faz sim amigo ! Ela só não posta fotos no site mais na descrição está escrito , eu chupei bem gostoso aquele pauzão rosa ate sai leitinho
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pamella Gabrielly - Novinha Linda - Carlos Prates
Collapse
X
-
Saí com ela na sexta, foi ótimo, acho o corpo dela lindo, magra , alta, peitões e uma bunda redonda, beijei e chupei muito os peitos dela, depois ela me chupou bem gostoso, comi ela de quatro, depois ela me chupou mais e comi ela em várias posições. Recomendo, a ninfeta é muito tranquila também e bem safada.
- 1 like
Comment
-
-
Meu anjo , não tenho culpa se sou tão linda assim kkPostado originalmente por rodrigoeng2008 Ver PostSeria interessante uma foto mais caseira sem Photoshop pra conseguir ver direito
quem já saiu cmg sabe ♥️ vem conferi de pertinho vc vai gostar tenho certeza , vou te mamar bem gostoso
- 1 like
Comment
-
Obrigada meu amor ,, depois vem da uma vistinha voltei essa semana pra bh ♥️Postado originalmente por aea2012 Ver PostJá fiquei com ela várias vezes na praça da Cemig e na Pedro 2. Linda , gostosa dote grande e uma bunda deliciosa, cheirosa e estremamente confiável. Uma verdadeira Puta do sexo. Pra mim ,esta entre as Top 10 de BH !!
Comment
-
Confira as fotos da Galeria de Pamella:Postado originalmente por bzamba13 Ver PostAlguém tem o anuncio dela atualizado?
https://fatalmodel.com/acompanhante/...fotos-e-videos
♥️
- 1 like
Comment
-
-
Eu aprovo hehehehe linda e gostosa! Agora está mais linda ainda de silicone e cabelão! Uma delícia!!!Postado originalmente por Pamella gabrielly Ver Post
Meu anjo , não tenho culpa se sou tão linda assim kk
quem já saiu cmg sabe ♥️ vem conferi de pertinho vc vai gostar tenho certeza , vou te mamar bem gostoso
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment