uma bebida nas mãos! não sei se é má fé ou uma bebida normal!!! de repente é só uma bebida normal! mas nas duas vezes que fui nela, ela me ofereceu e recusei, é claro!!! não arrisco!Postado originalmente por stepfather Ver Post
O que mais tem aqui é perfil para engajar anúncios de sites, tópicos esquecidos e por aí vai. Só observar bem, dá para saber quais são esses perfis. Carnaval chegou! Espero que a galera fique bem atenta aos golpes, indicações duvidosas, tópicos criados para engajar/divulgar meninas, click em grupos e links duvidosos. Evitem uso de PIX, cartões, uso de bebidas e drogas ao contratar esse tipo de serviços para não cair em cilada. Bom carnaval para todos os foristas!
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Tem que desconfiar mesmo. Atualmente, são tantos golpes que dar mole, é furada.Postado originalmente por Vulgo dutra Ver Post
Sim! Por isso tenho evitado ficar clicando em links/anúncios e participar de grupos. Esses criminosos se infiltram nesses meios. Leia os comentários lá que tu verás vários caras relatando que aconteceu o mesmo com eles.
- 1 like
Leave a comment:
-
Vi um vídeo num perfil do instagram maior BO em Belém. Umas 4 travestis e um carro cheio de caras. Deu ruim na hora de pagar o programa, deu maior quebra pau. Tinha uma metendo pedrada no carro. Os caras voltam de ré, saem do carro e vira uma pancadaria.Postado originalmente por stepfather Ver Post
O que mais tem aqui é perfil para engajar anúncios de sites, tópicos esquecidos e por aí vai. Só observar bem, dá para saber quais são esses perfis. Carnaval chegou! Espero que a galera fique bem atenta aos golpes, indicações duvidosas, tópicos criados para engajar/divulgar meninas, click em grupos e links duvidosos. Evitem uso de PIX, cartões, uso de bebidas e drogas ao contratar esse tipo de serviços para não cair em cilada. Bom carnaval para todos os foristas!
- 2 curtir
Leave a comment:
-
O que mais tem aqui é perfil para engajar anúncios de sites, tópicos esquecidos e por aí vai. Só observar bem, dá para saber quais são esses perfis. Carnaval chegou! Espero que a galera fique bem atenta aos golpes, indicações duvidosas, tópicos criados para engajar/divulgar meninas, click em grupos e links duvidosos. Evitem uso de PIX, cartões, uso de bebidas e drogas ao contratar esse tipo de serviços para não cair em cilada. Bom carnaval para todos os foristas!Postado originalmente por UBERservador Ver Post
Tem picareta pra tudo quanto é lado. Tem cara que engaja para conseguir 0800. Tem site que engaja os anúncios, igual uma época dos hotéis que a menina denunciou aqui que tinha vários perfis criados para engajar o tópico dos hotéis. Aqui infelizmente você tem que ficar com a pulga atrás da orelha. Eu não faço mais parte de grupos, não clico em links e observo bem antes de fazer uma escolha com quem sair. Não dá para confiar 100% em tudo.Last edited by stepfather; 13-02-2026, 22:23.
- 1 like
Leave a comment:
-
Crime organizadoPostado originalmente por Mandrakee Ver Post
Quadrilha, irmão!
Esses criminosos vão se atualizando. Eles usam anúncios, grupos e até mesmo acompanhantes para fisgar os caras.
- 1 like
Leave a comment:
-
vivemos no país dos golpes!! entao, tudo que vc for fazer, pensa que pode ser golpe! kkkkkkkkkPostado originalmente por UBERservador Ver Post
Tem picareta pra tudo quanto é lado. Tem cara que engaja para conseguir 0800. Tem site que engaja os anúncios, igual uma época dos hotéis que a menina denunciou aqui que tinha vários perfis criados para engajar o tópico dos hotéis. Aqui infelizmente você tem que ficar com a pulga atrás da orelha. Eu não faço mais parte de grupos, não clico em links e observo bem antes de fazer uma escolha com quem sair. Não dá para confiar 100% em tudo.
- 1 like
Leave a comment:
-
Quadrilha, irmão!Postado originalmente por Vulgo dutra Ver Post
Esses criminosos vão se atualizando. Eles usam anúncios, grupos e até mesmo acompanhantes para fisgar os caras.
- 1 like
Leave a comment:
-
Tem picareta pra tudo quanto é lado. Tem cara que engaja para conseguir 0800. Tem site que engaja os anúncios, igual uma época dos hotéis que a menina denunciou aqui que tinha vários perfis criados para engajar o tópico dos hotéis. Aqui infelizmente você tem que ficar com a pulga atrás da orelha. Eu não faço mais parte de grupos, não clico em links e observo bem antes de fazer uma escolha com quem sair. Não dá para confiar 100% em tudo.Postado originalmente por Bourne66 Ver PostAqui no fórum tem um pá de perfis fakes com propósito de ficar engajando. Tem um aí que a galera já percebeu ele, ficou queimado, o mesmo já criou outros perfis para engajar. Só fiquem atentos as indicações e as criações de tópicos para fazer engajamento de meninas. Reparem nesses perfis que estão surgindo e passem a acompanhar o histórico deles. Tem perfil aí que indica meninas que tem relatos negativos.
- 1 like
Leave a comment:
-
Aqui mesmo no fórum tem um tal de "Admirador de Anus" que constantemente fica colocando links de página para acessar histórico policial das trans, fala que tem nomes dos clientes e etc... Tá na cara que é um vagabundo golpista, mas se infiltrou no fórum, fez alguns relatos falsos, ganhou a confiança de muitos e agora fica aí postando links lara os desavisados clicaremPostado originalmente por Vulgo dutra Ver Post
Sim! Por isso tenho evitado ficar clicando em links/anúncios e participar de grupos. Esses criminosos se infiltram nesses meios. Leia os comentários lá que tu verás vários caras relatando que aconteceu o mesmo com eles.
- 1 like
Leave a comment:
-
Sim! Por isso tenho evitado ficar clicando em links/anúncios e participar de grupos. Esses criminosos se infiltram nesses meios. Leia os comentários lá que tu verás vários caras relatando que aconteceu o mesmo com eles.Postado originalmente por Divorciado Sub Ver Post
Parece que a gangue atua até em Santa Catarina.
- 1 like
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Vulgo dutra Ver Post
Parece que a gangue atua até em Santa Catarina.
Leave a comment:
-
-
A famosa Tedesco era uma dessas que tinha perfil fake.Postado originalmente por Dollynho Ver Post
Eu também fico desconfiado! O cara falou no grupo que deve existir mais de 20 perfis fakes só dele. O pior é que ele mesmo se entrega, as características da atuação por aqui, sempre as mesmas. Ele fica desequilibrado facilmente quando contestado. Ainda bem que os veteranos estão bem espertos em relação a esses perfis que ficam aqui engajando os tópicos. Fiquem espertos para não caírem em indicações forçadas. Cuidado com os perfis novos e as indicações duvidosas que estão rolando por aí. Como disse o chegado, teve época de lista negra se passar por forista aqui, fingindo ser bom moço. Golpistas sempre estão a espreita de quem está vulnerável, tesão a flor da pele, impulsivo. Pesquisem mais a fundo as recomendações e passem a observarem mais esses perfis.
Leave a comment:
-
Tem maluco pra tudo. Mesmo avisando tem cara que ainda cai no golpe. Se deixa seduzir pelos corpos, lábia, tesão, conto do vigário, lenda urbana e por aí vai.Last edited by Clube Punheta; 12-01-2026, 15:45.
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: