Vou conferir, volto aqui depois pra relatar.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pamella Gabrielly - Novinha Linda - Carlos Prates
Collapse
X
-
Paguei R$ 200,00 por uma hora. Ela não tem nada de silicone. Se o programa para outros foi bom, comigo foi muito ruim. Por mim, não indico pra ninguém.Postado originalmente por PROCUROTRANSNOVINHA Ver PostQual valor você pagou no programa ? Pelas fotos parece que ela não tem peito de silicone
Comment
-
Sou a menina citada no anúncio acima , quem já saiu comigo mesmo sabe o quanto meus pg e liberal i sem presa , tanto é que você foi o 1 a comentar algo ruim sobre mim !
se o meu atendimento não te agradou não posso fazer muito
vocês tem que no mínimo estarem higienizados para virem fazer o atendimento, aí chegam aqui i acham que pode fazer tudo oque querem ? Não é assim que funciona amor !
Comment
-
Minha experiência com ela, sempre foi boa! Gostosinha, dá gostoso, pra quem curte ninfetinha é bom demais! Já peguei ela varias vezes, comigo sempre deu ROCK... Já fiquei com ela tanto no local dela, quanto em motel e até na pista rsrsrs e não tenho nada a reclamar, tanto que voltei algumas vezes pra matar saudade kkkkk Gostosinha demais e mete gostoso, safada!
Comment
-
Claro amor ,vai ser um prazer
volto a atender dps do dia 15 amores, estou recém operada ♥️
meu contato 31992788324Last edited by Pamella gabrielly; 05-12-2024, 08:49.
Comment
-
Sair com ela essa semana muito linda e simpática o local é discreto bem limpo e organizado essa princesa me tratou super bem me deu o cuzinho bem gostoso e ainda gozou na minha boquinha uma delicia essa morena vou voltar sempre já ganhou um cliente!
https://fatalmodel.com/acompanhante/...amella-2083290Last edited by Marcelinho2t; 07-01-2025, 18:51.
Comment
-
Postado originalmente por Marcos Coruja Ver PostGosto de ninfetinha, mas não gostei desta! O atendimento foi muito mecânico, e ela usa muito photoshop, pela minha experiência, não recomendo!
Sobre essa questão de Photoshop que vc falou não eh tão bonita como nas fotos então ? Estava pensando em dar um confere
Comment
Webcam
Collapse

Comment