Postado originalmente por Andarilho616
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Isabela Duarte (81) 99913-8892
Collapse
X
-
-
está muito comum essa situaçaõ! não estou dizendo que a Isabela faz isso!! longe disso, até porque, não a procurei. quando for agendar, se naõ for conhecida, quando pede para esperar, fique esperto. Pode ser sequestro. Pare o carro longe, envie msg dizendo que chegou, se a menina disser que já está la, vc desde de carro devagar e se estiver, deixa a entrar! se ela pedir para esperar 10 ou 20 minutos, a noite, já cancela o programa, volta pra casa e bate punheta!
Comment
-
Postado originalmente por johnny2000 Ver Post
Não entendo esse pessoal, a perva faz isso, não tá longe de ser como nas fotos, com uns poucos vai bem, com os outros é estranha ou quase dá barraco, e ainda ficam insistindo em ir nela e pagar CARÍSSIMO? Tem literalmente centenas de garotas muito melhores e LB, valorizem essas, ueh. Eu investiguei antes no caso dessa, quando saiu na rua e a vi, e saiu junto com outra que não sei quem é, vazei. Conversei, falei q só ia em motel em primeiro encontro, cheguei lá e falei q meu carro era outro e que podia sair, fiquei de olho, quando vi já vazei. Não tinha visto postagem negativa aqui ainda, tem mais de um ano, mas sempre tomo meus cuidados e sou velho de guerra nisso. Pelo papo já estava desconfiado, mas achei q poderia ser mais tímida ou não ser do tipo que conversa em whatsapp, ainda bem que meu instinto me avisou pra vazer. Rs
Comment
Webcam
Collapse
Comment