Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pamella Gabrielly - Novinha Linda - Carlos Prates

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Pamella gabrielly Ver Post

Confira as fotos da Galeria de Pamella:
    https://fatalmodel.com/acompanhante/...fotos-e-videos
    ♥️
    Que mulher maravilhosa

Comment

Postado originalmente por Pamella gabrielly Ver Post

Meu anjo , não tenho culpa se sou tão linda assim kk
      quem já saiu cmg sabe ♥️ vem conferi de pertinho vc vai gostar tenho certeza , vou te mamar bem gostoso
      Eu aprovo hehehehe linda e gostosa! Agora está mais linda ainda de silicone e cabelão! Uma delícia!!!

Comment

Vi essa novinha na Pedro II. É de parar o trânsito. Mas faz tempo que não vejo ela por lá. uma vez marquei de encontrar ela na Pedro II mas quando cheguei, ela mudou de ideia e falou para encontrar ela na casa dela e falou que o valor seria outro, fiquei com o pé atrás e não quis ir. Não gostei dessa atitude dela. Se encontrar ela pela pedro II algum dia tlv eu contra-te os serviços dela.

Comment

Realmente a Pamella é maravilhosa, adorei ter feito PG com ela. Recomendadíssima!

Comment

Acho que tem um erro no anúncio, diz : a partir de 200,00 meia hora. Sei lá tlvz esteja correto. 200,00 será faz o que? Pois se diz a partir de 200,00. Melhor é ligar mesmo. Peguei no hotel da Paraná, uma rapidinha inesquecível, se não tomar cuidado queima na largada, pq é muitooo gostosa e boazuda.

Comment

Postado originalmente por Galaxis Ver Post
              Realmente a Pamella é maravilhosa, adorei ter feito PG com ela. Recomendadíssima!
              Obrigada amore ♥️

Comment

Postado originalmente por BadBoy157 Ver Post
                Acho que tem um erro no anúncio, diz : a partir de 200,00 meia hora. Sei lá tlvz esteja correto. 200,00 será faz o que? Pois se diz a partir de 200,00. Melhor é ligar mesmo. Peguei no hotel da Paraná, uma rapidinha inesquecível, se não tomar cuidado queima na largada, pq é muitooo gostosa e boazuda.
                Meu anjo obrigada pelo elogio rsrs , reformulando oque vc disse amor e 200$ meia hora , 300$ 1 hora amor
                sou versátil

Comment

Vlw, entendi. Elogios a vc sempre serão poucos. Linda, boazudaaaa, Gostosaaaa.

Comment

Cheguei marcar com ela uns anos atrás, porém, ela garrou com o cabelo e não rolou... Muito linda e educada, ainda pretendo marcar com ela novamente

Comment

Edit: sou o único a trazer informações honestas s verdadeiras, mas estou sofrendo perseguições de gente gananciosa que quer o fórum na ignorância. Então conseguiram me censurar. Estou editando minhas postagens (que agregavam valor)
                      Last edited by Admirador de ânus; 12-10-2025, 03:30.

Comment

Pamela é daquelas meninas bonitas e gostosas que se acham a última bolacha do pacote. Se conseguir contornar as crises de ego que ela tem e competitividade com as demais, é capaz de sair um programa legal. A menina é novinha e a falta de maturidade as vezes pesa. Corpo sensacional, destaque para a bunda e a preferência dela por ser passiva, embora faça ativa também. Eu recomendaria ir, não render muito papo e comer aquele rabão gostoso.

Comment

Postado originalmente por Amadinhobhz Ver Post
                          Pamela é daquelas meninas bonitas e gostosas que se acham a última bolacha do pacote. Se conseguir contornar as crises de ego que ela tem e competitividade com as demais, é capaz de sair um programa legal. A menina é novinha e a falta de maturidade as vezes pesa. Corpo sensacional, destaque para a bunda e a preferência dela por ser passiva, embora faça ativa também. Eu recomendaria ir, não render muito papo e comer aquele rabão gostoso.
                          Fico grata pelos elogios são realmented sinceros , mais eu não me sinto a última bolacha meu anjo ? Eu sou kkk ❤️ E deixando bem claro minha competição é comigo mesma em ser mais linda e gostosa cada dia que passa amor ,
                          Me surpreende vc vim fazer esse comentário aqui kk as vezes as outras garotas não se valorizam em questão de beleza e nisso eu tenho meu ego muito alto mesmo anjo ! E nem estou falando de valores !
                          Novamente obrigada pelos elogios , prazer bolacha ❤️
                          Last edited by Pamella gabrielly; 24-01-2026, 02:29.

Comment

Nao conhecia, mas me interessei bem!! Vou ter que provar essa delicia

Comment

Postado originalmente por Amadinhobhz Ver Post
                              Se acha mesmo kkk, mas é uma delicia, ninfetinha com o cu guloso...

Comment

Postado originalmente por Edu_Travis Ver Post
                                Nao conhecia, mas me interessei bem!! Vou ter que provar essa delicia
                                Será um prazer senta na sua pica amor kk

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X