Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isa Buenno - (34) 99948-6160 TCL

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Blz confrades! Tinha bom tempo que não saia com trans mais por falta de opções que Bh estava tendo ultimamente, ai resolvi entrar no site TCL e vi o anúncio da Isa procurei algo a respeito mas pouco cousa encontrei, decidir arriscar e digo que arrisquei bem ela é bem ninfetinha cumpriu tudo que prometeu o valor digo que tá acima da maioria das trans de Bh mas eu não me arrependo pq o programa foi sensacional ela é bem envolvente se entrega bastante, a Isa faz bem tanto ativa como passiva não tenho nada a reclamar foi estilo
    namoradinha.
    Espero que tenha ajudado pra quem ainda está com vontade de ir nela e por falta de poucos ou quase nenhum relato não quer se arriscar

Comment

Pelas fotos parece bonita Qual valor foi ? Beijou na boca de língua ? Oral sem capa ?

Comment

Postado originalmente por PROCUROTRANSNOVINHA Ver Post
        Pelas fotos parece bonita Qual valor foi ? Beijou na boca de língua ? Oral sem capa ?
        Sim ela beija de lingua e chupa sem capa faz estilo nomoradinha em relação ao valor como eu disse ela cobra um valor um pouco a mais das demais das que estão aqui, repito valeu cada centavo o pg dela. Agora para saber o valor exato do pg terá que entrar em contato com ela pq talvez vc queira algo especifico o valor pode ser outro que paguei por isso me limito não dizer o valor do pg.

Comment

Nossa sensacional as fotos e vídeo dessa gata! Boca linda, como que não beija uma boca dessa kkkkkk só se ela não deixar! Rsrsrs preço um pouco acima mas pela beleza e relato seu é certeza que vale a pena! Anuncio diz estar lá no Triângulo, depois vou sondar pra ver se ainda tá em BH, muito bonita a gata!
          Last edited by Comedordetransbh; 06-08-2024, 13:52.

Comment

Haaaaa infelizmente já foi embora, está em Uberlândia

Comment

Eu fui nela nessa última passagem em bh, na semana que ela ia embora. Ela é muito linda, fiquei com ela estilo namoradinha. Sou só ativo, mas gozei 2x pra gata. Quando ela voltar, vou ir de novo.

Comment

Alo broders,
                Isa Buenno é mesmo tgta muito linda.
                Anuncio atual aqui
                https://www.travesticomlocal.com.br/...te/isa-buenno/

Comment

Realmente linda, mas é horrível pra marcar horário com ela. Do nada some e tá pouco se f*. Acho que tá sobrando grana.

Comment

Delícia muito gostoso beijo gostoso muito tempo beijos de língua intenso chupou sem camisinha fez garganta profunda gostoso pau muito duro me comeu foi muito bom eu aguentei com leite na boquinha sapeca menina paguei 600 reais

Comment

Postado originalmente por PROCUROTRANSNOVINHA Ver Post
                      Delícia muito gostoso beijo gostoso muito tempo beijos de língua intenso chupou sem camisinha fez garganta profunda gostoso pau muito duro me comeu foi muito bom eu aguentei com leite na boquinha sapeca menina paguei 600 reais
                      600? A última vez era 400. Pqp. Pior que a outra que veio pro rj cobrando 500 e agora, um mes depois, tá cobrando 1000.

Eu que não vou mais nesse mercado inflado

Comment

Entrei em contato diversas vezes. Demora para responder a beça, começa a falar e some. Tu faz uma pergunta e passa uma semana inteira e ela não responde. Mando mensagem e ela não responde.

Amigo gostou dela e mandou mensagem, só deu oi e sumiu. E um terceiro em um fórum me fiz que foi para 600 agora, tava 400 até mês passado pelo que me falaram.

Tá com uma cara de furada.

Comment

Então ela cobra um preço diferente pra cada cliente ela deve não que foi com sua cara.

Comment

Quando sai com ela não me arrependo pelo valor que ela cobrou o pg foi sensacional vlw cada centavo

Comment

Uma ninfeta deliciosa, vale o investimento, fui 3x no período que ela esteve em BSB e assim que puder eu volto. No momento ela esta em uberlandia
                              Last edited by Nadaaqui; 12-05-2025, 18:42.

Comment

ela parece perfeita, mas por 600 não rola nem a pau

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X