Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isabela Duarte (81) 99913-8892

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Andarilho616 Ver Post

Pelo amor de Deus cara, não se pode romantizar uma coisa dessas, as chances de vc ter contraído uma DST nessa brincadeira é altíssima, ISSO É CRIME, eu no seu lugar teria chamado a polícia! LISTA NEGRA E CRIMINOSA AINDA, se rasga a camisinha comigo pra ir no pelo sem minha permissão vira caso de polícia na certa, ou ela vai presa por fazer isso ou eu q vou por espancar a garota... DST's são realidade e matam, não aceitem essas coisas
    Não entendo esse pessoal, a perva faz isso, não tá longe de ser como nas fotos, com uns poucos vai bem, com os outros é estranha ou quase dá barraco, e ainda ficam insistindo em ir nela e pagar CARÍSSIMO? Tem literalmente centenas de garotas muito melhores e LB, valorizem essas, ueh. Eu investiguei antes no caso dessa, quando saiu na rua e a vi, e saiu junto com outra que não sei quem é, vazei. Conversei, falei q só ia em motel em primeiro encontro, cheguei lá e falei q meu carro era outro e que podia sair, fiquei de olho, quando vi já vazei. Não tinha visto postagem negativa aqui ainda, tem mais de um ano, mas sempre tomo meus cuidados e sou velho de guerra nisso. Pelo papo já estava desconfiado, mas achei q poderia ser mais tímida ou não ser do tipo que conversa em whatsapp, ainda bem que meu instinto me avisou pra vazer. Rs

Comment

está muito comum essa situaçaõ! não estou dizendo que a Isabela faz isso!! longe disso, até porque, não a procurei. quando for agendar, se naõ for conhecida, quando pede para esperar, fique esperto. Pode ser sequestro. Pare o carro longe, envie msg dizendo que chegou, se a menina disser que já está la, vc desde de carro devagar e se estiver, deixa a entrar! se ela pedir para esperar 10 ou 20 minutos, a noite, já cancela o programa, volta pra casa e bate punheta!

Comment

Postado originalmente por johnny2000 Ver Post

Não entendo esse pessoal, a perva faz isso, não tá longe de ser como nas fotos, com uns poucos vai bem, com os outros é estranha ou quase dá barraco, e ainda ficam insistindo em ir nela e pagar CARÍSSIMO? Tem literalmente centenas de garotas muito melhores e LB, valorizem essas, ueh. Eu investiguei antes no caso dessa, quando saiu na rua e a vi, e saiu junto com outra que não sei quem é, vazei. Conversei, falei q só ia em motel em primeiro encontro, cheguei lá e falei q meu carro era outro e que podia sair, fiquei de olho, quando vi já vazei. Não tinha visto postagem negativa aqui ainda, tem mais de um ano, mas sempre tomo meus cuidados e sou velho de guerra nisso. Pelo papo já estava desconfiado, mas achei q poderia ser mais tímida ou não ser do tipo que conversa em whatsapp, ainda bem que meu instinto me avisou pra vazer. Rs
        como assim "quando saiu na rua" voce marcou na rua?

Comment

agora fico esperto camarada ou compro o conteúdo da garota antes ou faço vídeo chamada cansado de ser enganado com esse monte de fotoshop e barroco maquiagem na cara chega na hora nunca é igual e a gente perde nosso dinheiro

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
          trabalhando...
          X