Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pamella Gabrielly - Novinha Linda - Carlos Prates

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Admirador de ânus
    replied
    Postado originalmente por Pamella gabrielly Ver Post

Meu anjo cada um tem de mim oque merece , como de vcs também ! Não sou obrigada a agradar todos como vc inclusive, obrigada por elogiar meu corpo e meu rosto anjo ❤️ oque não falta em bh são Trans pra vcs sairem kkk eu acho engraçado Qnd alguém comenta algo sobre mim aqui no fórum eu to cagando e andando pra vcs e seus comentários fúteis ! E Qnd eu fizer meu nariz aí sim serei mais nariz em pé ainda aguardem ❤️
    Poderia informar, por extrema gentileza, se alguém te manda print quando sai algo?

Tá na cara que no fórum tem varios x9

Contam tudo para as pessoas citadas

Leave a comment:

• Pamella gabrielly
    replied
    Postado originalmente por TsDriver Ver Post

Exatamente o mesmo que tenho a relatar sobre ela. Tem tudo pra ser um ótima programa e bem recomendada mas na atitude se atrapalha. Ninguém ganha nada em ser nariz em pé e até mal educada. Pelo visto tiveram pessoas que tiveram boa experiência com ela e outras que não. Eu estou na relação das que não tem coisa boa a relatar. E não recomendo. Embora ela tenha, sim, uma boa aparência e corpo. E ter pessoas que tem bons relatos.
    Bom, o fórum é para compartilhar experiências e cada um tem a sua. E essa é a minha. Má experiência, falta de educação e respeito por parte dela. Pela minha experiência, não recomendo.
    Meu anjo cada um tem de mim oque merece , como de vcs também ! Não sou obrigada a agradar todos como vc inclusive, obrigada por elogiar meu corpo e meu rosto anjo ❤️ oque não falta em bh são Trans pra vcs sairem kkk eu acho engraçado Qnd alguém comenta algo sobre mim aqui no fórum eu to cagando e andando pra vcs e seus comentários fúteis ! E Qnd eu fizer meu nariz aí sim serei mais nariz em pé ainda aguardem ❤️

Leave a comment:

• Admirador de ânus
    replied
    Com ctz vão printar e mandar pra ela

Fórum tá cheio de x9
    e tem indivíduos que invadem a privacidade alheia, como o London1980

​​​​​​​Não dê tantos detalhes, amigo

Leave a comment:

• TsDriver
    replied
    Postado originalmente por Amadinhobhz Ver Post
    Pamela é daquelas meninas bonitas e gostosas que se acham a última bolacha do pacote. Se conseguir contornar as crises de ego que ela tem e competitividade com as demais, é capaz de sair um programa legal. A menina é novinha e a falta de maturidade as vezes pesa. Corpo sensacional, destaque para a bunda e a preferência dela por ser passiva, embora faça ativa também. Eu recomendaria ir, não render muito papo e comer aquele rabão gostoso.

Exatamente o mesmo que tenho a relatar sobre ela. Tem tudo pra ser um ótima programa e bem recomendada mas na atitude se atrapalha. Ninguém ganha nada em ser nariz em pé e até mal educada. Pelo visto tiveram pessoas que tiveram boa experiência com ela e outras que não. Eu estou na relação das que não tem coisa boa a relatar. E não recomendo. Embora ela tenha, sim, uma boa aparência e corpo. E ter pessoas que tem bons relatos.
    Bom, o fórum é para compartilhar experiências e cada um tem a sua. E essa é a minha. Má experiência, falta de educação e respeito por parte dela. Pela minha experiência, não recomendo.
    Last edited by TsDriver; 04-02-2026, 19:33.

Leave a comment:

• BadBoy157
    replied
    Postado originalmente por Danilosouza1992 Ver Post
    Ela é gostosa demais , deve meter gostoso demais
    Com a bunda, rabo mete muito mesmo. Com o batonzinho não sei viu.

Leave a comment:

• Danilosouza1992
    replied
    Ela é gostosa demais , deve meter gostoso demais

Leave a comment:

• Ribamatriperna
    replied
    Já fiquei 3 x com ela,gostosa bonita e simpática,ND a reclamar só elogiar mesmo.

Leave a comment:

• Manobrau
    replied
    Boa noite seus vagabundos,

Agendei com a donzela de aluguel em questão. Contato pelo whats de boas. Local no Carlos Prates. Já cheguei bem vestido, barba aparada e cheiroso.
    Tratativa 10: Tranquila, combinou de boa. Deu preço, não pedi desconto. Ela não pediu caixa. Não cobrou adiantado.
    Local 3: Local é aquele sinistro que todos sabem e eu já falei. Clima tenso do local, mas na parte que está sob a responsabilidade dela, foi tranquilo. Ela foi muito receptiva. E merece um lugar melhor.
    Corpo: 9 Bacana, peitos gostosos, corpo definido, perfumada, bunda legal.
    Oral 8: Normal.
    Fight: 9. Ela transa muito bem. Não ficou enrolando. Boa vontade. Disponível. Não apressou. Não mexeu em celular. Perguntava se estava bacana, enfim, muito educada. Realmente um tratamento muito bom.
    Valor: 300 putos
    Nota: 8. Repetiria, e recomendo. Ela só precisa de um lugar melhor. Claro, sem alterar os preços.

Como todos sabem, minhas avaliações eu não passo pano. Se foi bom, eu falo. Se foi merda, também falo.

Recomendo a todos.

Fui.

Leave a comment:

• genjutso 666
    replied
    Postado originalmente por Pamella gabrielly Ver Post
    Eu não me acho amor , eu sou kkk e vocês amam
    falam falam e no final ta aqui me fazendo chorar na pica
    Realmente vc é isso tudo mesmo, uma das mais lindas que conheci,
    Tive que segurar para não queimar largada quando te comi de 4, boquete gostoso também.

Leave a comment:

• Pamella gabrielly
    replied
    Postado originalmente por genjutso 666 Ver Post

Se acha mesmo kkk, mas é uma delicia, ninfetinha com o cu guloso...
    Eu não me acho amor , eu sou kkk e vocês amam
    falam falam e no final ta aqui me fazendo chorar na pica

Leave a comment:

• Pamella gabrielly
    replied
    Postado originalmente por Edu_Travis Ver Post
    Nao conhecia, mas me interessei bem!! Vou ter que provar essa delicia
    Será um prazer senta na sua pica amor kk

Leave a comment:

• genjutso 666
    replied
    Pamela é daquelas meninas bonitas e gostosas que se acham a última bolacha do pacote. Se conseguir contornar as crises de ego que ela tem e competitividade com as demais, é capaz de sair um programa legal. A menina é novinha e a falta de maturidade as vezes pesa. Corpo sensacional, destaque para a bunda e a preferência dela por ser passiva, embora faça ativa também. Eu recomendaria ir, não render muito papo e comer aquele rabão gostoso.
    Se acha mesmo kkk, mas é uma delicia, ninfetinha com o cu guloso...

Leave a comment:

• Edu_Travis
    replied
    Nao conhecia, mas me interessei bem!! Vou ter que provar essa delicia

Leave a comment:

• Pamella gabrielly
    replied
    Fico grata pelos elogios são realmented sinceros , mais eu não me sinto a última bolacha meu anjo ? Eu sou kkk ❤️ E deixando bem claro minha competição é comigo mesma em ser mais linda e gostosa cada dia que passa amor ,
    Me surpreende vc vim fazer esse comentário aqui kk as vezes as outras garotas não se valorizam em questão de beleza e nisso eu tenho meu ego muito alto mesmo anjo ! E nem estou falando de valores !
    Novamente obrigada pelos elogios , prazer bolacha ❤️
    Last edited by Pamella gabrielly; 24-01-2026, 02:29.

Leave a comment:

• Amadinhobhz
    replied

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X