Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Travestis Sete Lagoas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por _judge Ver Post
    Confrades, quando puderem, confiram o instagram de duas meninas trans daqui da cidade. Começaram a transição recentemente e são deliciosas. Pesquisem por ivy.farma (Ivy Marceline) e tata_algumacoisa (Thábata Olivia). São duas meninas muito gatinhas. Quem souber de algo deixa a informação aqui.

Mas elas fazem pg também? Ou são apenas bonitinhas? E tem perfil em sites ? Valeu

Comment

• Pessoal , tem um anuncio da Rarielly Tainara. Alguém ja Foi? estou querendo ir mas sem indicação fica dificil. Alguem Já Foi?

Comment

• Qual site?

Comment

• Postado originalmente por Maxixe Ver Post
          Qual site?
          fatal

Comment

• Postado originalmente por nono Ver Post
            Pessoal , tem um anuncio da Rarielly Tainara. Alguém ja Foi? estou querendo ir mas sem indicação fica dificil. Alguem Já Foi?
            Ninguem????

Comment

• Ela é gatinha hein? Alguem ai desbravou ??

Comment

• Tem uma que anuncia como gata trans peituda. Ela além de ser peituda ela é linda cheirosa tem um saco grandão toda deliciosa atendimento top. Quero voltar nela

Comment

• Postado originalmente por _judge Ver Post
                  Confrades, quando puderem, confiram o instagram de duas meninas trans daqui da cidade. Começaram a transição recentemente e são deliciosas. Pesquisem por ivy.farma (Ivy Marceline) e tata_algumacoisa (Thábata Olivia). São duas meninas muito gatinhas. Quem souber de algo deixa a informação aqui.
                  Ela são acompanhantes? Curto demais uns peitinhos de hormônios. Alguém chegou a pegar alguma? Tem mais informações?

Comment

• Cada as informações dessas novinhas?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X