Postado originalmente por Pamella gabrielly
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pamella Gabrielly - Novinha Linda - Carlos Prates
Collapse
X
-
Eu aprovo hehehehe linda e gostosa! Agora está mais linda ainda de silicone e cabelão! Uma delícia!!!Postado originalmente por Pamella gabrielly Ver Post
Meu anjo , não tenho culpa se sou tão linda assim kk
quem já saiu cmg sabe ♥️ vem conferi de pertinho vc vai gostar tenho certeza , vou te mamar bem gostoso
- 1 like
Comment
-
Vi essa novinha na Pedro II. É de parar o trânsito. Mas faz tempo que não vejo ela por lá. uma vez marquei de encontrar ela na Pedro II mas quando cheguei, ela mudou de ideia e falou para encontrar ela na casa dela e falou que o valor seria outro, fiquei com o pé atrás e não quis ir. Não gostei dessa atitude dela. Se encontrar ela pela pedro II algum dia tlv eu contra-te os serviços dela.
Comment
-
Acho que tem um erro no anúncio, diz : a partir de 200,00 meia hora. Sei lá tlvz esteja correto. 200,00 será faz o que? Pois se diz a partir de 200,00. Melhor é ligar mesmo. Peguei no hotel da Paraná, uma rapidinha inesquecível, se não tomar cuidado queima na largada, pq é muitooo gostosa e boazuda.
Comment
-
Meu anjo obrigada pelo elogio rsrs , reformulando oque vc disse amor e 200$ meia hora , 300$ 1 hora amorPostado originalmente por BadBoy157 Ver PostAcho que tem um erro no anúncio, diz : a partir de 200,00 meia hora. Sei lá tlvz esteja correto. 200,00 será faz o que? Pois se diz a partir de 200,00. Melhor é ligar mesmo. Peguei no hotel da Paraná, uma rapidinha inesquecível, se não tomar cuidado queima na largada, pq é muitooo gostosa e boazuda.
sou versátil
Comment
-
Edit: sou o único a trazer informações honestas s verdadeiras, mas estou sofrendo perseguições de gente gananciosa que quer o fórum na ignorância. Então conseguiram me censurar. Estou editando minhas postagens (que agregavam valor)Last edited by Admirador de ânus; 12-10-2025, 03:30.
Comment
-
Pamela é daquelas meninas bonitas e gostosas que se acham a última bolacha do pacote. Se conseguir contornar as crises de ego que ela tem e competitividade com as demais, é capaz de sair um programa legal. A menina é novinha e a falta de maturidade as vezes pesa. Corpo sensacional, destaque para a bunda e a preferência dela por ser passiva, embora faça ativa também. Eu recomendaria ir, não render muito papo e comer aquele rabão gostoso.
Comment
-
Fico grata pelos elogios são realmented sinceros , mais eu não me sinto a última bolacha meu anjo ? Eu sou kkk ❤️ E deixando bem claro minha competição é comigo mesma em ser mais linda e gostosa cada dia que passa amor ,Postado originalmente por Amadinhobhz Ver PostPamela é daquelas meninas bonitas e gostosas que se acham a última bolacha do pacote. Se conseguir contornar as crises de ego que ela tem e competitividade com as demais, é capaz de sair um programa legal. A menina é novinha e a falta de maturidade as vezes pesa. Corpo sensacional, destaque para a bunda e a preferência dela por ser passiva, embora faça ativa também. Eu recomendaria ir, não render muito papo e comer aquele rabão gostoso.
Me surpreende vc vim fazer esse comentário aqui kk as vezes as outras garotas não se valorizam em questão de beleza e nisso eu tenho meu ego muito alto mesmo anjo ! E nem estou falando de valores !
Novamente obrigada pelos elogios , prazer bolacha ❤️Last edited by Pamella gabrielly; 24-01-2026, 02:29.
- 1 like
Comment
-
Se acha mesmo kkk, mas é uma delicia, ninfetinha com o cu guloso...Postado originalmente por Amadinhobhz Ver PostPamela é daquelas meninas bonitas e gostosas que se acham a última bolacha do pacote. Se conseguir contornar as crises de ego que ela tem e competitividade com as demais, é capaz de sair um programa legal. A menina é novinha e a falta de maturidade as vezes pesa. Corpo sensacional, destaque para a bunda e a preferência dela por ser passiva, embora faça ativa também. Eu recomendaria ir, não render muito papo e comer aquele rabão gostoso.
Comment
Webcam
Collapse

Comment