Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Isa Buenno - (34) 99948-6160 TCL
Collapse
X
-
Alguma referência do atendimento dela recente? Não consegui pegar na última passagem pela capital mas está na lista para as próximas
-
Tem porteiro. Vc mostra identidade na porta. Ele liga pra menina, anota seu nome num caderno e vc sobe.Postado originalmente por EdwardCullen Ver Post
Como funciona esse flat aí a entrada dele?
Estou tentado demais a ir
- 1 like
Leave a comment:
-
Como funciona esse flat aí a entrada dele?Postado originalmente por Amadinhobhz Ver PostVoltou. Tá atendendo naquele Flat da Barão com Raja. Cheirosa, linda e simpática. Comi horrores.
Estou tentado demais a ir
- 1 like
Leave a comment:
-
Alguém sabe quanto tá cobrando ? Última vez que fui foi R$600Last edited by PROCUROTRANSNOVINHA; 24-01-2026, 14:38.
Leave a comment:
-
Voltou. Tá atendendo naquele Flat da Barão com Raja. Cheirosa, linda e simpática. Comi horrores.
Leave a comment:
-
Isa Buenno mulher linda espetacular.
Beleza estonteante de tgata ninfeta e gente boa.
Ela da agua na boca.

Anúncios BH.
https://www.travesticomlocal.com.br/...te/isa-buenno/
https://www.bonecasrelax.com/travest...te/Isa-buenno/
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Tomara que ela fique em BH! Gata demais, gente fina, se envolve com vontade. Quero repeteco
- 1 like
Leave a comment:
-
Sim Isa você é perfeita como eu disse, está de parabéns mesmo com certeza uma das mais lindas que eu já vi, talvez um dia caiba pra mim também rs sucesso demais pra vcPostado originalmente por IsaBuenno Ver Post
Aqui é outro nível amor, entendo que não caiba para todos aqui… Mas para aqueles que gostam de uma boa menina de alto nível tenho certeza que não será problema, seria apenas um detalhe.
- 1 like
Leave a comment:
-
Essa aí foi a que eu mais gastei dinheiro, quando esteve aqui em BH fizemos um td de mais de 3 horas, tomamos uns ice F1 foi top demais. Volta pra BH logo tá demorando muito. Tô de vale semana que vem toda, dessa vez quero um pernoite. Vamooo Isabela minha bela
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Aqui é outro nível amor, entendo que não caiba para todos aqui… Mas para aqueles que gostam de uma boa menina de alto nível tenho certeza que não será problema, seria apenas um detalhe.Postado originalmente por Tloverctg Ver Postela parece perfeita, mas por 600 não rola nem a pau
Leave a comment:
-
Esse menina é muito linda quem tiver condições vale o investimento
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: