Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pista Pampulha

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por silva3112 Ver Post
    Ontem passei na Pampulha por volta de 21hrs, mesmo no frio tinham até bastante meninas. Sai com a Mirela (ela é carioca), programa top viu, me cobrou 100 completo no motel e combinei 150 para finalizar. No final ainda dei uma caixinha para ela, honesta, cumpriu todo combinado, curti demais o programa!
    Tem contato da Mirela?

Comment

• Postado originalmente por UDO Ver Post

Tem contato da Mirela?
      Tem o topico dela, acredito que o número continua o msm

https://www.forumtravesti.com.br/for...-21-98328-1957

Comment

• Alguém conhece ou já desbravou Mirela Sales, que anuncia no travesti com local?

Comment

• olha ja sai com a mirela sales. na pista ai da pampulha a muito tempo atras a uns 5 anos, e posso te dizer que nao foi uma experiencia agradavél, valor combinado, assim que entrou no quarto, exigiu mais dinheiro, para nao ter problemas, paguei e fui embora. nao recomendo.

Comment

• Ela estava ontem de noite na pista, esquina da rua da delegacia que cruza com o final do viaduto, conversei na primeira vez com ela. Valeu pela informação.

Comment

Ela estava ontem de noite na pista, esquina da rua da delegacia que cruza com o final do viaduto, conversei na primeira vez com ela. Valeu pela informação.
              eu vi ela la ontem!! mas não é o tipo que gosto! nikolas deu a senha pra galera!!!

Comment

• Sim, ele foi top! Ela queria de todo jeito que eu baixasse o vidro para ver o corpo dela, mas fiquei desconfiado do velho golpe de querer se mostrar e dizer que quer pegar na minha rola e puxar a chave do carro. Aí eu não abaixei e vazei. Se não for uma muito confiável tipo Clara Yeva não tem jeito de vacilar.

Comment

• Vi que a Marcelly estava na pista na sexta, alguém saiu com ela? Moreninha linda e novinha, relatos pfvr kk

Comment

• Boa tarde!
                    Alguém conhece essa gata Juliana Melo? Alguma referência dela? LB???
                    https://www.travesticomlocal.com.br/.../juliana-melo/

Comment

• Postado originalmente por Abom2006 Ver Post
                      Alguém conhece uma trans que fica diante o dia ( vejo ela de 12h às 16h) na Antero de quintel? Bonita, com silicone grande.
                      Tambem ja vi ela nesse horário! Alguém sabe o nome/contato dela?

Comment

• Rapaziada deixa aqui a dica de transex que fica na pista no horário de 12 horas muita gente tem esse horário disponível e seria interessante saber das trans nesse horário na pista

Comment

• Postado originalmente por Ynos Ver Post
                          Rapaziada deixa aqui a dica de transex que fica na pista no horário de 12 horas muita gente tem esse horário disponível e seria interessante saber das trans nesse horário na pista
                          Eu vi ela hoje, muito bonita! Alguém tem referência dela ou tem contato dela?

Comment

Sim, ele foi top! Ela queria de todo jeito que eu baixasse o vidro para ver o corpo dela, mas fiquei desconfiado do velho golpe de querer se mostrar e dizer que quer pegar na minha rola e puxar a chave do carro. Aí eu não abaixei e vazei. Se não for uma muito confiável tipo Clara Yeva não tem jeito de vacilar.
                            ♡♡♡♡♡
                            55 31 97515 3749

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5531975153749

Comment

• Passeando agora dia 10/07 na pista Pampulha, uma ninfetinha morena, 1,70, linda linda, diz se chamar Dandara, top top, alguém tem algum relato?Barriguinha sarada..preço padrão da pista..ela diz que não está em nenhum site.

Comment

• Alguém o contato da Fernanda Perreira ...começa com 27 ela e do ES ...manda aqui no PV ...eu perdi

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X