Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pamella Gabrielly - Novinha Linda - Carlos Prates

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Boa noite seus vagabundos,

Agendei com a donzela de aluguel em questão. Contato pelo whats de boas. Local no Carlos Prates. Já cheguei bem vestido, barba aparada e cheiroso.
    Tratativa 10: Tranquila, combinou de boa. Deu preço, não pedi desconto. Ela não pediu caixa. Não cobrou adiantado.
    Local 3: Local é aquele sinistro que todos sabem e eu já falei. Clima tenso do local, mas na parte que está sob a responsabilidade dela, foi tranquilo. Ela foi muito receptiva. E merece um lugar melhor.
    Corpo: 9 Bacana, peitos gostosos, corpo definido, perfumada, bunda legal.
    Oral 8: Normal.
    Fight: 9. Ela transa muito bem. Não ficou enrolando. Boa vontade. Disponível. Não apressou. Não mexeu em celular. Perguntava se estava bacana, enfim, muito educada. Realmente um tratamento muito bom.
    Valor: 300 putos
    Nota: 8. Repetiria, e recomendo. Ela só precisa de um lugar melhor. Claro, sem alterar os preços.

Como todos sabem, minhas avaliações eu não passo pano. Se foi bom, eu falo. Se foi merda, também falo.

Recomendo a todos.

Fui.
    TOP3: .Clara Yeva, Livia Ribeiro, Paulinha Matarazzo
    TD ÓTIMO (Atendimento, envolvimento): Melissa Mello, Cryslaine Silva, Lais Vasconcelos, Maya Masso, Paty Loira, Kislley Fernandes
    TD NEUTRO (Deixou a desejar, privê esquisito): Sabrina Neves, Julinha Tavares, Laura Feroli
    TD NEGATIVO(Não fez o combinado) Victoria Vallentyny, Yasmim Dorneles, Giovanna Mendes, Clara Bouvier, Nicole Pimenta, Malu Dantas
    TD MALDITO (LN, extorsão): Raica Uraque
    Wish List MG: Grazy, Nicole Prado

Comment

Já fiquei 3 x com ela,gostosa bonita e simpática,ND a reclamar só elogiar mesmo.

Comment

Ela é gostosa demais , deve meter gostoso demais

Comment

Postado originalmente por Danilosouza1992 Ver Post
          Ela é gostosa demais , deve meter gostoso demais
          Com a bunda, rabo mete muito mesmo. Com o batonzinho não sei viu.

Comment

Postado originalmente por Amadinhobhz Ver Post
            Pamela é daquelas meninas bonitas e gostosas que se acham a última bolacha do pacote. Se conseguir contornar as crises de ego que ela tem e competitividade com as demais, é capaz de sair um programa legal. A menina é novinha e a falta de maturidade as vezes pesa. Corpo sensacional, destaque para a bunda e a preferência dela por ser passiva, embora faça ativa também. Eu recomendaria ir, não render muito papo e comer aquele rabão gostoso.

Exatamente o mesmo que tenho a relatar sobre ela. Tem tudo pra ser um ótima programa e bem recomendada mas na atitude se atrapalha. Ninguém ganha nada em ser nariz em pé e até mal educada. Pelo visto tiveram pessoas que tiveram boa experiência com ela e outras que não. Eu estou na relação das que não tem coisa boa a relatar. E não recomendo. Embora ela tenha, sim, uma boa aparência e corpo. E ter pessoas que tem bons relatos.
            Bom, o fórum é para compartilhar experiências e cada um tem a sua. E essa é a minha. Má experiência, falta de educação e respeito por parte dela. Pela minha experiência, não recomendo.
            Last edited by TsDriver; 04-02-2026, 19:33.

Comment

Com ctz vão printar e mandar pra ela

Fórum tá cheio de x9
              e tem indivíduos que invadem a privacidade alheia, como o London1980

​​​​​​​Não dê tantos detalhes, amigo

Comment

Postado originalmente por TsDriver Ver Post

Exatamente o mesmo que tenho a relatar sobre ela. Tem tudo pra ser um ótima programa e bem recomendada mas na atitude se atrapalha. Ninguém ganha nada em ser nariz em pé e até mal educada. Pelo visto tiveram pessoas que tiveram boa experiência com ela e outras que não. Eu estou na relação das que não tem coisa boa a relatar. E não recomendo. Embora ela tenha, sim, uma boa aparência e corpo. E ter pessoas que tem bons relatos.
                Bom, o fórum é para compartilhar experiências e cada um tem a sua. E essa é a minha. Má experiência, falta de educação e respeito por parte dela. Pela minha experiência, não recomendo.
                Meu anjo cada um tem de mim oque merece , como de vcs também ! Não sou obrigada a agradar todos como vc inclusive, obrigada por elogiar meu corpo e meu rosto anjo ❤️ oque não falta em bh são Trans pra vcs sairem kkk eu acho engraçado Qnd alguém comenta algo sobre mim aqui no fórum eu to cagando e andando pra vcs e seus comentários fúteis ! E Qnd eu fizer meu nariz aí sim serei mais nariz em pé ainda aguardem ❤️

Comment

Postado originalmente por Pamella gabrielly Ver Post

Meu anjo cada um tem de mim oque merece , como de vcs também ! Não sou obrigada a agradar todos como vc inclusive, obrigada por elogiar meu corpo e meu rosto anjo ❤️ oque não falta em bh são Trans pra vcs sairem kkk eu acho engraçado Qnd alguém comenta algo sobre mim aqui no fórum eu to cagando e andando pra vcs e seus comentários fúteis ! E Qnd eu fizer meu nariz aí sim serei mais nariz em pé ainda aguardem ❤️
                  Poderia informar, por extrema gentileza, se alguém te manda print quando sai algo?

Tá na cara que no fórum tem varios x9

Contam tudo para as pessoas citadas

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X