Boa noite Galera. Alguém tem relatos desta T-Gata. Ela está em BH. Sou fã dela.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Renata Davila (31) 7360-9150
Collapse
X
-
-
Uns três anos atrás gozei gostoso com ela, eu a vi naquelas ruas paralelas á Indi, perto de um murão, não sei se é escola ou algo parecido, fomos a um drive-in alguns quarteirões do ponto, muito gente fina, simpática, sem pressa, não falou de dinheiro ( no final eu paguei até a mais que o combinado, de tão bom que foi),...acabei não comendo ela ficamos trocando caricias um tempão, depois ela ficou me punhetando e chupou com uma maestria que tive que segurar cabeça dela e falei¨para senão vou gozar na sua boca¨ e não foi que ela chupou com mais vontade ainda! Esporrei gostoso na boca dela! MARAVILHOSA! Recomento.
Comment
-
renata-davila-ass-licking.jpgrenata-davila-beautiful-cock.jpgrenata-davila-big-cock.jpgrenata-davila-big-cock-shemale.jpgrenata-davila-gets-fucked.jpgrenata-davila-hard-cock.jpgrenata-davila-hard-cock4.jpgrenata-davila-hardon.jpgrenata-davila-naked.jpgrenata-davila-naked-tranny.jpgrenata-davila-plays-with-her-cock.jpg
Comment
-
Renata D'Avilla fone: 7360-9150 foi muito boa comigo no que diz respeito ao troca-troca quando estive em Sampa a uns tempos atrás, vou de novo nela é claro!!!
Renata dando leite.jpgRenata Davilla bh.jpgRenata Davilla pau e bundabh.jpgRenata Davilla paubh.jpgRenata Davilla.jpgRenata pau.jpg
Comment
Webcam
Collapse

Comment